A WWE transmitiu esta Quinta-feira o seu último grande show antes do Fastlane deste Domingo. Como destaque e main-event tivemos um Tag Team Match onde Dean Ambrose e Roman Reigns se juntaram para enfrentar os Dudley Boyz. O combate terminou em Desqualificação após interferência de Brock Lesnar.

Também a destacar deste show foi o combate entre Chris Jericho e The Miz, e que teve AJ Styles à mistura. Confirmado ficou o combate entre o “Y2J” e o “Phenomenal” para o Pay-Per-View!

Resultados

– The League Of Nations venceram Dolph Ziggler & The Lucha Dragons
– Sasha Banks venceu Tamina
– Chris Jericho venceu The Miz
– Divas Champion Charlotte venceu Natalya (Non Title Match)
– Dean Ambrose & Roman Reigns venceram The Dudley Boyz (Desqualificação)

44 Comentários

  1. Eduardo8 anos

    E finalmente o heel turn do Reigns aconteceu

  2. Ricck8 anos

    Suplex City bitch! ? Haha prevejo surpresas nesse fastlane ?

  3. Alef8 anos

    grande smackdown e tomara que tenha um excelente fastlane

  4. Alef8 anos

    bom smackdown

  5. Alef8 anos

    GRANDE SMACKDOWN E TOMARE QUE ACONTECA UM BOKKM FASTLANE.

  6. Anónimo8 anos

    O Ambrose merecia ter uma gimmick parecida com a do Steve Austin nos tempos de AE….

  7. O Ambrose deveria ter uma Gimmick parecida com a do Steve Austin nos tempos de AE. Isso sim é que seria fazer dinheiro. Por mais q o Reigns se esforce ele n chegará ao patamar de popularidade q os outros dois ex shield…

    • Frederico_WWE8 anos

      Quando o Dean Ambrose fizer um “heel turn” vai ser dos melhores heels da Era Moderna com grande distância para os outros companheiros… eu acredito nisso.

      A gimmick dele neste momento é muito boa… um “hardcore wrestler” que parece que não tomou os comprimidos todos… sinceramente é difícil pedir melhor neste momento.

  8. TripleThunder8 anos

    bom smackdown ,honestamente eu gostaria mt, de ver o Reigns mais agressivo ,e eu acho q essa amizade cm o Ambrose ja era !

  9. anonimo8 anos

    O roman reigns e o mais popular dos the shield e o resto e conversa . . .

    • seu boiote!!!!

      • Frederico_WWE8 anos

        Ahahahaha mais popular para o pessoal de edição de audio da WWE que “edita” as reações do público “morto” da SmackDown?

        O mais popular neste momento é o Dean Ambrose… isto porque o Seth Rollins está lesionado porque em condições “normais” o Seth é o mais popular.

      • Perfeito comentario frederico!!!

      • Bmam988 anos

        Sinceramente Concordo, mas apenas porque o Seth Rollins teve o titulo por bastante tempo, mas nao ta assim tao distante do Ambrose, eu lembro-me que depois dos The Shield se separarem naquela louca e grande rivalidade entre Ambrose e Rollins, o Ambrose chegou a ultrapassar o John Cena nas vendas das t-shirts/camisolas.

    • Fx7scorpion8 anos

      PARABENS!!!! xD o LOL moment of the year 2016 e teu xD

  10. Alef e IC.Dolh Ziggler a samckdown foi boa para voces para mim acho k foi boa no final e par voces ?

  11. Coitado daquele fã do Dean Ambrose… XD

  12. Alef8 anos

    nao posso expressar minha opiniao e eu so nao gostei da ultima luta tomara que o Dean Ambrose ganhe no fastlane

  13. Yh Mano IC.Dolph Ziggler Bom mackdown achas queme que vai ganahar no fast lane o Roman Reigns ou Dean Ambrose ou Brock Lesnar Quem Achas ?

  14. Eu acho que ganha o Roman Reigns

  15. Anónimo8 anos

    Pronto, a WWE vai continuar a meter a Natalya a perder todas as semanas está visto! Já me estou a passar! Não que não goste da Charlotte, acho que ela tem mérito próprio (e não por ser filha de quem é como vejo muita gente a dizer) mas a Natalya já anda ali há anos e só foi campeã uma vez! Ridículo para alguém com tanto talento e que representa uma das famílias mais importantes do mundo do wrestling. Uma vergonha o que fazem com ela!

    • Não quero que me crucifiquem e nem tenho nada contra a Natalya, mas que moves ela faz alem das Signatures e do Sharpshooter?

      • Eycki8 anos

        Kkkk quer falar mal da natalya ? Mais torce pro ryback kkkkk

      • This Is My House_Paige_8 anos

        RybackChampion , eu tambem penso isso

      • Aonde que falei mal? Esse povo do site parece que se droga.

      • Eycki8 anos

        Você quis dar um críticada nela , falando que ela só tem dois moves . mais pra quem torce pró ryback não pode falar nada

      • Anónimo8 anos

        Natalya sabe fazer imensos moves, é só pesquisar no youtube “Natalya top 25 moves”, o problema é que devem impedir que ela faça todas essas coisas! Até powerbombs a mulher sabe fazer! Eu, enquanto mulher, sou fã dela e acho uma falta de respeito a forma como é tratada pela WWE. Podiam fazer bem mais com ela. Se fosse bem aproveitada poderia ser uma lenda um dia, tal como o tio. Muita gente acha que ela não faz grande coisa mas o que é certo é que se não fizesse não era indicada pela própria WWE para treinar as novatas! já o Ryback não o vejo a ser indicado para treinar ninguém, ahah (just kidding) 😉

  16. Alef8 anos

    estarei torcendo pelo dean ambrose mas eu acho quem vai ganhar e’ o roman

  17. andre8 anos

    essa roupa da natalya e muito feia prefiria ates era melhor tomara que ganhe o titulo na extreme rules

    • Eycki8 anos

      Tbm acho essas roupas novas delas um horror , antes ela se vestia melhor aquela calça preta ,com rosa , e abotinha rosa era lindo ainda mais quando ela era hell com a beth .

    • Anónimo8 anos

      A Natalya é linda de qualquer maneira! Além disso, ela não está ali para ser bonita, está ali para lutar (e já faz isso bastante bem)

    • Anonimo nao sei se vc percebeu , mais a roupa dela é transparente em algumas partes , se ela nao ta pra mostrar a beleza , entao nao sei pq ela usa aquelas roupas

      • Anónimo8 anos

        Não é a única que usa aquelas roupas assim, que eu saiba andam todas descascadas ali (sem ser a Tamina), o que eu quis dizer é que a Natalya tem talento e não anda ali somente para mostrar que é bonita. Se calhar expliquei me mal

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Vestida para matar…