A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown. Falta pouco mais de uma semana para o maior evento do ano, a WrestleMania, e neste SmackDown tivemos um Handicap Match como main-event: Roman Reigns enfrentou Kane e Seth Rollins. O show só terminou depois de ter aparecido o “The Viper” Randy Orton!

No SmackDown desta semana tivemos também um Gauntlet Match de 30 minutos entre os participantes do Ladder Match que acontecerá na WrestleMania: Dolph Ziggler, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Luke Harper, R-Truth e Stardust.

Resultados

– Paige venceu Brie Bella
– Dolph Ziggler venceu Daniel Bryan, Dean Ambrose, Luke Harper, R-Truth e Stardust (Gauntlet Match)
– Cesaro, Tyson Kidd e Natalya venceram Los Matadores
– Roman Reigns venceu Kane e Seth Rollins (Handicap Match)

46 Comentários

  1. E eles não cansam de por, Ramona Reings vs Kane e Big Show,Roman Reings vs Seth Rollins e os seguranças,Roman Reings vs Big Show,Roman Reings vs Kane.Aii muda um pouco né,toda semana isso,tanto no Smack Down quanto no Raw.Já que ele vai ganhar,poem ele a lutar contra o Zack Ryder então.

  2. O Daniel Bryan e o Dolph Ziggler obrigaram-me a pôr os olhos na SmackDown. Estes dois estão tão abaixo daquilo que merecem… O que eu não dava para ver Daniel Bryan vs Dolph Ziggler pelo título máximo!

    • E o Ambrose nao te obrigou a ver a Smackdown

      • Gosto da personalidade e carisma do Ambrose, mas sinceramente não vejo nada de especial nas ring skills dele, mas que combate excelente o do DB e DZ, e o segmento de ataque do BNB, wow!

  3. Uau que Gauntlet match!!!! Na Mania ainda vai ser melhor!

  4. HHH9 anos

    eu ainda so vi o começo mas o que aconteceu com o mark hery pq tava marcado
    ele e o roman reings contra o kane e o seph o que aconteceu com o mark?

    • The Beast9 anos

      Kayfabe aquilo foi apenas um segmento para o Orton conseguir sua vingança.

  5. HHH9 anos

    eu ainda so vi o começo mais o que aconteceu com o mark hery pqtinha uma luta marcada o kane e o seph contra o roman reings e o mark hery o que aconteceu com o mark?

  6. HHH9 anos

    Eu ainda só vi o começo mas eu não entendi la no começo o Kane falo que ia ter uma luta roman reings e mark hery vs kane e seph rollins
    O que aconteceu com o mark hery?

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Foi porque o Mark Henry teve uma dor de barriga…

  7. Fábio Fernandes9 anos

    Pessoal, a que horas vai começar a Wrestlemania no dia 29? Isto em horário português.
    Desde já, obrigado.

  8. Dave Boy9 anos

    A WWE tem o costume de colocar as lutas que deveriam ser main event no meio do show, essa gauntlet match é um exemplo, que luta do card do wrestlemania vcs colocariam como main event? (Eu não considero Reigns vs Lesnar um legitimo main event, nem que eles estejam em feld já que mal se encontram)

    • Confúcio9 anos

      O combate mais interessante é sem dúvida o Ladder Match, mas vão pô-lo como opener de certeza. De resto (tirando a feud Orton Vs Rollins que está a ser boa), boas construção desta WM está a ser um desastre. O ME vai ser Lesnar Vs Reigns mas duvido que alguém queira saber, não há construção nenhuma e já se sabe quem vence (e que grande anedota que vai ser xD). Quanto aos outros combates, já se sabe que o Cena enterra o Rusev e que o combate entre o Taker e o Wyatt vai ser provavelmente bastante lento e sem ritmo. Admito, no entanto, que tenho algum interessa no Sting Vs Triple H simplesmente e estou curioso para ver a química em ringue entre os dois, acredito que se não for demasiado longo pode ser um bom combate.

