A WWE começa a delinear parte das rivalidades para o SummerSlam e no Thursday Night SmackDown não foi excepção. No main-event tivemos um combate entre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Cesaro, onde Kevin Owens apareceu no final e aplicou uma powerbomb ao “King of Swing”!

Outro combate de destaque desta edição do SmackDown também envolveu o ex-NXT Champion Kevin Owens, este enfrentou Rusev mas acabou por perder o combate por Count Out após ter abandonado o ringue.

O “Mr. Money In The Bank” e o “Lunatic Fringe” também estiveram em acção neste show. No que foi o primeiro combate da noite, acabou por ser Sheamus a levar a melhor.

Já Bad News Barrett aproveitou o SmackDown desta semana para falar ao WWE Universe.

Resultados

– Sheamus venceu Dean Ambrose
– Neville venceu Adam Rose
– Rusev venceu Kevin Owens (Count Out)
The Bella Twins venceram Naomi e Sasha Banks
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Cesaro (Non Title Match)

25 Comentários

  1. Zé Ceará9 anos

    Chega a ser engraçado como todo heel é tratado da mesma forma no main roster. Não irei dizer que está enterrado, mas o Owens basicamente já perdeu quase tudo que ele tinha de forte na NXT. E não me venham dizer que a culpa é do Cena…

  2. Um SmackDown tipicamente curto mas de boa qualidade e com bons combates.

    O Big Show devia ter estado presente nos SmackDown´s tal como esteve no RAW. Ele neste momento é a única superstar que tem possibilidade de relembrar o IC enquanto que o Ryback está lesionado, e desenvolver a feud entre ambos. Na minha opinião deviam colocá-lo como o gigante ainda mais zangado e destruidor e colocá-lo em combates de alguns minutos contra jobbers ou low midcarders, onde mostrá-se domínio total sobre o oponente. Efetuava o Pin e no fim ia buscar sempre o microfone para fazer uma pequena promo a exigir que o Ryback regresse e que quer o que realmente merece (IC title). Até podia acrescentar que queria destruí-lo tal como fez com as superstars que o enfrentaram (um pouco daquela personagem dominante como fizeram com o Rusev).
    Assim, considero que despertava mais interesse nos fãs em relação ao combate e não fazia o IC ser um pouco esquecido enquanto que o Ryback recupera da lesão. Também deixava a expetativa de uma tarefa acrescida para o Ryback visto que teria que enfrentar um gigante implacável e zangado.
    Gostava que o book do combate assim fosse realizado a tempo do SS e que passasse a mensagem de um confronto entre 2 titãs num “no disqualification match”. Um combate agressivo e selvagem é o melhor que podemos ver entre ambas as superstars.
    Como não é o título que faz o superstar mas sim o superstar que faz o título, nada melhor que um combate deste tipo para elevar e ressuscitar o prestígio do conceituado IC, onde é imperativo que esteja sempre (e friso o sempre) a um patamar e nível superior ao EUA.

    • HHH9 anos

      Saiu um spoiler que o Ryback vai feudar com o Lucky Cannon da antiga nxt q vai retornar, so nao sei se vai ser com esse ring name

    • Jhonny Cage9 anos

      TBmm ouvi falar q o Ryback vai feudar com o lucky cannon

    • Podem-me enviar o link da notícia pfv?

  3. Que Superstars e divas vcs preferem do momento

    • The Glamazon9 anos

      Superstars – Roman , Seth , Dean , John , Cesaro , Dolph

      Divas – Bella Twins , Naomi , Summer Rae é Emma

    • Kapparino9 anos

      Seth, Dean e Roman, enquanto das divas a Nikki é a que prefiro

    • Pasta Alfredo9 anos

      Bill Goldberg e Maryse Ouellet

  4. O Cesaro enterrou o Owens com toda a pujança… #WalkOwensWalk.

  5. Que Superstars e divas vcs preferem do momento ??

    • Superstars:
      – Rollins, KO, Ambrose, Wyatt, Harper, Rusev, Ziggler e Cesaro.

      Divas:
      – Sasha, Becky, Paige, Charlotte, Nikki e Naomi.

    • Superstars:Cena,Harper e Rusev
      Divas: nenhuma

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Superstars: Wyatt, Cesaro, Rhodes, Axel, Ambrose, Ziggler, Bálor, Swagger, Usos, Kane (mascara), Owens, Barrett, Harper, Neville, Orton, Reigns, Rollins, Sheamus, Lucha Dragons, Kidd e Undertaker.

      Divas: Bellas, Natalya, Becky, Sasha e Emma.

    • Superstars:Por esta ordem:
      Roman Reigns
      Brock Lesnar
      Seth Rollins
      Dean Ambrose
      Cesaro
      Kevin Owens

      Divas:
      Sasha Banks
      Becky Lynch
      Charlotte
      Paige

    • Bully9 anos

      Superstars:
      – Rollins, KO, Ambrose, Wyatt, Harper, Rusev, Ziggler ,Cesaro, Reigns, Lesnar, Rhodes, Bálor, Barret, orton , Sheamus, Cena, Sandow.
      Divas:
      – Sasha, Becky, Paige, Charlotte, Nikki, Naomi, Natalya, Bayley e Emma.

    • Superstars: Ambrose, Rollins,Lesnar,Orton,Owens,Cesaro Ziggler
      Divas:Paige

  6. Bom smackdown.
    bom combate do Rollins e do cesaro,estes dois são grandes talentos.
    Owens vs Rusev,entao metem agora o Owens a fugir?

    • Dolph Ziggler9 anos

      Bom Smackdown. Ao contrário de edições anteriores, não houve combates repetidos e até vimos alguns que nunca aconteceram, portanto desse ponto de vista foi bastante refrescante.

      Também foi bom começar o episódio com um combate em vez de uma promo longa, que já é norma há bastante tempo.

      Queria também destacar o combate entre o Owens e o Rusev. Há uma parte em que o Owens tenta puxar o Rusev para fazer o pin, mas vê-se à rasca e portanto vira-se para o Rusev e diz: “God, lose some weight.” Que rir xD

      O Owens sair a meio do combate já faz parte da sua personagem (live to fight another day, tudo coisas que ele disse na promo antes do combate). Claro que por vezes é chato ver ele a sair a meio, mas acaba por fazer já parte da personagem.

      De resto, excelente combate entre o Rollins e o Cesaro. Bem bookado, também. A promo entre o Cesaro e o Owens antes do combate e depois o ataque do último no fim do combate só quer dizer que vamos ter uma feud com estes dois. E que combates vamos ter!

    • Dolph Ziggler9 anos

      Oops, erro meu, não queria comentar aquilo em forma de resposta ao teu comentário.

  7. O Kevin Owens agora vai ser construído como o cobarde ou o preguiçoso. Enfim…

  8. João Paulo9 anos

    Cesaro vs Seth Rollins esse combate merecia um main event d PPV