Este Domingo foi dia de WWE TLC, o último Pay-Per-View da WWE este ano e dedicado às mesas, escadotes, cadeiras… e degraus! O combate principal foi um TLC Match entre Dean Ambrose e Bray Wyatt, mas também a destacar houve um Tables Match entre John Cena e Seth Rollins onde o lugar de Nº 1 Contender ao WWE Championship de John Cena esteve em jogo.

Também com estipulações tivemos um Ladder Match pelo Intercontinental Championship entre Luke Harper e Dolph Ziggler, um Chairs Match entre Ryback e Kane e um Steel Stairs Match entre Erick Rowan e The Big Show.

Resultados

– The New Day venceram Goldust e Stardust (Kickoff)
– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion Luke Harper (Ladder Match)
– The Usos venceram WWE Tag Team Champions Damien Mizdow e The Miz (Desqualificação)
– The Big Show venceu Erick Rowan (Steel Stairs Match)
– John Cena venceu Seth Rollins (Tables Match)
– WWE Divas Champion Nikki Bella venceu AJ Lee
– Ryback venceu Kane (Chairs Match)
– WWE United States Champion Rusev venceu Jack Swagger
– Bray Wyatt venceu Dean Ambrose (Tables, Ladders & Chairs Match)

102 Comentários

  1. Lucas9 anos

    Mais um talento afundado por John Cena.

  2. martins9 anos

    Querias ké fosse quem a desafiar o Lesnar?

  3. Vinicius9 anos

    Cena Wins LoL

  4. Danilo9 anos

    Aeeehoooo Cena wins chupaaa.!

  5. Alexander de Campos Andrade Silva9 anos

    Tirando a a derrota do Eric Rowan e Dean Ambrose eu acertei tudo.
    Mas pelo amor de Deus, porque diabos Ambrose perdeu mais uma vez, tinha tudo para vencer e perdeu, como isso?

    Não quero mais Wyatt indo atrás do Ambrose quero ver o Ambrose derrotar logo o Seth Rollins. E ter mais combates para buscar ser Campeão de algum cinturão. E por favor Dean tem que ganhar algum Par-Per-View.

    • kidwonder9 anos

      mesmo

    • Anónimo9 anos

      O objetivo é afundar o dean para não ofuscar o reigns infelizmente

      • crazydigchiks9 anos

        Também achei muito injusto Ambrose perder denovo em PPV por mais que isso não seja de muita relevância , porque o combate e a feud entre ele e o Bray foi incrível , está feio a situação deste em PPVs , acho que ele não tem uma vitória em PPV a mais de 6 meses

  6. natanael9 anos

    Roman reigns pode não ter ring skills mas neste momento ele faz a diferença , já tinha saudades. Fiquei cheio “de pica” ou sei lá quando o vi no ring xD

  7. Não vou dizer que foi um PPV ”péssimo”, pois péssimo é uma palavra muito forte. Digamos que foi fraco…
    Vitória do New Jobber, ok. Já que é a estreia deles em PPV.
    Vitória de Dolph. Grande combate, foi um dos melhores combates desse TLC. Realmente estavam ”se matando” no Combate. Aquela powerbomb que o Harper fez no Ziggler na ladder realmente foi incrível!
    Miz e MizDow retêm. Ainda bem, pois o combate estava bem difícil. E os Usos estavam ”dificultando” bastante para que o Miz e MizDow ganhassem. Usos ganham por DQ, mas pelo menos acho que Miz e MizDow vão ser WWE Tag Team champ até o RR. Sobre a vitória do Big Show, realmente foi RIDÍCULO! E ainda mais, a vitória veio com um pin sujo, pois o Show colocou a stair encima do Rowan. Big Show não precisava dessa vitória…
    Sobre o combate de Cena e Rollins, eu queria que o Orton tivesse regressado mas… quem regressou foi o Reigns… Vitória do Cena até um tanto previsível, pois atualmente ele é o único adversário credível para o Lesnar. Essa vitória da Nikki pode ter sido o último combate da AJ na WWE.. Eu acho que foi…
    Vitória do Mr. Steroids. Gostaria que o vencedor fosse o Kane (com a máscara)
    Realmente esse foi o combate mais difícil na minha opinião de Rusev até agora, pois o Swagger conseguiu sair da submissão do Rusev, o que era quase impossivel.
    Vitória do Wyatt, ok. Qualquer um que ganhasse estava de acordo. Acho que essa rivalidade vai continuar (pelo menos até o RR), onde espero que dessa vez Ambrose derrote o Wyatt. No geral, minha nota para esse PPV é 5,5/10.

