Frank casino

Depois de 10 meses de recuperação, Jinder Mahal fez o seu regresso no final de Abril. Só que após três combates e de ter demonstrado ter uma nova atitude, o lutador “indiano” voltou a encostar às boxes devido a uma nova lesão no joelho, tendo sido novamente operado nos últimos dias.

Entretanto e segundo Louis Dangoor do WrestleTalk, a WWE tinha grandes planos para este regresso de Jinder Mahal. O jornalista afirmou que a empresa tinha planeada uma rivalidade entre ele e Drew McIntyre pelo WWE Championship para o futuro, em volta da história que os dois têm desde o tempo dos 3MB.

Um indício de que essa rivalidade iria acontecer mais cedo ou mais tarde foi o facto do WWE Champion Drew McIntyre ter falado do assunto numa entrevista que deu em Maio ao Busted Open Radio, isto bem antes de Jinder Mahal ter anunciado a sua nova lesão.

Eu sei que existem muitas pessoas aí que quando se fala nele [Jinder Mahal] pensam: “Não, não é isso que queremos”. Confiem em mim, vocês iriam ver algo grande. Existe uma história real aí, não apenas a história que acontece na televisão e dos 3MB. Fomos ambos despedidos, voltámos e fomos os dois campeões mundiais.

Existe e aconteceu muita coisa nos bastidores. E muito mais aconteceu nas nossas vidas pessoais, e estaríamos confortáveis numa rivalidade por um título mundial. Nós demos tudo o que tínhamos. Ele só tem que continuar a construir algum ímpeto, e eu preciso de algum tempo para me cimentar como campeão.

Quando os fãs voltarem às arenas vou precisar de um heel que seja um verdadeiro heel. Temos uma história por detrás. Quando ele ganhou WWE Championship as pessoas não ficaram contentes. Quando eu ganhei, fui apoiado. Existe alguma inveja e temos a história de fora do ringue.

Para todos os que não tiverem certezas quanto a isto, confiem em mim, será algo especial pois será algo real.

Não se sabe ao certo se a rivalidade entre Drew McIntyre e Jinder Mahal estava prevista para acontecer neste momento ou se só daqui a alguns meses. O que se sabe é que Bobby Lashley recebeu um push tremendo de forma a tornar-se no candidato principal ao WWE Championship já no Backlash.


Gostavas de ver um combate entre Drew McIntyre e Jinder Mahal?

20 Comentários

  1. Pessoalmente nao gostava de ver um combate entre eles
    O Jinder nao me diz nada,nao gosto de o ver em ringue apesar de conseguir ser um heel credivel e que da vontade de odiar,mas quando chega ao ringue nao entrega o suficiente

    • Para a WWE os combates são importantes, mas a história por trás é mais ainda. O reinado que ele teve da primeira vez pode ter sido olhado de lado por ele ser um jobber, mas eu não me importava que ele ganhasse o mundial de novo com um reinado curto mas que tivesse uma boa história por trás (talvez ganhar ao Drew e depois perder no ppv seguinte, agora é impossível pela lesão mas seria uma boa hipótese).

    • Eu não discordo totalmente com nenhuma das opiniões, primeiro que o Jinder não é um primor em ring e também que uma história bem contada vale muito, tivemos já história rivalidades que faltaram uma ou outra coisa e nos decepcionamos, então eu fico com o equilíbrio 😁

  2. Já suspeitava que houvesse esse plano, e para mim faz todo o sentido.
    Era uma feud com imensa história e que, por isso, reunia ingredientes para correr bem.

    • Anónimo6 meses

      Concordo. Acho que ser uma boa rivalidade devido ao passado deles.

  3. Vou secalhar dizer um enorme disparate, mas gostava que o Mahal voltasse e vencesse o Drew de forma limpa, mas quando o Drew perder o título para outro.
    É o único jeito do Mahal voltar e ter um impacto gigantesco, a história entre ambos nem precisavá de ser Face vs Heel, apenas uma rivalidade de 3 PPV’s entre amigos mas com muita intensidade, com o passar do tempo. O Mahal ganhava o primeiro e perdia os outros dois, depois simplesmente os lutadores abraçavam-se etc e iam às suas vidas. Com isto o Mahal punha-se a jeito de ser um dos nomes mais falados e punham-o a conquistar um título mid card com um reinado decente e longo.
    Estou curioso para ver como ele funciona como face, têm sido um personagem que tenho tentado gostar com o passar dos anos e têm dado certo.

    • Olha, é difícil imaginar o Mahal vencer limpo o Drew, porém com esse booking que tu citou, até que não série todo mal, o Mahal seria 2x WWE Champion e o Drew também.

  4. Acredito no que o Drew diz, creio que se não fosse a lesão o Jinder seria o próximo adversário, eventualmente acontecerá no futuro

  5. El Cuebro6 meses

    Se houvesse mesmo uma rivalidade entre Jinder e Drew seria interessante, mas com certeza iria ser bem depois da atual, ou não, quem sabe, mas essa nova lesão complicou muito, que ele se recupere e volte bem no futuro, quem sabe para enfim ter tal destaque!

  6. Facebook Profile photo

    Drew vs Mahal vs Slater for the WWE World Heavyweight Championship. Dava para contar a história assim! Inicialmente com Drew e Mahal, Slater mais tarde a ser readmitido e fazer heel turn nos dois com a justificação de nunca ter tido uma chance como eles tiveram, terminava o segmento com um “I got kids man”!

  7. Olha, afinal eu tinha razão. Se não for agora vai acabar por acontecer no futuro, é uma história fácil de contar. Não gostava muito de voltar a ver o Jinder na rota pelo titulo da WWE, mas como uma feud filler para o Drew até pode funcionar.

  8. Anónimo6 meses

    Sim, tinha gostado de ver esse combate. Acho que podia vir a ser uma boa rivalidade.

  9. Ryu6 meses

    Sempre detestei o hate que lhe davam quando venceu o título, quando claramente ele estava a fazer um bom trabalho. Podia não ser um grande worker, mas cumpria sempre o seu papel. Fiquei com pena de não terem apostado mais nele na altura, acho que podia ter sido algo interessante.

  10. Jeff6 meses

    Que Drew tenha um reinado longo, até o Mahal voltar e isso acontecer, esse combate no futuro pode virar um classico como a rivalidade do Matt vs Jeff Hardy, John Cena vs Edge, Cena vs Punk, Triple H vs HBK, Undertaker vs Kane

  11. Aron nou6 meses

    Jinder eh melhor que o Drew…
    Drew eh um bosta!
    Nao sei como conseguem admirar o tal “talento”.

  12. Ia ser uma feud interessante.