Depois do que aconteceu no Royal Rumble e no Monday Night Raw desta semana (alterado devido a um nevão), a WWE transmitiu ao vivo esta Quinta-feira uma nova edição do Thursday Night SmackDown! Como destaque tivemos um Casket Match entre Daniel Bryan e o “Big Red Monster” Kane.

Acabou por ser um SmackDown com poucos combates, mas com muitos segmentos e desenvolvimentos. Também ficou a promessa de Triple H em fazer um grande anúncio no Raw da próxima semana, relacionado com o vencedor do Royal Rumble Match: Roman Reigns.

Resultados

– Roman Reigns venceu The Big Show
– Tyson Kidd venceu Jey Uso
– The Ascension venceram Goldust e Stardust
– Daniel Bryan venceu Kane (Casket Match)

79 Comentários

  1. E nada do The Undertaker aparecer…

    • Gabriel9 anos

      acha mesmo que ele ia aparecer? Lol

    • Derran9 anos

      Se o Undertaker for aparecer,só pra lá de Março,semanas antes da WrestleMania. e.e

  2. muito fraca a smack na minha opinião credo

  3. kevin9 anos

    Ate que enfim The Ascencion lutando com duplas de verdade

  4. que palhaçada! aposto que o que o Triple H vai dizer na RAW é que o Daniel Bryan vai estar no main event da Wrestlemania, onde o combate irá ser um triple-threat match em vez de 1 vs 1. Tudo isto porque os fãs fizeram birrinha. Daqui alguns meses são estes mesmos que irão dizer em alto e bom som: “Bryan sucks!”, “Bryan sucks!”, “Bryan sucks!”

    • Não vai acontecer.

      • ddray9 anos

        O Bryan não vai estar no Main Event da Wrestlemania, mais uma vez não!
        Agora, o que espero é que arranjem forma de voltar a por o Reigns com o público do lado dele.

        Se o Bryan for enfiado no ME da WM31 vou criticar isto até não poder mais. Uma vez teve a sua piada e a sua razão, desta vez não há razão nenhuma para tal.

      • ddray, é mesmo

      • CM Austin9 anos

        É provável que seja algo envolvendo Rollins, até pra Orton fazer o returno e talvez começar a feud… Hipóteses..

  5. JohnBrumCena@9 anos

    achei uma Smackdown razoavel

  6. Acho que o anúncio do Triple H (para descontrair) será que o Axel não foi eliminado e que o Reigns desceu sobre a terceira corda do ringue e Axel é o vencedor 😛

  7. Dean_Unstable_ Ambrose9 anos

    Eu esperava uma smackdown melhor

  8. Lá vão eles fazer asneira para colocar um terceiro wrestler no combate pelo titulo.

    • Ygor9 anos

      Se fosse para colocar eu colocaria Dean Ambrose e fazia o SEth Rollins fazer o cash in ai sim seria o um main event de respeito e que tinha tudo a ver com historia da authority.

    • Labras9 anos

      Acho que não… acho que podem fazer algo parecido a Punk vs Cena para ver quem lutava com o Rock, e quem vencer luta com o Lesnar.

  9. Muito fraca a smack down nem viste completo

  10. BRUNOju9 anos

    Roman estava nervoso na sua promo? Coitado deve ser muita pressão em cima dele. Se continuar com essa história dele contra o Big Show ai sim que vai ser vaiado, luta chata

    Sobre os combates das duplas, não há do que reclamar.

    Paige x Nikki no Fast Lane. Bem, em minha opinião Natalya também merecia essa oportunidade. Mais da mesma forma, Nikki vai reter.

    Aquele segmento no backstage foi engraçada pelo R Truth. Kkk

    Sobre o ME Bom combate. Bryan está vivendo o Seu momento e eu acho que a Wwe deveria aproveita-lo.

    Bem resumindo. Show fraco.
    Raw será melhor.
    Espero que Roman evolua nesse Raw e abandone Big show e entre no foco de Brock Lesnar.

    • Bubblegum9 anos

      Concordo. Acho que pra Nikki perder esse cinturão só na Wrestlemania com o retorno da AJ Lee …

  11. Galloway9 anos

    SmackDown ao vivo, e um pouco abaixo das passadas.

