A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown. Falta pouco mais de uma semana para o seu próximo Pay-Per-View, o Extreme Rules, e nesta SmackDown tivemos mais alguns desenvolvimentos.

John Cena e Daniel Bryan juntaram-se e enfrentaram a equipa dos WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd no main-event do show.

Quanto à rivalidade entre Big Show e Roman Reigns, o gigante aproveitou o SmackDown para explicar a razão porque atacou Roman Reigns e lhe aplicou um chokeslam em cima de um carro no Raw.

Quanto a Neville, o ex-NXT teve neste SmackDown pela frente o “Celtic Warrior” Sheamus! Neville venceu, mas por Desqualificação.

Bray Wyatt e Bad News Barrett estiveram em acção neste SmackDown, tendo vencido R-Truth e The Miz respectivamente.

Quanto a Fandango, separou-se de Rosa Mendes e venceu Adam Rose.

Resultados

– Bray Wyatt venceu R-Truth
– Bad News Barrett venceu The Miz
– Neville venceu Sheamus (Desqualificação)
– The New Day venceram Los Matadores
– Cameron venceu Alicia Fox e Natalya (Triple Threat Match)
– Fandango venceu Adam Rose
– Intercontinental Champion Daniel Bryan e United States Champion John Cena venceram WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd (Non Title Match)

27 Comentários

  1. A sério que a WWE vai fazer aquele combate entre o Sheamus e o Ziggler? Lá andam eles a fumar merda de cavalo… Estamos a falar de dois gajos que podem dar um grande combate. Ninguém quer ver o Ziggler beijar o rabo ao Sheamus ou vice-versa (nem sei se é isto que terão de fazer)!

    Sinceramente, tirando o Steel Cage e o combate entre o Barrett e o Bryan, não há nada que me interesse.

    • X Francisco9 anos

      e nao pudem dar um grande combate com essa estipulação ? X) ate podem 😉 o resto nao interessa

      • Se fosse entre um Adam Rose e um Fandango, tudo bem. As personagens são para a palhaçada e um beijo no rabo iria servir para a diversão.

        O problema é que estamos a falar do Sheamus e do Dolph Ziggler. Aliás, a última coisa que o Sheamus precisa, agora que tem uma boa personagem, é de estar num combate com esta estipulação. Precisa de derrotar os adversários de forma extremamente agressiva, não de colocá-los junto ao rabo.

      • Micael, pelo o que eu sei o combate é normal, com Pin e submissões.

        Acontece que APÓS o combate quem perdeu beija as nádegas do vencedor.
        Esse é o meu entendimento.

    • crazydigchiks9 anos

      É , também achei uma estipulação muito besta , não sei de onde tiraram essa idéia ainda pior a usar 2 grandes wrestlers , Sheamus e Ziggler , mas veremos se a WWE fará algo decente com eles nesse combate no PPV !

  2. danielinf9 anos

    aquilo da natalya é tudo natural?? ela manda umas prateleiras ai ai

    • X Francisco9 anos

      a mulher fica bem em cabedal fds X) eu fico maluco man

  3. Doctor Of Thuganomics9 anos

    primeiro Daniel Bryan agora Mizdow.. ha que dar mérito ao The Miz, ele praticamente constrói super stars.

  4. Bom segmento inicial. O Kidd e o Cesaro foram reis com os factos. Então quando disseram que os “Please Retire” chants foram direccionados para a pessoa errada na RAW, foi demais ahaha. Aquele pop do Daniel Bryan foi do caraças, meu deus…

    Aquele segmento do Miz e do Sandow “backstage” foi muito bom. O Sandow a voltar a imitar o Miz foi hilariante.

    Bom combate entre o Neville e o Sheamus. A forma como acabou o combate foi tão estúpida. Que DQ foi aquele?…

    Aquela estipulação para o Ziggler vs Sheamus é tão merdosa. Lá vai o Ziggler ser humilhado no Extreme Rules. E confirmou-se o combate que toda a gente quer (not). Vá lá que puseram uma estipulação boa, mas mesmo assim a WWE devia ter vergonha na cara por estar sempre a repetir este combate.

    Aquele combate de Divas foi tão botchado. A Cameron nem vender uma “Clothesline” sabe. Aquele “spot” saiu mal e a Alicia botchou no seu finisher. Ainda por cima ganhou a Cameron…

    Bom Main Event. O Bryan esteve pouco tempo no combate. Começo a ficar um bocado preocupado…

    • CenaLunaticFringe9 anos

      “E confirmou-se o combate que toda a gente quer (not).” De que combate te referes?

    • Anónimo9 anos

      pense pelo lado possitivo vai ser o ultimo combate entre eles eu acho

      • crazydigchiks9 anos

        Pode até ser repetitivo Big Show vs. Reigns , porém agora será em um PPV e com uma estipulação especial já conhecida , Last Man Standing , espero um grande combate , me surpreenderá se não for bom , já que todos Last Man Standing Match que eu já assisti foram excelentes , não vejo o porque esse será ou poderá ser diferente.

