A WWE transmitiu mais uma edição do SmackDown, agora à Quinta-feira. Foi o último grande show da WWE antes do Royal Rumble deste Domingo e como main-event contámos com um No Disqualification Match entre Daniel Bryan e Kane!

Outros combates em destaque envolveram o Intercontinental Champion Bad News Barrett e o United States Champion Rusev. Bad News Barrett enfrentou Dolph Ziggler, já Rusev teve pela frente Ryback neste SmackDown.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion Bad News Barrett (Non Title Match)
– Ryback venceu United States Champion Rusev (Count Out – Non Title Match)
– Brie Bella venceu Naomi
Luke Harper venceu Erick Rowan
– Daniel Bryan venceu Kane (No Disqualification Match)

49 Comentários

  1. Carlos9 anos

    Não vai mostra mais os videos completos não nem um show ou ppv?

  2. Yan_Ribeiro9 anos

    Bem, foi uma boa SD, confesso que fiquei surpreso de que o Eric Rowan não tenha se qualificado para o Rumble… sempre é bom ter gigantes nesse tipo de match, independente de quem seja.

    Roman Reings está evoluindo muito bem ao mic! suao promo no backstage foi muito boa!

    Que tipo de tratamento estão dando ao IC title?? Daqui a pouco deixa de existir.

    Gostei da match do Bryan, sempre é bom vê-lo ao ringue.

    No final tivemos aquela briga dentro do ringue envolvendo todo o rooster, típico de acontecer antes do Rumble, agora é esperar por domingo!

  3. Grande Dean Ambrose ahahah 😛

    SmackDown muito boa. Gostei do segmento em que os Usos fizeram a cabeça ao Mizdow, a promo do Ryback foi bem razoável (sim, eu elogiei o Ryback), bons combates… Não percebi a derrota do Erick Rowan, mas pronto. Venha de lá esse Royal Rumble.

    • E mesmo a promo do Ziggler( mesmo tendo em conta a boca para o Punk). Ah! o Ambrose foi o rei deve ter ficado com um dos últimos números e o Fandango ainda fica é com um número 1 ou 2.

      • Frederico_WWE9 anos

        Tendo em conta a boca para o Punk? Isso foi algo mau?
        Achei muito bem… como já disse o facto de ser fã do trabalho que CM Punk fez ao longo de 7/8 anos que teve na WWE não invalida que se diga a verdade que é o Punk virou costas aos seus fãs, à empresa e mostrou que se tava a borrifar além do mais ainda teve a lata de ficar insatisfeito porque o combate que ia ter na WrestleMania não o agradava… foi feio o que ele fez e a WWE é normal que não queira ouvir sequer neste momento o nome dele.

      • Que boca?

      • O Ziggler disse eu prefiro lutar todos os dias, levar no corpo e ser castigado pela Autoridade a ficar no sofá sentado, e resmungar num Podcast. Acho que é óbvio que é para o Punk.

      • Nem tinha reparado nisso. Escapou-me.

    • Também fiquei admirado coma derrota do Rowan.

  4. Mr. Money In The Bank9 anos

    Eu vi em outro site, que o Ziggler cutucou o CM Punk em sua promo. O Ziggler disse:

    “Eu prefiro sentar nesse ringue e enfrentar qualquer tipo de punição que me dão todos os dias pelo resto da minha vida, do que ficar na minha casa sentado em um sofá, reclamando em um podcast.”

  5. Galloway9 anos

    Boa SD, tem sido interessante nos últimos tempos.

    Boas vitórias do Dolph e do Ryback, pena pelo Rowan, não faz muito sentido não entrar na Rumble, mas a ver o que têm para ele.

    Gostei da promo do Reigns, esteve bem, acho que se falar com calma, mas pausadamente, as coisas lhe correm bem.

    De resto, engraçado o Dean a roubar a bola do Fandango com a entrada na Rumble, e a brawl do final, um clássico dos programas pré-Rumble.

  6. Anónimo9 anos

    Tem algum site que recomendam pra assistir os shows?

  7. SmackDown muito boa.

    O segmento inicial foi muito bom. Os “despedidos” tiveram uma boa reacção. Gostei das promos do Ryback e do Ziggler, principalmente do último.

    Ziggler vs BNB e Rusev vs Ryback foram combates bastante bons. Harper vs Rowan foi razoável, mas tive pena que o Rowan não se tivesse qualificado para o Rumble Match.

    O ME foi um bom combate. Gostei da “brawl” no final.

  8. crazydigchiks9 anos

    Boa Smackdown , com retorno do Big Guy , grande Ziggler e Erick Rowan , o Ryback está melhorando sua mic skill , boa promo dos 3 , foi esquisito o Rowan a falar e esperar os What? Que não saíram . Bons combates , principalmente o ME , No DQ , foi ótimo , espero mais destaque pro Dolph durante o Road to WM , e a mesma coisa para o Ryback … FEED HIM MORE !!!

