A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown, o seu último grande show antes do Royal Rumble deste Domingo. Como main-event tivemos um Handicap Match onde o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns enfrentou e venceu por Desqualificação a The League Of Nations. No final apareceram os Usos e a Wyatt Family. O show terminou com Bray Wyatt e a sua família a dominar à semelhança do que aconteceu no Raw.

Outro combate a destacar deste SmackDown vai para um Six Man Tag Team Match que envolveu os WWE Tag Team Champions. Os Thew New Day enfrentaram a equipa dos Usos e Dolph Ziggler, mas não foram além de uma derrota. Conseguirão manter os títulos no PPV?

Por fim, relativamente ao Intercontinental Championship, tivemos uma edição da Miz TV em que os convidados foram Dean Ambrose e Kevin Owens.

Resultados

– Dolph Ziggler e The Usos venceram WWE Tag Team Champions The New Day
– Becky Lynch venceu Alicia Fox
– Bray Wyatt venceu Ryback
– Titus O’Neil venceu Stardust
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns venceu The League Of Nations (Desqualificação – Handicap Match)

63 Comentários

  1. Que crowd ridícula!Espero que a Becky saia do Royal Ruble como Diva’s Champion, o reinado da Charlotte já esta bem chato. Dean e KO são sensacionais, toara que a feud pelo Intercontinental Champion continue, é melhor do que ver os dois sendo deixado para trás pelo Roman numa provável feud pelo WWE World Heavyweight Champion. O Cody continua a ser desperdiçado, infelizmente não vejo isso mudar em um futuro próximo principalmente por conta das contratações que a WWE vem fazendo. A WWE precisa subir urgentemente uma Tag Team face do NXT com respaldo para fazer frente aos hells, não da para fcar usando apenas os Usos em todos segmentos. Torço para alguma grande surpresa no Royal Rumble e para que o WWE World Heavyweight Champion mude de mãos: No mais parabéns ao mito R-Truth pelo seu aniversario de 60…ops 50, quer dizer 44 anos hahaha !

  2. Eu sinto muito pela Fox e Naty, duas grandes wrestlers ( principalmente a ultima) e são tratadas dessa maneira…, espero uma vitória da Becky no RR, ela merece! i’m team Becky <3

    • A Natalya apareceu?

      • Não?!

      • Bem… ela não precisa “dar as caras” para todos sabermos da situação dela.

      • Foi uma pergunta, não vi o show inteiro.

      • Lol, como se ela não tivesse ganhado os 3 últimos combates em que participou.
        Natalya vs Naomi.
        Natalya vs Tamina.
        Natalya vs Brie Bella.

        Se ela não esteve presente nas últimas semanas foi por causa da sua lesão, como já foi informado.

      • E vitorias significam muito não é? lol, a foma que eu me refiro é as duas estão lá apenas para encher chouriços.

      • lol , vitórias não dizem nada… Depois dessa não vou mais me dar o trabalho de conversar com você.

    • look! a Naty e tão over por vencer combates de 3 min ( um deles promoção para o Total Divas) que ela irá ser a ter uma title shot! :O, Paige não perdeu dois combates para a Charlotte? e quem estava mais over das duas? ” não vou mais me dar o trabalho de conversar com você.” sweety faz esse favor para ambos!

  3. 434 Days8 anos

    Grande MizTV com o KO e Dean em destaque. Wyatt Family a sair por cima outra vez? Começo a achar a vitória do Bray mais improvável.

    • Anónimo8 anos

      Infelizmente Bray Wyatt é um jobber de luxo e normalmente suas demonstrações de dominância só servem para elevar a vitória do adversário, como recentemente, em que dominou boa parte da feud e no fim a Wyatt Family foi Squashada pelos Brothers of Destruction.

      • Jobber eheheheh

      • Kick_Ass8 anos

        “Bray Wyatt é um jobber” hahaha essa está boa !

      • Sim até porque é super normal um jobber vencer… Kane, Dean Ambrose, John Cena, Ryback, Chris Jericho, Daniel Bryan, Eliminar mais de 8-9 Wrestlers em um só RR Match, Carregar uma feud com o Undertaker sozinho nas costas, Deixar o Brock Lesnar apagado em meio ao ringue…

      • Anónimo8 anos

        Ele venceu quantas feud mesmo?

      • Anónimo8 anos

        Não levem a mal pq eu gosto dele tbm, mas Bray Wyatt teria que ter uns bons meses de dominância para ter credibilidade como WWE champion ou será outro campeão de transição.

  4. Na minha opinião já faz algumas semanas (até mesmo antes do show ser transferido ao USA) que o SmackDown vem apresentando melhores combates que o RAW. Também estou gostando do novo comentador, por mais que não entenda 100% do que ele comenta, dá pra perceber que faz bem seu trabalho.

    Que combate excelente este do The Usos e Ziggler Vs. The New Day. Foi um embate completo, com técnica, bons spots – aquela voadora do Ziggler no ar em cima do Kofi, o salto do Uso – e até um pouco de comédia. Aquela hora do Big E batendo na bunda do Jey ou Jimmy Uso XD, aliás excelente atuação dos campeões e também dos desafiantes, na minha visão toda essa crítica aos Usos é muito desnecessária, os caras são bons e se for para terem mais um reinado é porque merecem sim.

    Eu não gosto da forma como a Alicia Fox (e a Brie também) vendem aquele suplex da Becky Lynch, acho que desvaloriza a manobra. Aliás, fiquei contente de ver as estátuas das meninas :P, a da Charlotte ficou muito linda! Espero nada mais que um combate excelente no domingo.