      • Acho que é mais Last Fan Standing xD

  5. Francisco Correia9 anos

    Kiss my ass match? Sinceramente Vince. Que combate mais extremo.

    A Cameron a cair antes da Natalya lhe dar uma clothesline foi de rir. O finisher da Alicia também foi um botch. Sem Aj e sem Paige durante algumas semanas vai ser penoso ver combates de divas.

    Nunca vi uma desqualificação ser causada por um wrestler cair na mesa de comentadores.

    • Guilherme9 anos

      na verdade a culpa foi das duas a Alicia que fez o finisher do lado errado e a Natalya não soube vender… aliás nem uma Diva sabe vender o finisher da Alicia!

  6. Anónimo9 anos

    eu não tinha reparado, agora que eu parei para pensar quando um alguém escolhe um steel cage match tem sempre o pretexto, de que é para evitar interferência ou para o adversário não fugir sendo assim não faria mais sentido um hell in a cell.

  7. Não foi um smackdown mau.
    O combate tag team dos campeões foi bom.

  8. The Beast9 anos

    Gostei desse smackdown.
    Unico ponto negativo foi o combate entre as divas o público ficou calado.

  9. kleyb9 anos

    Eu acompanho o canal do TrollStationa bastante tempo ( desde de quando o nomera era TrollstationUK) e so uma curiosidade , o cara de mascara verde se não me engano o nome dele é gomes e ele é português

  10. O Smackdown foi bom mas o que raio se passa com o Extreme Rules? Um bullrope match com uma corrente, um combate sem o RKO e um combate pelos direitos de ser o Miz? O que anda esta gente a fumar? Daquele combate para ser o Miz não pode resultar nada de bom!
    O Cole já dança…Aquilo foi um milagre de Páscoa, de certeza.

  11. crazydigchiks9 anos

    Belo Smack ! Sheamus vs Neville foi terrívelmente triste a forma como acabou a luta , além de ser por Disqualification foi por cair sobre a mesa de comentarista ? Really ? Se for assim então ninguém maispode ser empurrado/jogado para a escadinha do lado do ringue ( Steel Steps/Stair ) , adorei os “fact’s” do Cesaro & Kidd , agora finalmente a WWE parece estar começando a valorizar a dupla campeã , foi um combate e tanto , que continuem assim e até melhorem , pena que seguem a perder muito , tomare que isto mude o mais rápido possível , afinal eles são os Tag Team Champions da WWE .Muitas expectativas para o próximo PPV , Cena vs. Rusev ficou pouco mais sem graça agora após saber os detalhes da “nova” estipulação com corrente , espero que pelo menos usem a corrente pra bater , o que desagradou muito foi a estipulação do combate entre Ziggler e Sheamus , mesmo assim aguardo um bom Extreme Rules PPV , que seja brutaaaaalll !!!

  12. Gostei desse SmackDown!
    ( não sei o que esse povo quer, toda smack veem aqui e comentam “razoável”, “ruim” -.- ).

    – Neville vs Sheamus, pra mim o combate mais legal, simplesmente porquê gosto do Neville! Todos os seus moves me agradam e me fazem vibrar. Parece que agora não pode mais jogar os adversários na mesa dos comentadores, antes que eu saiba podia.

    – ME. Bom combate, mas eu me pergunto, se uma vitória dos TAG Champ não seria a melhor escolha. Visto que o combate foi de boa qualidade, os perdedores não saem descredibilizados.

    -Divas: Summer Rae está muito bem! Sempre soube desse seu lado “atriz” bem acentuado ( graças ao Total Divas ).
    O combate de Divas acho que tivemos um pouquinho de falta de comunicação e timming. O finisher da Alicia não foi um botch e nem o Towe of Doom. Infelizmente a Cameron errou no tempo e caiu demasiadamente antes do golpe da Natalya KK.
    Sobre o combate eu gostei, acho que elas mereciam mais tempo para fazerem as coisas mais devagar, pois parece que alguns erros foram por causa da pressa.
    A Cameron é muito criticada mas a verdade é que ela melhorou muito, veja seus combates em 2013 e olhe agora. Pelo menos ela está evoluindo.

  13. 434 Days9 anos

    Tivemos um Smackdown com bons momentos.

    O Sheamus vs Neville estava a ser brutal até chegar aquele fim estranho. Vê-se mesmo que a estipulação só podia ter vindo da cabecinha do Vince. Oxalá Sheamus e Ziggler nos proporcionem um bom combate.

    As Divas tiveram um combate mais ou menos. Tirando a Natalya, este combate teve botches muito visíveis. Apesar de tudo, acredito que a Cameron melhorou até certo ponto e a Alicia Fox pode fazer muito melhor.

    ME com boas performances. Cesaro e Kidd cada vez melhores. Fact

  14. SergioR9 anos

    Eu não acho que o Ziggler vai ter de beijar rabo nenhum, Sheamus ganha mas depois aparece alguém para não deixar o Sheamus humilhar o Ziggler, mas isso não muda o facto que esta estipulação é uma merda, que imaginação Vince, uau.