    • o Dolph vai ganhar IC title novamente
      o Ryback vai ganhar o USA title

      a WWE precisa mesmo de um novo título.
      não queria que fosse o Europeu mas no entanto, é melhor que nada

      • Inzayn9 anos

        precisa de trazer de volta o world heavyweight champ e dividir os planteis…

      • crazydigchiks9 anos

        É verdade , Brand Split now !

  9. SmackDown muito bom.

    Gostei do segmento inicial e destaco a promo do Ziggler.

    BNB vs Ziggler foi muito bom. Assim como Rusev vs Ryback.

    O segmento do Ambrose no backstage foi muito bom 😀

    Também não entendi porque só o Rowan não venceu o seu combate…

    Bom segmento entre os Usos e o Sandow.

    O ME foi muito bom também. Ancioso para o Royal Rumble.

  10. Luta Eliminatória para o Rumble, mesmo após ter anunciado que estaria no RR?? Isso me parece que já temos um vencedor do RR Match!! Yes! Yes! Yes!
    E também não podemos esquecer que o “grande” Hogan disse que Bryan vai vencer e não o cara do SuperMan Punch. Estou ajudando vcs pra League. hahahahahaha

  11. Poison9 anos

    OMG, Erick Rowan!!! Posso abraçar ele????
    Nem prestei atenção no que ele falou, só fiquei admirando a perfeição ruiva dele…
    Brie vs Naomi foi legal. Destaque claro para a Paige nos comentários. Hilária! Me lembrou os comentários ácidos da AJ…

  12. Voces ainda nao entenderam que o rowan vai ao rumble match

  13. Quem é que aposta que o Erick Rowan vai ao Royal Rumble

  14. alex9 anos

    boa noite, nao ha stream’s para ver o raw ou as ppv em direto?

  15. alex9 anos

    podiam ao menos dar me o link do mais links ou um site assim para poder ver o rumble este domingo?

  16. Eu sei que aqui no site não há muitos fãs do Roman Reigns, mas as promos dele estão cada vez melhores, a desta semana foi a melhor desde que ele saiu dos Shield, ele foi sucinto, directo e intenso, eu vejo bastante futuro no Roman, acho-o um atleta bastante completo e não compreendo o que tanta gente tem contra ele. Acho que maioria não gosta dele porque ele tem muitas vitórias, o WWE Universe normalmente apoia sempre que tem dificuldades em chegar ao topo, o que eu entendo. Quanto ao Rumble, sinceramente, creio que os potebciais vencedores foram os homens que ficaram no ringue no final desta smackdown. Eu gostaria imenso que a vitória fosse para o Roman, até porque acredito que o Seth sai do Rumble como campeão, e assim prevejo um main event entre os former Shield members, um Triple Treath com o Ambrose a arranjar maneira de fazer parte do combate (posso estar a deambular xD). No entanto, se não ganhar o Reigns, espero que seja a vez do Ziggler, era uma surpresa refrescante, e bem meerecida para o Show Off. Um forte abraço para todos, bom fim de semana! E domingo espero que o pessoal esteja aqui no chat para comentar o programa!

    • Excelente comentário.

      • Obrigado Daniel, tambèm leio sempre os teus comentários, sempre imparciais, criticas o que tens a criticar e vê-se mesmo que não vez isto desde ontem, continua assim! Abraço!

      • Vês* damn you auto correct xD

    • Valter Castro9 anos

      Realmente muito bom comentário, concordo plenamente.
      Excepto na vitoria do Seth ai nao tenho a certeza. Acho que Orton vai aparecer. Com titulo ou sem titulo em jogo acho que na WM tá reservado um lugar para Reigns vs Lesnar.

  17. Ryu9 anos

    Ahahah o Ambrose é demais! xD Gostava que ele vencesse o Rumble, mas acho que vai ser o Reigns, o que também não mau, pelo menos para mim.

    Destaco também o combate entre o Ziggler e o Barrett, embora este ultimo tenha sofrido mais uma derrota. Podiam ter escolhido outro adversário para o Ziggler vencer, já que ele também não podia perder este combate…

  18. Dionathan9 anos

    eu fui o unico a ver um cara com a camisa dos A&8 um pouco antes da promo do Ziggler? haha fico surpreso da WWE deixar passar assim

  19. Fui o único a reparar que estavam umas 150 bolas na tombola da Royal Rumble. Não eram suposto serem 30 ??? loooool

  20. Damien Mizdow The Best For Business9 anos

    vdd tinha muito mas que 30 bolas

  21. HuehuehueBRBRBR9 anos

    Os cards de apostas irão continuar ?