A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown, a primeira após o Royal Rumble do passado Domingo. Como main-event tivemos um Six Man Tag Team Match onde a equipa de Chris Jericho, Dean Ambrose e Roman Reigns enfrentou e venceu por Desqualificação a Wyatt Family. Braun Strowman interferiu no combate e apareceu Big Show para ajudar a equipa vencedora.

Outro destaque deste SmackDown vai para um United States Championship Match onde o Campeão Kalisto enfrentou Neville. Um combate que terminou com a vitória do mascarado.

Por fim, AJ Styles voltou a estar em acção na WWE, desta vez contra Curtis Axel!

Resultados

Dolph Ziggler, The Usos e Titus O’Neil venceram The Miz e WWE Tag Team Champions The New Day
– United States Champion Kalisto venceu Neville
– AJ Styles venceu Curtis Axel
– Divas Champion Charlotte venceu Natalya (Non Title Match)
– Chris Jericho, Dean Ambrose e Roman Reigns venceram The Wyatt Family (Desqualificação)

32 Comentários

  1. O Main Event da smackdown sempre acaba em DQ, lol.

    • The Cobra 6198 anos

      LOL, percebi a mesma coisa. Ou acaba em DQ ou em No Contest. A última vez que acabou de forma limpa foi 22 de dezembro quando Ambrose derrotou Owens e Ziggler.

  2. porque é que a Wyatt Family tinha que aparecer no highlight reel
    to build up the tag team match foi pra isso
    E mais um bom combate do aj styles sempre com excelentes spots que era o que devia haver mais na wwe, quem vê as podcast do pessoal estrangeiro do wrestling tambem.
    the don tony and kevin castle podcast, é que eles vieram com um comentário ah a wwe vai domesticar o aj styles. Os combates do aj styles não vão ser muito tempo porque a wwe gosta de prolongar a carreira dos seus lutadores por muitos anos.E o unico combate na wwe que é mais tempo é o main event. Mas aqui ficou uma coisa por dizer da parte deles que o aj styles mencionou que quer sair do mundo do wrestling aos 42 anos.

  3. Figure 8 mais feio da carreira dela … ‘-‘

  4. netim8 anos

    WWE tem que desistir de colocar Jericho em um show, nao apresenta mais qualidade nenhuma

    • não apresenta mais qualidade nenhuma isso deve ser alguma piada de certeza. Prefiro mil vezes que o chris jericho apareça que o big show

    • fish8 anos

      perfiro 1000000000 vezes um jericho a jobbar doque o rybotch

  5. Undisputed Wwe Heavyweight Champion Of The World8 anos

    Achei um Smackdown mt fraco, a unica coisa que salva e o segmento final, e ainda dizem que o Big Show nao serve pra nd , dois gigantes Show E Strowman mt dahora, agr provavelmente vamos ter feud destes para o FastLane

  6. desistiram do segmento da Sasha Banks?

    Só vi o combate de oito homens e o feminino. Gostei bastante do primeiro, por mais que não entenda quais sejam os planos para Titus O’Neil. Natalya se machucou de verdade… mais uma vez.

  7. Natalya é FODA!

  8. Ryu8 anos

    Styles Clash!!

  9. É Engraçado lembrar que uns meses atrás o Big Show mamava a Autoridade, teve uma grande feud com o Roman Reigns aonde amassou um carro com o corpo dele, O Roman Reigns vivia com os seus spears sobre o Big Show, os dois se odiavam, então eles dão aquele toque comemorando juntos como se nada tivesse aconteceido, LOL.

    • Mr. WrestleMania8 anos

      Essa é a lógica da WWE. Igual a comemoração do Cena e Orton em 20 de julho do ano passado quando bateram (juntos com o Cesaro) o Rusev (abandonado no rigue). É como se eles não tivessem se enfrentado em durante grande parte de 2014.

  10. Que felicidade em ver o AJ a usar o Styles Clash, este homem vale ouro.
    Bom combate pelo US Championship, apesar do Kalisto cometer um pequeno botch no salida del sol.
    Main Event foi mais do mesmo, mais um combate terminado DQ.

  11. BetterThanPerfection8 anos

    Dean Amboring deixa tudo sem graça, espero que ele perca o IC logo, turne heel e feud com o Reigns pelo WWHC.

  12. Punk8 anos

    Engraçado que, só no Smackdown o Roman Reigns recebe esses grandes Pops, só no Smackdown o Triple H é vaiado, só no Smackdown o New Day é vaiado.

    Só no Smackdown mesmo pra WWE fazer as coisas como quer, editando os shows, e fazendo com que o Garoto do Vince receba um pop tão grande, Pop esse que ele nunca receberia em um show ao vivo.

  13. Punk8 anos

    O AJ Styles em 5 minutos faz mais que o Reigns em 20. Espero que na WM o AJ tenha bastante destaque, um Wrestler como ele é raro, é completo em todos os aspecto, tem carisma, um gênio no ringue, mic skill é boa também.

    • Mic skill boa?

      • Punk8 anos

        Sim, pelo menos quando eu via ele na TNA achava boa

    • Miakuda8 anos

      Eu não achava AJ Styles grandes coisas no microfone em comparação com Kurt Angle, Sting, Kevin Nash, Scott Steiner e Bully Ray. Toda a força do AJ Styles estava apenas no “Ring Skill”.

  14. O tema do AJ Styles é dos piores da WWE. Estou farto destes temas em hip hop, raramente funcionam no wrestling mas parece que não se ouve outra coisa. O Big Show é face outra vez…

    • Ricardo para alguns wrestlers o tema de entrada eles tem originalidade, para um lutador como o aj styles não tem nenhuma para o seu tema de entrada pelos vistos

  15. Big Show Face, assim do nada? entendo que o braum o tenha eleminado, mas faze-lo face, e dar aquele High-Five com o Reigns como se os dois nao tivessem tido uma feud em que o Big Show amassou um carro com o corpo dele… , pelo o menos no final dava um Ko Punch a todos e prontos ficava heel na mesma… esta wwe.