A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thrusday Night SmackDown. A maior parte do roster da WWE já está na Europa, numa tour que vai passar por vários países. Por esse motivo, o SmackDown desta semana não contou com todas as estrelas que poderia contar… Ainda assim, tivemos como main-event um Six Man Tag Team Match em que a equipa de Daniel Bryan, Dolph Ziggler e Roman Reigns enfrentou a equipa de Bad News Barrett, Sheamus e The Big Show!

Já Bray Wyatt, depois de ter lançado aquela mensagem no Raw desta semana, enfrentou neste SmackDown o seu antigo “membro de família” Erick Rowan. Quanto ao recém chegado Neville, voltou a estar em acção, desta vez contra Curtis Axel.

Os WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd também combateram neste SmackDown, num Non Title Match contra os The New Day.

Resultados

– WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd venceram The New Day (Non Title Match)
– Neville venceu Curtis Axel
– Natalya venceu Alicia Fox (árbitro especial: Cameron)
– Bray Wyatt venceu Erick Rowan
– Daniel Bryan, Dolph Ziggler e Roman Reigns venceram Bad News Barrett, Sheamus e The Big Show

25 Comentários

  1. TrevorTheNightmare9 anos

    Adorava uma feud que culminava numa triple threat entre a familia Wyatt! Nao neste PPV, mas sim no No Way Out, encaixava melhor

    • Já não há No Way Out

      • TrevortheNightmare9 anos

        Obrigado Henrique tens razao. Andei uns anos fora do panorama do wrestling. Agora corrigindo, um triple threat no Payback 🙂

  2. Rocky Maivia9 anos

    MUITO FRACO, MAS PARECE QUE O ROMAN REIGNS VOLTOU A TER O APOIO DO PUBLICO, FICO FELIZ POR ELE.

    • Inzayn9 anos

      o booking do combate foi bom para Reigns… deixar Ziggler e Bryan darem luta estar um pouco por baixo e deixar Reigns para o fim para acabar o combate… ja agora venceu com qtos moves?!? 2… combates a solo é que se nota ainda mais as suas limitaçoes. Neste combate esteve bem mas os restantes carregaram o combate todo…

      • Anónimo9 anos

        Ele nao é limitado nao ficou assim so por sair do gropo

    • Heat9 anos

      o publico gritava “we want roman” na mesma hora em que o Bryan estava no ringue em combate,na mesma hora que o Ziggler estava no corner. O publico gosta dele,não tem sentido ser por causa de um booking,olha quanta gente o odiava na wrestlemania,sendo que o booking foi para ele ter apoio.

  3. Grande abertura, restante show razoável, estiveram mais divas em ação, ainda bem, só aquele beijo foi altamente.

  4. Bom segmento inicial para marcar o ME do show. Só não percebo é o porquê de cancelarem Bryan/Ziggler vs Barrett/Sheamus pela 2ª semana seguida, mas tudo bem.

    Bom combate entre os campeões e os New Day. Aquele festejo do Cesaro foi épico xD.

    O Neville esteve mais uma vez muito bem. Espero que tenha um combate no Extreme/Axetreme Rules.

    Juntem masé a Wyatt Family outra vez. Os 3 estão completamente sem rumo nenhum.

    Gostei bastante do Miz TV. O Sandow esteve muito bem xD

    O ME foi um combate razoável.

  5. Brand Split já!

  6. leandritozito9 anos

    O QUE É O CABELO DO ZIGLER NO SEGMENTO INICIAL FCKING ESTUPIDO

  7. Triple H9 anos

    razoavel

  8. Smackdown razoável

  9. Surpreso com o Big E no microfone, se expressou realmente bem. Se continuar assim, Ryback, que já não acho tudo isso, desce ainda mais no meu conceito de Big Guy.

  10. grande Mizdow kkk

  11. Mais alguém repaou no Jerry Lawler a chamar “Wade” ao Bad News Barrett, que burro meu deus

  12. #pushambrose The referee9 anos

    Gostei da smack cansei já se six man tag como ME.
    Neville está bem
    As diva estão bem
    Wyatt family deve voltar eles não tem futuro separados
    Axelmania is running wild on you. Road ti Axestreme Rules mas não aguente esoerar pro Paybaxel Money on the Baxel Summerslaxel battlegroundaxel Night pf Axel TLC tables ladders and Axel Survivor Saxel Royal Rumblaxel Faxellane

  13. Para mim, uma SmackDown muito boa. Vê-se que a WWE está a testar uma mini-Brand Split.

    O segmento com Miz, Summer Rae e Sandow foi muito bom. O primeiro é um excelente heel e o seu ex-duplo tem um carisma enorme. Espero que o Miz não tenha razão quando diz que daqui a 3 meses já ninguém vai querer saber do Sandow…

    Não ouvi “boos” nem vi thumbs down para o Roman Reigns. Ainda bem, espero que assim continue, mas duvido que ele em Londres receba 100% de apoio.

    • NoChance "Sousa"9 anos

      Pensei a mesma coisa, ainda mais se ele voltar apenas a ser Sandow….seria engraçado depois de tudo vaiarem ele, não seria estranho pelo que fizeram com o Reigns, espero que continuem apoiando o Reigns também, sem crowd positiva não há um espetáculo bom, isso claramente afeta os atletas.

  14. RKO_229 anos

    Roman Reigns entra…

    Punch, Punch, Punch, Punch, Punch, Punch, Punch, Punch, Spear!

    ROMAN WINS LOL

  15. Tem cara que vai dar cacetada em mim, mas … gente, ter perdido a WM da forma que ocorreu foi o melhor que podia ter acontecido para o Reigns: virou campeão moral e os fãs da PG Era passaram a tê-lo como um rei.

    Se ele está sendo aplaudido é porque as famílias não querem dizer que um cara como Seth Rollins as representa – ainda que seja muito melhor wrestler que o samoano. O pupilo da Autoridade está mostrando ser o melhor vilão que poderia existir agora, mais do que todos os paus-mandados de Triple H e Steph.

    Quanto ao Sandow, ou melhor, Mizdow … QUE FOI AQUILO, GENTE?

    O cara foi mito! E vai continuar mitando … não duvide que com a Summer Rae no seu cangote, já que beijo na boca é só o início de uma bela estória …