Tem sido uma semana de Wrestling incrível e esta Quinta-feira foi dia de mais uma edição do Thursday Night SmackDown. Como main-event tivemos um rematch do combate que aconteceu no Monday Night Raw, entre Bray Wyatt e Dean Ambrose, com o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, os seus seguranças e Roman Reigns a aparecerem na parte final do mesmo.

Outro combate a destacar foi entre Dolph Ziggler e King Barrett, onde deu para ver que a história entre o “Show-Off” e Lana é para continuar.

No que diz respeito a Divas, Paige, Naomi e a Divas Champion Nikki Bella envolveram-se num segmento de onde a Campeã saiu “por cima”.

Resultados

– The Lucha Dragons venceram Cesaro & Tyson Kidd, Los Matadores e The Ascension (Fatal Four Way Tag Team Match)
– Dolph Ziggler venceu King Barrett
– R-Truth venceu Stardust
– Curtis Axel e Damien Sandow venceram Adam Rose e Heath Slater
– Dean Ambrose venceu Bray Wyatt

12 Comentários

  1. 434 Days9 anos

    Bom SmackDown

    Adorei o combate dos Four Corners Tag Team. Grandes momentos e uma boa vitória dos Lucha Dragons (Kalisto mais uma vez espectacular)

    De resto o Ambrose a ser Ambrose com um bom combate com Wyatt. E parece que o Reigns deverá ser colocado no combate MITB, mas duvido que ganhe.

  2. Bom smackdown.
    O melhor combate foi o dos four corners,gostei.
    O dos mega powers deu para rir um bocado.

  3. O Cesaro só com um empurrão desmaiou o combate todo xD
    (e agora perdoem-me porque posso cometer um erro), mas o gajo dos Ascencion,Viktor (?) tava completamente perdido contra o Sin Cara, disfarçou um bocado mal, via-se que estava à espera dos ataques dele.

  4. Rocky Maivia9 anos

    Naomi that ass

  5. jonB9 anos

    A bella caiu qd descia do ringue para apanhar a Naomi?

  6. Dolph Ziggler9 anos

    Bom Smackdown.

    O combate de equipas foi excelente, dando assim uma amostra do que pode ser o combate no EC. Os Lucha Dragons são espetaculares e estão bastante over com o público. Penso que os títulos de tag-team não lhes ficava nada mal.

    O Ziggler/Barrett também foi um bom combate, mas não percebo o que é que vão fazer em relação à Lana. Não gosto muito desta junção, mas vamos lá ver.

    O segmento de divas também foi muito bom, com uma boa promo da Paige. Um triple-threat match no EC parece-me interessante até.

    Depois o Ambrose/Wyatt no ME foi mais do mesmo – um combate muito bom entre eles. Resultado esperado, não seria isto um Smackdown, onde os faces saem quase sempre por cima no final.

  7. Hey Hey9 anos

    Novo Heel e babyface

  8. eu disse que ia haver reigns nao sei aonde esta o orton mas cheira me que a raw deve ser viborante
    ……
    .

  9. carlosrn109 anos

    talvez dean ambrose saia como campeão no elimination chamber com a ajuda de roman reings
    vai depender do que acontecer no raw
    nesse smack o roman ajudou dean
    se ele ajuda novamente no raw
    tenho quase certeza que isso acontecerá!
    (eu acho isso)