Faz login e navega sem pop-ups

WWE tinha planos para The Rock na WrestleMania 34

É praticamente certo que Dwayne “The Rock” Johnson vai falhar o maior evento de Wrestling do ano, a WrestleMania 34. No entanto, não por culpa da WWE, que desde sempre teve planos para o lutador e actual estrela de cinema.

O plano inicial da WWE era que The Rock fosse o parceiro de Ronda Rousey no Mixed Tag Team Match contra Triple H e Stephanie McMahon. Mas para isso acontecer era preciso que The Rock tivesse uma agenda que o permitisse estar presente em algumas edições do Monday Night Raw e que pudesse estar em acção na WrestleMania 34. Algo que a seguradora do lutador não permitiu, não dando autorização a The Rock de entrar em acção no ringue.

Com este plano descartado, a WWE tinha outra ideia: a de criar um segmento musical centrado em The Rock e envolvendo Elias, Jeff Jarrett, entre outras lendas da companhia. Algo semelhante ao que já aconteceu no passado, o “Rock Concert”, mas o ex-lutador não conseguiu dar a sua confirmação de disponibilidade a tempo.

Assim, a WWE descartou qualquer plano de utilizar The Rock no evento e, veio-se a saber há dias, que o mesmo recebeu autorização para participar em segmentos que envolvam contacto físico ou até mesmo combates. Só que, dado o pouco tempo que temos até ao evento, a WWE deverá optar por não utilizar The Rock na WrestleMania 34 de forma alguma.

Enviar notícia

8 Comentários

  1. johncenajstylesethrollinsamoajoe há 2 semanas

    é pena

  2. Não acredito que descartem uma aparição do The Rock

  3. Santos99 há 2 semanas

    Se aparecer que faça alguma coisa de jeito, para n ser como na WM32 em q so nos fez perder tempo.

  4. Anónimo há 2 semanas

    Ex lutador ou lutador? Decidam-se

  5. Bruno Carneiro há 2 semanas

    Se ele tem autorização para lutar e a wwe não gem nenhum segmento destinado a ele, então pode sempre entrar na Andre The Giant Battle Royal.

Comentar