      • Dave Boy9 anos

        Concordo com vc, será que é pedir muito um wrestlemania que não seja tão previsível quanto esse, tmb estou curioso para saber o que vai acontecer no Sting vs HHH, e apesar de concordar com a situação da luta entre Wyatt vs Taker estou surpreso de como o Wyatt está se portando tendo que carregar uma feld nas costas

  9. O Gauntlet match foi muito bom. A partir de Ambrose/Harper, o combate melhorou cada vez mais. Ziggler vs Bryan foi excelente. Nem quero imaginar se eles tivessem um combate na WM…

    • Inzayn9 anos

      É por isto que nao poem o ziggler vs bryan na WM… pk iria ser melhor que todos os main events… é que se este foi excelente, na wrestlemania iriam partir a loiça toda, e fazer um dos melhores de sempre… akela powerbomb do bryan seguido daquele pin é brutal… este bryan até com uma vassoura faria bons combates… o harper vs bryan tb foi mto bom

  10. Cada vez que a Natalya se veste de cabedal rouba o espéctáculo e eu fico maluco. É o meu comentário ao Smackdown desta semana. 😛

  11. leandritozito9 anos

    Adoro as irmãs bella
    Sobre o gauntlet, amazing, GO ZIGGLER
    espero que o IC championship na WM seja épico com favoritismos para Ambrose, Bryan e Ziggler

  12. Ziggler e Bryan <3

  13. reigns one versus all9 anos

    Bom smackdown, destaco o gauntlet match que foi de grande qualidade.
    No fim os RKO de orton foram brutais nem sei quantos foram

  14. andresantos9 anos

    Luke Harper a fazer o Batista Bomb xd

  15. Francisco Correia9 anos

    Que grande gauntlet match! Principalmente quando foi Luke vs Bryan e Bryan vs Dolph.

  16. Fx7Scorpion9 anos

    A Paige e a Brie tiveram um bom combate

  17. Raphael9 anos

    Muito respeito para esta nova vestimenta da Natalya. Ficou muito mais ‘diva’.

    Melhor personagem da luta de 6: El Torito. Sacanagem, né?

    Gauntlet Match espetacular da metade para o final. Deveria ter DB x DZ na WrestleMania em uma match separada.

    Sobre o main-event. não me interesso, sinceramente. Só mais pelo Orton

  18. em que canal posso ver a wrestlemania em Portugal?

  19. ROMAN REIGNS:
    I CAN`T. I WILL
    BELIEVE THAT

  20. The Beast9 anos

    Do Smackdown só gostei do Gauntlet Match. Dolph Ziggler e Daniel Bryan como tem quimica no ringue que foda seria que essa feud acontecesse. Gostei do Randy Orton dando Rko e DDT em todo mundo.

  21. Boas, o site vai fornecer as streams para ver a wrestlemania em direto?

  22. Só assisti ao SD por causa do combate de Tag, gostei dos Matadores, eles tem uma boa ring skill, e a gimmick é aceitavel pra mim eles estão só atras de Cesaro/Kidd e a frente dos Usos

  23. takerrrrr9 anos

    algum ser gentil poderia me dizer se poderei chegar a assistir a wrestlemania na televisão e como? eu vi umas coisas no sport tv, mas ainda não sei nada xD

  24. Luiz9 anos

    vou começar a legendar os shows da wwe.. vcs me ajudam a divulgar os videos?

  25. Gostei da Gauntlet Match em si, só não concordo com a ideia de colocarem os envolvidos na Ladder Match a combaterem entre si todas as semanas. Para mim, eles deveriam deixar a ação só para a Mania. De resto, gostei do final do show e do combate de divas.

  26. Mr. Money In The Bank9 anos

    Adorei o powerbomb da Natalya no Torito, ainda mais ela com aquela roupa… xD