Esta Quinta-feira foi dia de mais uma edição do Thursday Night SmackDown! Em destaque estiveram novos segmentos em torno do Intercontinental Championship e como main-event tivemos um Six Man Tag Team Match onde a equipa de Dolph Ziggler, Erick Rowan e Ryback enfrentou a The Authority!

O Intercontinental Championship pertence a Bad News Barrett mas continua longe das suas mãos. O Campeão enfrentou Daniel Bryan nesta SmackDown, num Non Title Match.

Resultados

Dean Ambrose venceu The Miz
– Natalya venceu Naomi
– Daniel Bryan venceu Bad News Barrett (Non Title Match)
– Fandango venceu Curtis Axel
– Goldust venceu Adam Rose
– Dolph Ziggler, Erick Rowan e Ryback venceram The Authority

25 Comentários

  1. Euclides9 anos

    eu acho querem fazer da natalia hell

  2. Sabia que R-truth tava no combate do BnB de malícia

  3. reigns one versus all9 anos

    Um smackdown normal,na minha opinião.
    Destaco os segmentos a volta do intercontinental champion, é sinal que o estão a tentar valorizar.

  4. Pessoal do Wrestling.PT deveriam meter uma notícia que foi partilhada á pouco tempo pela WWE no Facebook : BNB vai defender o seu título na Wrestlemania 31 contra muitas superstars num ladder match 🙂 Podiam fazer o tópico e dizerem quem acham que vai ser essas superstars 😉

    • Anónimo9 anos

      eu acho que alem do dean e do bnb vai ter o fandango,the miz,mizdown, r truth e ziggler

  5. JustAnAhole #GiveTruthAChance9 anos

    Estou a achar graça a esta feud do IC title, mas ao mesmo tempo não estou a perceber nada.

  6. Francisco Correia9 anos

    Custa ver o Bryan, o Ambrose e o Barret a lutarem pelo titulo intercontinental e o Reigns pelo titulo da wwe. Ridiculo

    • Bom até seria Bryan Vs. Dean Ambrose, mas para o Bryan nessa Wrestlemania só resta o Sheamus mesmo. Ele apareceu nesse segment por que é um superstar de topo e a WWE o usou para dar credibilidade a essa feud.

    • coloca o R-truth de brinde aí

  7. Sério? não da nem para acreditar nisso, Usa envolvido em uma feud com John Cena, Intercontinental sera disputado por um Ladder match no Wrestlemania? Manoos incrivel, estão tentando elevar novamente os restantes dos titles. O Tag Team esta incrivel com o Cesaro & Kidd VS The Usos, estão fazendo bons combates, tiveram um dos melhores combates do Fast Lane e o melhor combate do ultimo raw, e agora o Usa e Intercontinental estão nesse caminho. até que enfim WWE! ✊

  8. Garnisé Bryan sucks.
    RYBACK IS LEGEND!!!
    (depois deste ultimo combate, o apoio do público e finalização deste mesmo combate, deu-me vontade de comentar isto baseado no “CMPuke101”)
    sei que vou ser criticado mas que se lixe xD

    gostei muito da notícia do IC ser defendido Ladder Match! Muito porreiro mesmo e gostei dos nomes confirmados! Quero que sejam adicionados bons talentos nesse combate (por exemplo o Luke Harper, mesmo sabendo que não vai ganhar).

    #GiveRybackAChance

    • Allweneedislove9 anos

      Tu mais que fã do Ryback és Anti-Bryan epá, é impossível.
      Diz-me lá o que é que ele te fez pra tu estarem sempre nessa de o mandar a baixo?
      Gostei da ideia da ladder match também 😉

      • não acho que ele tenha talento suficiente para ser um main eventer. considero que é muito limitado em ringue.
        já sei que vão responder a dizer que ele sabe fazer montes de manobras de submissão mas acho que qualquer um no segmento dele conseguiria fazer igual ou melhor.
        tem um físico muito fraco e devia ser mais trabalhado. e o look também é péssimo. umas cuecas naquele “pigmeu” é um disparate. em nada o favorece. considero que ficaria muito melhor com umas calças mas não do estilo justo como por exemplo o Kofi Kingston tem. por mim ficava com umas idênticas às que o Justin Gabriel usou durante algum tempo.
        http://www.wwe.com/f/styles/superstar_profile/public/talent/profile/2014/10/justingabriel_1_full_20141002.png
        https://www.youtube.com/watch?v=n_BGd6ilGSg

      • crazydigchiks9 anos

        Como impossível ? Cada um tem sua opinião e seus wrestlers favoritos , ninguém precisa gostar de todos e nem odiar todos , eu sou grande fã do Ryback e pra ser sincero gosto mais dele do que do Daniel Bryan , mas mesmo assim reconheço o talento do Bryan e também sou fã dele , quanto ao Ladders Match pelo IC Title , espero que seja épico , a WWE só precisa tomar boas decisões em escolher os “melhores” Superstars que se encaixam na luta , tomara que teje o Kofi , Sin Cara , Harper , Mizdow e o Cody , já chega de Stardust WWE.

