A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown! Como main-event tivemos um Non Title Match onde o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins enfrentou e venceu Dean Ambrose!

Outro destaque deste SmackDown vai para um combate entre o “Mr. Money In The Bank” Sheamus e Dolph Ziggler.

O Intercontinental Champion Ryback também esteve em acção, tendo enfrentado e vencido Kane num Non Title Match.

Resultados

– Sheamus venceu Dolph Ziggler
– Alicia Fox venceu Naomi
– Intercontinental Champion Ryback venceu Kane (Desqualificação – Non Title Match)
– The Lucha Dragons e The Prime Time Players venceram Bo Dallas e The New Day
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Dean Ambrose (Non Title Match)

19 Comentários

  1. Smackdown normal…

  2. Aleixo9 anos

    Smackdown decente
    – Os New Day parecem terem-se tornado uma espécie de jobbers o que é uma pena. Conseguem sempre uma reacção do público ( desde que se tornaram heels ) e têm imenso potencial.
    – Na feud das Bellas contra a Naomi quem é a Face ? Eu honestamente não tenho andado a tomar assim tanta atenção mas é mau sinal quando te questionas sobre isto.
    – Todo o Main-Event que contenha Seth Rollins vs. Dean Ambrose é definitivamente um grande Main-Event. Apenas espero que o Seth pare de usar o Pedigree ou que então o melhore … rapidamente.

    • André Martinho9 anos

      O pedigree do sth no ambrose até nao foi mau…o pedigree do seth no lesnar é que foi pessimo..o seth tem de aprender a vender o finisher como o hhh fez…

  3. Smackdown normal.
    Destaque para a promo do Rollins acerca do ataque ao brock Lesnar e depois o big show a atacar o Ryback.
    Combates tag team ate foram bons.

  4. Muito bem Ryback, estiveste mesmo muito bem!
    Gostei deste confronto entre os 2 campeões. Foi bom para realçar o valor de IC na companhia. Mostrar que afinal não está assim tão ofuscado pelo WWE championship e que os IC campeões são na sua maioria wrestlers de grande prestígio e gabarito.
    Acreditem em mim quando digo que o Ryback vai elevar o IC. Não digo isto só por ser fã dele mas é certo que vai mostrar todo o seu valor como campeão do IC. E não irá ser só ele que irá elevar o título mas todas as outras superstar que forem coroadas IC champions. Creio mesmo que o Ryback vai passar o testemunho ao Bray Wyatt, acabando a “feud” mal construida que houve entre eles. Estou convencido que o Ryback vai defender o IC com sucesso nos próximos grandes evento mensais e que irá apenas perder contra o Bray Wyatt no final do ano.

    • Por isso, acho que vai o Bray Wyatt vais ser o próximo IC champion (coroado no final do ano). Não estou a ver outra superstar heel a derrotar o Ryback e tornar-se o próximo IC champion.

      • Até tem sentido ser o Wyatt a ganhar…Acredito que o Ryback vá fazer coisas boas

      • Exatamente. xD
        Se fizerem um bom trabalho com ele como campeão, não me importo que no final do ano perca contra o Bray Wyatt. Como é óbvio algum dia tem de perder o título e sendo assim, faço gosto que perca contra alguém de grande prestígio e em que a feud faça sentido. A meu ver não à oponente melhor e mais indicado que o Bray Wyatt.

      • Anónimo9 anos

        Acho que quando perder vai ser para o rusev, a feud entre os dois nunca teve um final decente e para além disso o ryback leva 2 ou 3 vitórias por desqualificação contra o rusev, aliás tirando o cena foi o único que não foi totalmente dominado por ele, acho que seria interessante começarem uma feud apartir desse facto.

      • Chuto que Ryback só deve perder o IC depois do Tough Enough (a não ser que queiram dá-lo ao Miz, outro que veio daquele programa). Se for desse jeito, Wyatt tem chances, sim – e muitas – de chegar lá.

      • Bom, há também o King Barrett.

      • O BNB está muito descredibilizado.
        Para além do Bray Wyatt só mesmo o Rusev é que pode derrotar o Ryback, mas mesmo assim acho que vai ser o Bray.

  5. rowan com brock lesnas eu acho que da rowan

  6. Rocky Maivia9 anos

    ja chega de dean ambrose vs seth rollinse depois o ambrose perde quase sempre

  7. um Smackdown bom ate não foi mau acho que o main event também foi excelente se fosse assim todas as edições era ótimo mas pode ser muito melhor isso sem duvida alguma os resultados de cada combate já se estavam a prever só não percebi a alicia fox ter ganho a naomi e porque ainda a dois meses estava a lutar pelo titulo das divas agora já esta a perder os outros combates foram esperadas e foram muito bons e espero que os lucha dagrons um dia se tornem tag tem chapions eu adoro ver o kalisto a lutar ele e muito talentoso espero que o sin cara e o mesmo continuem assim.

  8. Ambrose desvalorizado e ninguem diz nada…

  9. Foi um Smackdown bom!!!

  10. -Sheamus e Ziggler era um combate bastante previsível e obviamente Sheamus ganharia, apesar de na minha opinião o Dolph ser um lutador mediano em quesito força, e é baseado em muita enrolação com a Lana e Rusev, coisa que já está enjoando, Dolph também é um personagem que não cativa, enfim o combate foi no máximo legal. Destaco o chute que o Sheamus usou no final. Quarta melhor luta.
    -Alicia Fox e Naomi foi só um combate para distrair, apesar que eu tenha gostado muito, a Alicia se encaixou com as Bella Twins que são minhas divas favoritas, só tenho receio de que a Alicia esteja usando as Bella para trai-las depois, enfim boa luta, achei que a Alicia iria ganhar mesmo já que ela tem duas ao seu lado e Naomi só a Tamina que já foi melhor. Terceira melhor luta.
    – Ryback e Kane foi a única luta que me fez assistir de pé, já que o Ryback é meu lutador favorito(sou novo no site, porém acompanho desde o elimination chamber, e sempre leio seus posts. Desculpe o usuário “RybackRules” por meu lutador preferido ser o Ryback, é que eu curto muito o mesmo, desculpe pelo “plágio” se é que me entende, eu só me inscrevi aqui pois não tinha coragem de postar, mas depois que eu vi outro user que é fã do Ryback eu tomei coragem e inscrevi, espero que sejamos amigos). E eu estava confiante de que o Ryback ia pisar no Kane e mostrar para a autoridade o verdadeiro campeão, porém o Big Show intervém e estraga a luta, apesar do Ryback ter batalhado ele foi derrotado pelo Kane. Segunda melhor luta.

    – PTP e Lucha Dragons vs Bo Dallas e TND foi a luta mais fraca, com destaque a volta de Lucha Dragons, acho esse Bo Dallas um lutador fraco e sem carisma.
    – Seth Rollins e Dean Ambrose foi a melhor luta da noite, apesar de que eu já sabia que o Seth ia ganhar justamente por estar com Kane e Mercury(Jararaca) .

  11. Anónimo9 anos

    Está WWE mete_me um nojo, é uma merda e uma porcaria, estão sempre a meterem os lutadores que são maus da fita, heels a vencerem e depois a atacarem os lutadores que são bonzinhos, faces. Os autores da WWE não gostam mesmo dos lutadores que são bonzinhos, faces, eles só gostam é dos lutadores que são maus da fita, heels.