    O resto do show eu não assisti, até porque não sou obrigado a ver aquela palhaçada de Main Event, também vi só o Miz TV mas não tenho nada a comentar.
    Let’s go Ambrose!
    FIGHT Owens FIGHT!

  5. Estava ansioso pra ver Titus O’Neil x Stardust, acho q é a primeira vez que realizam esse combate…

  6. Julia8 anos

    Becky não decide qual é a gimmick dela, toda hora tá usando uma coisa diferente da outra .-.

  7. Asério?? Era mesmo preciso fazer com que Bray so ganhasse ao Ryback com ajuda, acho isso desnecessário, é o melhor wrestler da family, mas mesmo assim acho que n lhe estão a dar muito destaque em ringue, ainda por cima contra o Ryback
    Stardust e Titus, e impressão minha, ou ja vi umas 5 vezes o mesmo combate, o vencedor também nao muda
    Roman, epa eu nem desgostava muito dele, apesar de nao ser dos meus favoritos ate o gostava de ver lutar, mas porra, so faltava fazerem um combate de 10 contra 1 e ele conseguir dar luta, o que estão a fazer com ele ja é heroismo a mais, ah e gostei do Strauwman (n sei escrever), pode n ser muito bom, mas tao a passar uma imagem bem forte dele, que pode ajudar mais tarde
    De resto Ambrose vs KO , o melhor que se pode ver, tou a espera de um grande mas grande combate

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Pois é, eu não entendo porque protegem tanto o Ryback.

      • Como assim protegem? desde a derrota pelo KO no Hell in a Cell, Ryback perdeu quase todos os combates que participou e para de chorar que foi uma boa luta. Ryback até mostrou golpes novos.

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Mas no Payback também foi assim, o Bray Wyatt até tirou um turnbuckle para jogar o Ryback e vencer.

    • BetterThanPerfection8 anos

      Para de butthurt, a luta em si foi muito boa, alguns spots foram ótimos também, como aquele SS no apron e o High Knee seguido do Superkick, além do mais se ele ganhasse de forma limpa seria algo bem estupido, visto que Harper, Rowan & Strowman seriam desnecessários e ficariam ali apenas para preencher espaço, além do mais essa derrota não descredibiliza em nada o Ryback (Um dos babyfaces mais populares e carismaticos da WWE atual).

      • Anónimo8 anos

        Rybomba carismático? Looooooool

      • Bmam988 anos

        Eu não critiquei a luta nem a capacidade do ryback também o considero carismático, mas agora acho que nao, mas Bray para mim é um wrestler de topo, no meu ver não devia ser necessária a ajuda para despachar o ryback

  8. Anónimo8 anos

    the miz pra novo campeão intercontinental

  9. 11cm8 anos

    Só vi pela Wyatt family, bom show

  10. This Is My House_Paige_8 anos

    Eu queria entender pq tem gente q nao gosta do John Cena e do Roman Reigns pq eles ganham a maioria das vezes , mais ninguem fala da Becky Lynch q toda semana ela sai vitoriosa

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Não acredito que eu li isso kkkkkkkkkkkk

      Ah tá, ela é a #1 contender pelo título e você queria que ela perdesse os combates???

      Diz isso mas é fã do Cena da divisão feminina… Vai entender…

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Primeiro eu nao gosto do Cena . E segundo , se ela q é a contender nao pd perder , entao o campeao mesmo deve perder ?

    • Aqui não é whatsapp para escrever errado!

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Hãã ?? Vc esta referindo a quem ?

    • As pessoas gostam de quem eles querem, que saco.

    • Teria algum sentido a Alicia Fox vencer o combate?
      Tem gente que reclama de tudo.

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Teria sentido qualquer jobber ganhar do campeao ???

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Ela ta ganhando de todas e isso é ridiculo , como vcs mesmo diz quando o Roman Reigns saiu por cima em algum seguimento

      • Primeiramente, a Becky deve vencer os combates dos quais compete, pois ela precisa se credibilizar e representar uma ameaça real a campeã, não faria sentido algum ela ser derrotada a caminho de uma match pelo titulo, os fãs precisam acreditar que ela pode e tem condições de vencer o combate pelo titulo, e perder para Alicia Fox e Brie Bella, em nada ajuda.

        Eu não sou desses que vive reclamando do Reigns, obviamente ele é limitado em mic skills, tem poucos moves, mas não acho que seja tão horrível quanto dizem, o que também não quer dizer que eu goste dele.
        Eu não me importo do Reigns sair por cima, o que me incomoda é essa historia de one vs all. Isso me passa a impressão de que ele é quase um Deus, intocável, imbatível, e que ninguém do roster pode com ele. Obviamente ele deve ter um booking forte, pois é o que um campeão precisa, mas as vezes ele é um pouco overrated demais.

    • Pare de passar vergonha This Is My House_Paige_ seus comentários são muito idiotas. A Becky Lynch está ganhando porque é a #1 contender pelo título, então tem que provar que realmente merece ser campeã, e esta já perdeu diversas vezes para a Sasha Banks.

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Sasha Banks ja é outro nivel nr

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Sasha Banks ja é outro nivel ne

  11. Mort Nobody8 anos

    Novamente Titus vence Stardust. Qual o sentido de dois lutadores lutarem toda semana, e sempre o mesmo sair vencedor? Outro exemplo recente que tivemos foi entre Becky Lynch x Sasha Banks, com Sasha vencendo todos os combates. Não entendo…

  12. BrockSuplexCity8 anos

    mano to doido pra ver bray wyatt levar um suplex do the beast hehehehe