    A ver o que será o special announcement do HHH na próxima Raw, gostava que incluísse mais alguém no ME da WM, e que fossem os 3 ex-Shield a lá estarem. Um sonho.

    De referir a vitória do Kidd sobre um dos Usos, que continuem a feudar, quero Kidd e Cesaro como campeões de Tag.

    Ascension vencem os irmãos Dust, que lá se zangaram mais um bocadinho.

    Boa notícia, a Paige de volta à rota do título, espero que o vença no Fast Lane PPV.

    Gostei do Casket Match, apesar do desfecho ser previsível, deram um bom espectáculo.

  12. Nikki Bella@9 anos

    – sÓ Gosteii da parte das bellas em cima da paige *-* e a vitória do reigns

  13. Anónimo9 anos

    Mas voces agora não metem os videos porque?

  14. Brunodust9 anos

    No segmento inicial Triple H disse que a próxima raw vai ser controversa… acho que Curtis Axel que não chegou a ser eliminado vai defrontar Roman Reigns para decidir o number 1 conteder pelo WHC, mas deverá haver uma interferência do Randy Orton ou Brock Lesnar.

    • BRUNOju9 anos

      Isso é impossível.
      A regra é de que se o superstar não entrar no ringue até que o próximo entre, ele está eliminado.
      Foi o que aconteceu com o Axel.

      • Ratazana9 anos

        As regras do RR são muito retardadas, se um cara entra em primeiro por exemplo e sai do ringue, não pela terceira corda, e só volta no final ainda vale kkkkk que idiota

      • crazydigchiks9 anos

        Eu acho que a eliminação pode ser feita por cima ou baixo de qualquer corda e corner , agora se o wrestler sair sozinho não importa como saia , ele pode voltar , sempre foi assim , a eliminação só ocorre se um wrestler eliminar o outro.

      • MatheusZiggler9 anos

        Nao tem essa regra. No royal rumble de 2008 o hornswoggle ficou um bom tempo debaixo do ringue, e so de vez eliminado quando jogado da terceira corda.

      • Brunodust9 anos

        Philadelphia Screw Job xD

  15. andresantos9 anos

    Seth rollins so com ajuda e so sabe fugir

  16. esta na hora da AJ Lee regressar se ja estiver melhor ja que não dão o titulo a paige então que volte ela para ser campeã e a tamina que lesão é essa que não cura nunca e o que é feito do legend killer para quando o seu retorno

  17. ddray9 anos

    Assim falando da única coisa que valeu a pena neste show, que foi o anúncio do HHH.

    Ao contrário do que muitos esperam e desejam que aconteça, não penso que o Bryan esteja envolvido. Metam na cabeça que ele já teve o seu grande momento. Terá próximas disputas pelo título garantidas mas não na WM ou antes. Acredito que possa ter uma feud pelo título já no MITB ou SummerSlam, até gostaria que tal acontecesse, se repararmos bem foi no MITB que oficialmente perdeu o título, faria sentido recuperá-lo exatamente 1 ano depois.