      • crazydig, digo-te já que não vais ter Kofi Kingston, Sin Cara, Mizdow e o Cody/Stardust. os 2 primeiros estão inseridos na tag-team devision. só acreditava que eles fizessem parte do combate se o mesmo fosse uma “Battle Royal”. os 2 últimos também não estarão lá porque estão em feud com o Miz e Goldust (respetivamente). Quem eu acredito que irá fazer parte do combate, para além dos nomes confirmados será o Luke Harper e talvez o Erick Rowan. o único nome que poderia acrescentar era o Bo Dallas caso regressa-se.

      • crazydigchiks9 anos

        Eu acho que vocês haters é que estão drogados , nem Ryback , nem Daniel Bryan são Legends , e todos wrestlers da WWE são limitados pela própria companhia no Main Roster , Ryback já fez lutas com cerca de 30 minutos ou mais , a grande diferença deles além do estilo físico que ajuda a determinar o estilo de wrestler que são , é a valorização que cada um tem na WWE , nessa parte Bryan ganha sem dúvida do Ryback , fora isso os 2 são incríveis wrestlers da atualidade com grande talento.

    • Steroids Ryback sucks.
      BRYAN IS LEGEND!!!

      Tu és burro ou o quê?
      Daniel Bryan não presta? e és fã do three minutes Ryback? Larga as drogas Manolo, Daniel Bryan é dos melhores wrestlers que andam na WWE. Daniel Bryan não é limitado, Ryback é que é pois ele apenas aguenta três minutos por causa dos esteróides e tem no máximo quatro ataques. Quando largares as drogas volta a comentar ok?
      Bryan é uns dos poucos que cativa o público ao contrário do Ryback. Ele que volte aos Rybaxel para ver se ele desaparece outra vez.

      #DontGiveRybackAChance

      • Larga de drogas, eu me rachei com esta. É dificl responder a um homem teimoso que vive dizendo ”Ryback is Legend” Daniel Bryan Sucks, tem um teimoso assim também no youtube que todo video do CM Punk vai la encher o saco com ”Ryback is Legend” CM Punk sucks. É cada um escolhe o que quer fazer da sua vida, claro que um gigante musculoso de quase 2 metros que vive com botched os seus proprios movimentos é melhor que esses Wrestlers de mid cards como, CM Punk, Daniel Bryan, Finn Bálor, Cody Rhodes, Afinal foi isso que sempre rolou na WWE o cara pode ser o mais burro e mais ridiculo em ringue, sendo grande e Fortão, já que o próprio vince com tal idade vive se matando em academias para sair em revistas dos homens mais musculosos dos Estados Unidos da América.

      • crazydigchiks9 anos

        Eu acho que vocês haters é que estão drogados , nem Ryback , nem Daniel Bryan são Legends , e todos wrestlers da WWE são limitados pela própria companhia no Main Roster , Ryback já fez lutas com cerca de 30 minutos ou mais , a grande diferença deles além do estilo físico que ajuda a determinar o estilo de wrestler que são , é a valorização que cada um tem na WWE , nessa parte Bryan ganha sem dúvida do Ryback , fora isso os 2 são incríveis wrestlers da atualidade com grande talento.

  9. Aleixo9 anos

    Tenho uma pena do Barrett. É o quê ? O seu 5º reinado e nunca teve um reinado bom, nem sequer um decente. Foram todos maus ! A perder combate atrás de combate.
    Não querendo estar a dizer o que toda a gente diz mas tenho de dizer. NXT. Na NXT campeões raramente perdem. O Neville num reinado de quase 1 ano acho que só perdeu umas 2 vezes, Tantas como o Barrett esta semana.

  10. Como eu gostava que fosse o Jack Swagger a vencer finalmente o Rusev na Wrestlemania, o gajo merecia, recebe sempre um ganda pop quando se ouve a música dele, e é a única personagem “patriota” que a wwe tem, acho ridiculo se for o Cena a quebrar a invencibilidade do all mighty Rusev, mas pronto, classic Vince

  11. eu9 anos

    Para quando o regresso do sheamus?? Adoro o a lutar

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Provavelmente no próximo RAW.