    • Desde já, aquele monitor que explodiu perto da cara do Ambrose era programado? Pois aquilo foi muito arriscado, podia ter afetado gravemente o olho do Dean, ou outra parte do rosto dele…

      • Pro-Guy9 anos

        Claro que foi bookado. Esta malta daqui nao percebe nada disto.Ves Wrestling a quantos anos? 1,2 ou 3?

      • Oh Pro-Guy, sinceramente, vejo há 2 anos. E daí?
        Por acaso uma pergunta vai acabar o mundo ou o quê? Não precisavas de tanta ignorância.

      • André9 anos

        ahah procura no youtube quando o ambrose, numa empresa independente, deixou que o adversario lhe cortasse a testa com uma serra eléctrica. Também fiquei na dúvida se era scripted ou nao, mas depois lembrei-me do que já vi dele
        https://www.youtube.com/watch?v=-i_JvO-KGjY
        Ele é mazoquista!

      • UISH! Ei André depois desse vídeo, isso de que foi bookado o monitor ”explodir” na cara do Ambrose é apenas uma brincadeira depois desse vídeo xD

      • André9 anos

        eu sabia que essa dúvida iria desaparecer ahahha

      • Tazz9 anos

        André, só por acaso, já vi uma entrevista ao Ambrose em que ele admite que a serra era fake e explicou o processo daquilo e tal.. Como já foi há um tempo grande que vi isso, não te vou conseguir explicar como fizeram aquilo, mas sim, aquela serra é fake segundo Ambrose.

    • Duck Dantas9 anos

      Gente é uma serra elétrica na testa, não é pouca merda o Dean não tem nem uma cicatriz ou marca sei la. É tudo armado mesmo nem cirurgia plastica ia arrumar a cabeça dele kkkk

  8. Kaue9 anos

    Meus parabéns para Nikki Bella =D

  9. kidwonder9 anos

    Foi um bom show vá-lá xD

    Luke Harper vs Dolph Ziggler – gostei bastante deste combate mas esta mesa de comentários… que desgraça meu deus tirem-nos de lá! que vergonha de comentário! nenhuma emoção num combate destes! só nos do Cena é que se excitam todos dass. Superkick no escadote mesmo na boca do harper, era um markout moment e os comentadores simplesmente calaram-se como se fosse a coisa mais normal de sempre! porque nem é o signature move do ziggler nem nada, é como se fosse um socozito isso! e ainda a gozarem com a roupa do luke harper, só são bons é para gozarem com os wrestlers mas gostei do JBL a dizer que não queria saber da roupa dele, mas claro como o JBL é o heel não interessa o que ele diz! Children, vamos gozar com o luke harper em vez de nos borrar-mos de medo dele! yaaaay! e o Pat Patterson devia estar a sorrir a ver o combate mas não era pelas razões que vocês pensam XDDDDD

    Tag team championship match – desinteressante para mim, saltei

    Erick rowan vs big show – melhor do que eu esperava

    estou farto dos combates do cena. sempre as interferencias de outros e cena a ser superman, é uma seca… e o jbl a dizer que o TEMOS de respeitar? me obrigue JBL, ganhar 15 titulos falsos não me vai fazer respeitá-lo, DENTRO DO RINGUE eu não vou respeitá-lo
    isto foi ridiculo, não pode por ninguem over sem ser desta forma este Cetard, quanto ao roman reigns, até gostei de ver como ele fez a spear no big show, boa spear sim senhor, mas não deixa de ser o move mais usado na história dos finishers, bem e aqui vemos os dois Cetards standing tall once again!

    roman… estragaste tudo, eu tinha gostado da spear e tinhas de ir fazer uma interview? why my god? WHY??

    main event – LINDO! ainda estou surpreendido de isto ter sido o main event, mas agora percebo porque o foi, muito bom!

  10. Patrick Figueiredo9 anos

    John Cena deu o primeiro passo para queimar o Seth Rollins.
    Não tinham necessidade de meter o Cena 2 a interferir no combate.
    Quem é que aguenta com mais 1 Cena vs Lesnar pelo título,até o El Torito para defrontar Lesnar pelo título seria mais interessante que Cena.