    Eis o que prevejo que aconteça:
    1) The Rock e Erik Rowan interferiram no combate sem serem participantes do mesmo, provavelmente arranjará alguma feud/castigo para um e para outro relativamente ao impacto da sua interferência no RR.
    2) Como o Seth não participou no RR mas teve um papel muito importante no PPV, tendo um grande combate e mostrado ser capaz de grandes feitos, não vejo altura melhor para o HHH o parabenizar e até dar mais uma oportunidade de lutar pelo título ou pela oportunidade de #1 contender. Um Reigns vs. Rollins a valer o ME da WM seria algo bastante interessante de se ver. Algo semelhante já aconteceu antes quando foi o Randy Orton e o Rey Mysterio na WM22. Se bem me lembro o Orton roubou o combate da WM ao Rey e depois o Rey arranjou forma de ser incluído. Se conseguissem algo semelhante e até poder enfiar lá o Ambrose no meio de qualquer forma seria espetacular.
    Para além disso, o Brock Lesnar já provou que 2 gajos (Seth e Cena) a juntarem forças durante parte do combate para o tirarem fora de forma a poderem ter chances de vitória no combate não chegou. Se adicionassem o Rollins e o Ambrose ao combate da WM, não só tornava aquilo um desafio para o Lesnar sendo que agora teria mais um com que se preocupar, e mesmo se perdesse continuaria a ser uma Besta que precisou de 3 gajos para o arrumar. E poderíamos ter também grandes momentos de uma rivalidade que nunca ficou bem concluida, a melhor stable do ano passado a culminar com a sua história na WM.
    Eles têm tempo para criar isso tudo, e têm o Fast Lane para promover seja o que for a caminho da WM.
    Poderá até o ME não se alterar, basta usar o Orton para custar ao Rollins todas e quaisquer oportunidades, criando assim uma feud para os 2 na WM. Nesse caso o Ambrose ficaria de fora de tudo isto.
    3) Nunca vimos uma Royal Rumble a sofrer um “restart” porque as coisas não foram como o planeado. O HHH tem a gimmick da Autoridade que quer, pode e manda. Poderia tentar tirar o Reigns do spot dele e tentar atribuí-lo a mais um que se vendesse para ter o que deseja (e aqui poderíamos ter Wyatt, Ziggler, Ryback a ganhar e depois o Reigns com feud contra um deles para recuperar o seu merecido lugar). Também seria possível ver o Ambrose nesse lugar mas não estou a ver um Heel turn desejado da parte dele, gosto do Ambrose atual.

    No meio disto tudo também acredito que o Lesnar não vá aparecer tão cedo, quero que ele continue a ser promovido da forma que foi desde o SummerSlam, com o Heyman a fazer tudo e ele a aparecer só quando é mesmo importante. A parte chata disso era quando precisávamos de pessoal para lutar pelo título, agora precisamos de salvar o ME de uma forma diferente da do ano passado já que a porcaria foi feita e o público foi tudo menos agradável.

    Não creio que vão sequer falar do Curtis Axel, já muitos lutadores no passado passaram pela situação dele e ninguém quis saber. Vamos ser francos, o Axel tem 35 anos, se até hoje nunca foi nada de especial, não vai ser de um momento para o outro que se vai virar tudo para lhe beijar os pés.

    • CM Austin9 anos

      Sobre os Ex-Shield, creio que ainda veremos os três competindo pelo WWE Title em um M.E. Com certeza, isto está nos planos da WWE, e penso que é possível vermos isso antes da próxima Wrestlemania.
      Agora imagina que louco um Fatal Four-Way – Ambrose vs Reigns vs Rollins vs Bryan. Ia ser brutal!!!

  18. pela primeira vez em alguns anos vou ficar feliz em ver o cena derrotando alguém só espero que depois disso o russev não se trne jober

  19. best in the world9 anos

    pois, pode acontecer o mesmo que aconteceu ao vladimir kozlov.

  20. 434 Days9 anos

    Enfim, um SmackDown razoável

    Espero que o Triple H consiga meter o Rollins no combate pelo título pois acho que é o mais acertado para melhorar o ME. Se possível, a inclusão do Ambrose também é muito bem vinda.

    Até gostei de ver o Reigns neste SmackDown. Ele está a esforcar-se para melhorar no ringue e eu aprecio isso. Só é pena é darem-lhe sempre combates com o Big Show.

    Kidd e Cesaro têm que ser campeões de tag team. Há muito talento ali para ser aproveitado. Também estou contente pela Paige ter outra oportunidade pelo título.

    Belo Main Event para concluir o programa. O Bryan mais uma vez brutal com o Kane. Muita boa quimica entre os dois. Sinceramente espero que o Bryan seja bem aproveitado neste Mania, e não digo no main event pois já aceitei que isso não vai acontecer. Gostava de ver um combate contra o Ziggler (talvez heel) que se poderia tornar um clássico.

  21. Boa SmackDown. Pela promo dele, parece mesmo que o Bray Wyatt vai lutar com o Undertaker na WrestleMania.

  22. Inzayn9 anos

    é assim como esperava… Reigns vaiado e combate mais que aborrecido…HHH bem tentou suavizar a coisa mas enfim o reigns mostra pq ninguem querer ja saber dele…
    O combate entre bryan e kane foi mto bom tendo em conta o combate e a diferença de tamanho…
    O anuncio de HHH nao espero nada de mais, talvez um combate no fast lane entre Reigns e rollins para ver que vai a mania e salvar reigns… daqui para a frente vao fazer td para repor o publico ao lado de reigns com a força toda…
    Eu queria bryan vs lesnar pk seria um combate de sonho, vamos ter um lesnar vs reigns que ninguem vai querer saber, e bryan contra ziggler a roubar o show, e os dois faces no fim com um abraço entre os dois.
    eu estou curioso que combates vao fazer no fast lane… so temos um cena vs rusev (esteve excelente na promo), e de resto td incognitas..