  11. João Pedro9 anos

    Vim ler os comentários porque não tinha a certeza se a cena do televisor foi programada. E continuo sem saber.
    Foi muito arriscado e aquilo não foi real, após o pin, o selling do Ambrose foi muito bom porque eu fiquei mesmo na dúvida se não era a sério.

    O resto do evento foi bom, sempre disse que o Rollins só ganharia se fosse o Orton a voltar para lhe aplicar o RKO após a vitória, de resto não fazia sentido que fosse ele neste ppv (infelizmente).

    Agora a minha indefinição está se é mesmo o Reigns a ganhar a RR ou se surge uma feud com o Rollins.
    Se ele ganhar, tanto se pode ver Lesnar vs Reigns ou Cena vs Reigns (apesar de em termos de combate, preferir o Lesnar, a ideia de “passar testemunho” na WM era melhor).

    • Thiago9 anos

      Acho que está para acontecer isso mesmo. Roman Reigns ganha o Royal Rumble e o Brock Lesnar retém o título. No Wrestlemania vai ser Roman Reigns vs Brock Lesnar valendo o título e Cena vs Rusev. Na luta do Reigns seria legal se no final aparecesse Seth Rollins e apostasse a maleta. Ele ganha o título e teremos uma grande feud entre Rollins e Reigns no Extreme Rules.

      • cassiooliv9 anos

        Pelo visto Roman Reigns ganha o Royal Rumble contra Seth Rollins e Dean Ambrose na final. Imagina o The Shield se enfrentando ?
        Randy Orton e Daniel Bryan devem voltar.. e pode embolar isso..
        Bo Dallas, alguns veteranos…e alguns novatos como Neville deve compor o Royal Rumble .. Sheamus (esse mais dificil) e Sting.. pode voltar pra competir no WM..
        Vamos ver quem poderá ter rivalidade com Rusev..se for pelo European que dizem que está por vir.. pode ser o Neville, Bad News..
        Por fim acho que AJ Lee deve sair mesmo… pois esta a perder..
        e fica a rivalidade entre Nicky Bella x Paige

    • Lógico que foi programado. Vou-te contar um segredo… os vencedores já estão escolhidos antes dos shows… e a WWE adora faiscas nos cabos… coisas de Carnaval. Aquilo não faz mal a ninguém é como as velas dos bolos de aniversário. De nada.

  12. ChristianHU39 anos

    Gostei do ppv , e que luta mais atrapalhada essa do The New Day vs Goldust e Stardust.

  13. Rusev Next World Champion9 anos

    Depois da RIDICULA vitoria do Cena com a ajuda do Cena 2 , ja to esperando Lesnar vs Cena no Royal Rumble , Lesnar vs Cena no Elimination Chamber , Lesnar vs Cena na Wrestlemania, e por fim Lesnar vs Cena no Extreme rules I QUIT MATCH, Combate do ziggler vs Harper realemnte incrivel, esperava mais de wyatt vs ambrose , foi massa , mas podia ter sangue neh crl, cade as luta de banho de sangue na wwe, pelo visto daqui um tempo o Ryback vai ser vaiado muito , uma pena pq vai voltar a ser um jobber, DESTAQUUE DESSE PPV NIKKI BELLA como sempre deliciosa corpo maravilhoso IT’S AWESOME, e outra coisa , a luta do Rowan vs Show foi mais ou menos mas o Rowan mereceu perder o cara encena demais , nossa teve uma hora que ele se jogou sozinho do ringue , nao tem futuro.

    • crazydigchiks9 anos

      Acho que não deveriam usar o Ryback como jobber , ele pode até ser heel mas com a gimmick Feed Me More pode ser um ótimo heel , e a questão de sangue que voce queria ver , é proibido na PG Era infelizmente , pois eu também adorava muito sangue em combates brutais

      • Não tem nd a haver ser proibido sangue na pg era, cena e brock no extreme rules de 2012 foi oq? Sangue, e esse é so um exemplo…

      • crazydigchiks9 anos

        Esse foi o único na PG eu acho , mas também foi último , a WWE em 2012 não estava arruinada ainda , e quando eles voltaram a rivalidade este ano no Summerslam , a WWE mostrou esse Extreme Rules Match e quando aparecia sangue ficava camuflado um pouco com uma edição de ton cinza por cima , e qual seria a explicação pra isso ?