    • Unstable9 anos

      Qual SmackDown você assistiu? Reigns não foi nenhum pouco vaiado,muito pelo contário. Que implicancia,meu deus…

  23. Bom SmackDown. O Casket match foi muito bom.

  24. Francisco Correia9 anos

    Não percebi porque é que o Triple H tocou no tópico da controvérsia na Rumble. Mais valia não ter falado em nada disso e assim o Reigns não ter vaiado tanto. Isto se querem levar com um babyface Reigns até à wrestlemania.

    Ou eles fazem um double turn entre o Reigns e o Lesnar ou o main event vai correr mal. Colocar o Reigns em combates com o Big Show também não ajuda. Já se começa a ouvir vaias por parte do público e isso não é bom.

    Não percebi porque é que a Paige recebeu uma oportunidade pelo titulo das divas. A história é por a Paige ser muito branca? Só passado um ano é que notaram isso? O combate deve ser bom se for como um que elas tiveram à umas semanas atrás no Main Event, mas se for esta a história o público não vai querer saber como sempre.

  25. Próxima Raw começa um torneio para se encontrar o 3º participante no main event da WM e o Ambrose ganha a final no Fast Lane
    Entretanto o Seth Rollins faz o cash-in e temos um Main Event decente

  26. Pelos resultados, o único combate que me interessa ver é Kidd vs Jey Uso.
    O resto…meh.

  27. Punisher9 anos

    Acho que a maior deçepção de alguns fãs foi por que o Roman Reigns não foi vaiado.

  28. Mr. Money In The Bank9 anos

    Bom SmackDown!

    Ainda bem que o Tyson Kidd venceu, ele e o Cesaro deverão ser os desafiantes aos títulos dos Usos no Fast Lane.

    WOW, a Paige esta de volta à rota pelo título. Espero que as duas façam um combate parecido ou até melhor do que elas tiveram no Main Event à algumas semanas atrás. Let’s go Paige!!!

    RIP Corporate Kane! Tomara que o verdadeiro Big Red Monster retorne no próximo RAW.

  29. Cenllas9 anos

    Gosto da técnica do Golddust. Mesmo com a idade dele, consegue fazer moves que muitos dos novos não conseguem. Respect.

    Já agora, naquela frase do bray Wyatt “…I fear nothing living. Or dead…”
    Fui o único que pensei no Undertaker e na match planeada entre eles os dois para a Wrestlemania?

  30. Diogo Mendes9 anos

    bom smackdown, a primeira que vejo completa desde o brand split

  31. Kayky9 anos

    Eu acho que o anuncio vai ser o mês de fevereiro grátis na WWE network

  32. Diogo Mendes9 anos

    eu nao percebo, se o raw e o smackdown são em canais abertos porque é que vocês não podem transmitir?

  33. ANAL ista da WWE9 anos

    só eu é que acho que este Kane é uma piada e nao mete credibilidade nenhuma? só eu e que acho que o combate foi merdoso? voces viram bem como o kane se deitou no caixao para o arbitro o fechar? ridiculo , nunca , mais nunca e volto a dizer NUNCA vou dar dinheiro á WWE .

    • Player9 anos

      Também reparei e também achei o main event assim um bocado para o fraco. Aliás, todos os combates desta smackdown foram fracos.

    • Unstable9 anos

      Só o fato de você assistir já dá dinheiro meu caro. E o Kane tem que respeitar muito,afinal não é todo wrestler que faz o que ele vem fazendo des de 2002,ou seja ajudar os mais novos.

  34. RANDY IS BACK

    • crazydigchiks9 anos

      Que Randy ? Eu não assisti o Smack por completo , pulei algumas partes , mas não tinha nada de Randy que eu saiba

  35. Não sei porque quê agora vaiam o Roman reigns, se não gostam dele porquê que votaram nele para superstar do ano? É normal ele ter ganho, ele fez por isso, gostariam que o Bryan ganhasse? E ia outra vez ao ME da Wrestlemania? Tal seca, entre todos os participantes quem merecia mais era o Roman reigns, agora podiam e deviam fazer retornos surpresa, como Randy Orton a ganhar a rumble. Mas pronto já passou. Agora o rollins deveria fazer o cash in antes da wrestlemania, e o ambrose poderia entrar também no main event.

  36. crazydigchiks9 anos

    Essa Smack foi fraca para Road to Wrestlemania , ainda mais ao vivo , as únicas coisas que valeram , foi o anúncio do Triple H e o Casket Match , boa vitória do Bryan

  37. Player9 anos

    Voltei a ver shows da WWE passados uns 3 anos mais ou menos e até acho que as coisas estão um pouco melhores, mas considero que a divisão das divas e a divisão de tag team têm de levar uma volta muito grande, não percebo o porquê mas eles esqueceram-se da receita e não fazem feuds de jeito e os combates, alguns nem razoáveis são. Quanto ao Reigns, é um bom wrestler na minha opinião e faz boas promos, mas talvez estivesse um pouco nervoso neste show, tendo em conta toda esta reação em torno da sua vitória na Rumble. Rollins é excelente e as promos do Bray Wyatt são do melhor, fiquei fã dele e espero que tenha uma feud com o Undertaker e que se enfrentem na Wrestlemania! Fiquei também com muita pena de não ter assistido à feud dele com o Cena e à feud dos The Shield com a Wyatt Family, ambas devem ter sido brilhantes.
    Acho que a WWE está a reconstruir o caminho que outrora foi destruindo, mas ainda há muito trabalho a ser feito e acima de tudo, é crucial ter histórias bem construídas e que cativem o público (e menos cenas como a do Kane a ajeitar-se no fim do casket match).
    Já agora, bom trabalho equipa do Universo Wrestling 🙂

  38. Rolf9 anos

    Smackdown mais ou menos

  39. Natan Nxt Nisinx9 anos

    Smack razoavel esperava mais por causa do estilo do raw ter sido alterado pelo nevão. e esse anuncio controversial, sobre o Royal rumble só leva a duas teorias é capaz de mudar o adversário do Royal com uma Mini Battle Royal, onde o final pode ser digno e melhor pro Roman ( ser os fã do bryan não ficarem de birra) ou triple H vai dá um jeito de meter o Seth Rollins nesse combate.

  40. ANAL ista da WWE9 anos

    porque nao mostram os meus comentarios? é pelo meu modo de falar? ja nao é a primeira vez. cumprimentos

  41. Mr. Money In The Bank9 anos

    Só não entendo o por que de terem tirado a Natalya da rota pelo título??? Quando pensamos que finalmente ela terá alguma oportunidade, ”somem” com ela.

  42. luan6199 anos

    Nao sei nem porque fizeram um casket match, deveriam ter feito um normal match, foi um bom combate mas eu esperava umas mesas quebradas pelo menos

    • Inzayn9 anos

      combates normais ja tiveram ao monte… este era o fim da rivalidade e fizeram este casket match para variar..

  43. Luís Ziggler9 anos

    Só para dizer duas coisas:

    1) Apesar de já não terem vídeos vou continuar a seguir-vos pelo vosso conteúdo, como sempre tenho feito. Nunca tinha pensado muito no assunto, mas isto revela a qualidade do vosso trabalho!

    2) Esta Smackdown foi uma seca gigante.

  44. ChristianHU39 anos

    Eu estava a pensando que o Kane iria colocar o Daniel Bryan dentro do caixão com um chokeslam ,mas como o Daniel é o queridinho dos fãs e da wwe foi apenas uma imaginação idiota minha.Porque aliás o Daniel não pode perder pro Kane.

  45. Herik9 anos

    onde eu assisto os shows da wwe em portugues, dublado da fox sports ? eu estudo a noite entao nao da pra eu assistir ao vivo, quero um lugar que eu assista em portugues, e q nao seja ao vivo ou q seja pelo menos legendado, pois nao entendo nd de ingles

  46. Herik9 anos

    onde assisto wwe dublado ?