  14. igorabsolute9 anos

    Ladies and Gentleman here is your winner for flawless victory The MONITOR!

  15. Diego9 anos

    Gostei do show…
    Dolph Ziggler venceu em casa fazia sentido.
    John Cena ganhou na minha opiniao tinha de ser nao fazia sentido o Rolim ganhar. Royal rumble new champ…xau xau Brock por muito que goste dele nao faz sentido ter mos o campiao ausente, ate o rolim pode “roubar” o titulo ao cena depois do combate na boa.
    Roman voltou muito fixe, a ver aonde o vao encaixar.
    Bray Wyatt venceu bom combate espero velos mais vezes.
    Rusev venceu estou a adorar esta historia e que chege a wrestlemania contra o the rock ou mais engracado o olimpic medal Kurt Angle, mas aceitaria o Cena ou o Romam.
    Dolph Ziggler venceu gostei acaba em grande o ano.
    Nikki Bella venceu, o que nao vale namorar com o cena looooool
    Damien Mizdow que personagem, muito fixe a historia a ver quanto tempo dura.

  16. Rusev Next World Champion9 anos

    Tiraram o Elimination Chamber que ridiculo, e olha o nome do ppv FAST LANE que porcaria, so to vendo wwe vs tna daqui uns 2 anos e a wwe perdera e ira falir . tudo por causo do John merda Cena e da Aj Magricela Lee, vazem da wwe por favor essas duas volta Stone Cold pra botar ordem no barraco.

  17. JoãoRkNO9 anos

    Realmente fico estupefacto com algumas decisões . Qual é a ideia de o Big Show sair vencedor do combate ? O Rowan não foge muito á qualidade , isso é verdade , mas uma vitória do Show pouco ou nada o credibiliza , já todos sabemos para o que é usado , e até para isso cansa , mas cansa mesmo .

    Outra anedota é o US Championship . Sinceramente , eu gosto do Rusev . Fui contra esta feud ” Anti-América ” , mas agora não faz diferença nenhuma . Apenas gostaria de perceber porque voltaram a insistir no Swagger , quando este já tinha sido humilhado anteriormente . Com tantos jobber´s e até mesmo wrestlers de qualidade para elevar o Rusev e o próprio title , tem sempre que bater no cego .

    E digam-me ? O digno ME deste PPV ? Harper vs Ziggler . Isto sim , são dois wrestlers com o nível que criatividade acima da média . A WWE que cresça e apareça . Deviam ter vergonha com o Main-Roster que tem , comparado com o NXT .

    • JoãoRkNO9 anos

      Atenção que não estou a por em causa a qualidade do Wyatt/Ambrose , mas para mim , o combate mais emotivo da noite foi mesmo Harper/Ziggler .

      • Dean9 anos

        kkkk ainda lembro quando diziam que o Reigns era um bom wrestler kk agora fazem o mesmo com o Rowan, que acredito ser ainda pior.

  18. zidane9 anos

    na wm 31 provavelmente teremos cena x rusev brock lesnar x reings bray wyatt x undertaker

    • Kauan9 anos

      KKKKKKKK cena x rusev so podemos ter se o cena perdesse pro brock, contando que seria mais ou menos, brock x roman so se ele ganhar a rr, para ele, vai ser fácil. bray x undertaker seria muito foda, o streak acabou muito cedo ;/

    • filipe9 anos

      pois claro…cena a luta pelo us champ na Mania lololol esta-se mm a ver…

  19. Mirana9 anos

    PPV Muito fraco, não teve nenhuma organização, o main event foi uma bagunça apesar dos OMG moments, mas foi uma bagunça, pensei que ia ser um grande ppv por causa do combate de abertura que foi muito agradavel de se ver, mas o resto foi fraco, muito fraco mesmo.

  20. Pronto o PowerHouse voltou para o Rumble e vai ganhar quer querem quer não!

    Na WrestleMania ganha o titulo ao Lesnar

    • BRUNOju9 anos

      Bem que a WWE poderia nos surpreender e por Dean Ambrose na rota do título e não Roman.

  21. Yan_R9 anos

    Cena wins…. Roman de volta… Deus nos salve, vai ser AA e Superman Punch até não aguentar mais.

  22. Que raio de PPV.
    Bem ruim, bem fraco. Resultados ridículos! O único combate decente do começo ao fim foi o primeiro. Foi excelente, mas preferia uma vitória do Harper.
    Os outros combates foram todos fracos, sem graça, sem qualquer interesse.
    A crowd deve ter cometido suicídio pois chegou no Main Event, o combate foi bom, mas já se ouviam os grilos. Estava desejando que aquilo acabasse o mais rápido possível.

    AGORA SÉRIO! Um televisor decidiu essa feud?! UM TELEVISOR! O Departamento de PPV da WWE deveria ter tirado o mês de folga. Meu irmão de 6 anos lutam com os bonecos da WWE consegue ser 100 vezes mais criativo que isso.

    E a partir de agora, Reigns a fechar todo Smackdown e Raw… Que pesadelo.

    3,5/10

  23. BRUNOju9 anos

    Peraí… fui só eu que achei esse PPV uma falta de vergonha e talento?

    Acho que o ME nao conseguiu salvar o restante e nem o combate do IC .

    Esses são os dois únicos pontos fortes.

    Pre show – Ensaiaram essa luta antes de entrar no palco?

    Big Show x Luke Harper – quase dormi… Luke perdeu ainda?

    Roman retornou. . Grandr novidade.

    Nikki x Aj – Pior combate de Divas em PPV do ano. Ridículo e sem graça.

    Esteróides ganhou.. que graça.

    Nota ppv 3/10
    Só assisti ele por completo pois estou de férias e sou fã do Dean Ambrose.

  24. Justice919 anos

    HIRE RUSSO!

  25. XxtoritoxX9 anos

    pensei q o cena ia lutar com o lesnar

  26. Uma coisa para mim ficou certa, no RR o Cena ganha e temos o cash in do Rollins, Reigns ganha o RR Match e de qualquer forma o Dean ganha uma oportunidade e na Wrestlemania temos triple threath entre os former Shield members. Cada vez acho menos que eles vão levar o Lesnar até à Wrestlemania, mas pronto..pode ser que esteja errado.

    De resto, Dolph cada vez mais over, New Jobbers, Mizdow e aquele gajo que anda com ele, the ‘no one cares’ twins, 2 combates a 10km/h: Ryback/Kane e Show/Rowan, parecia que estava a ver uma corrida de Fiat 500.

    Nem vou falar do Dean, do Rollins e do Wyatt, brilhantes, futuro da Wwe nos ombros destes 3 homens

    • Por exemplo:

      Royal Rumble:
      Roman Reigns vence Royal Rumble
      Cena vence Brock Lesnar
      Cash-in de Seth Rollins

      Elimation Chamber(se acontecer):
      Dean Ambrose pin Rollins

      Raw a Seguir a EC- Rollins vs Cena vs Brock Lesnar- Number 1# Contender for the WWE WHC
      WrestleMania XXXI- Dean Ambrose(c) vs Roman Reigns vs Seth Rollins

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Pelo que eu vi em outro site, no lugar do EC será o tal do Fast Lane, mas vamos aguardar…

  27. Já agora, alguém reparou que no combate do Rusev e do Swagger há uma altura em que maior parte do público não esta a olhar para o combate e sim para o cimo da arena, cheguei a pensar que houvesse uma interferência, um regresso de alguém para enfrentar o Rusev..

    • BRUNOju9 anos

      Eu vi. Acho mais provável que algum fã desmaiou e vou tirado vom urgência, algo que é comum visto que alguns fãs fazem loucuras para estarem ali.

  28. Daywalker9 anos

    bem que main event, fico mesmo contente de ver o ambrose como main event, regresso do Roman, tudo aponta que vai ser ele a ganhar a RR, se bem que gostava que fosse ou o daniel bryan ou o randy orton mas vamos esperar para ver, ziggler new champion? HEEL YEAH!

  29. Daywalker9 anos

    ambrose no main event *

  30. PPV muito fraco.

    Ontem tinha lido uma notícia de que os talentos que iriam estar presentes no TLC iriam se esforçar para fazer um evento melhor do que o NXT R Evolution, mas parece que somente Dolph Ziggler, Luke Harper, Dean Ambrose e Bray Wyatt se esforçaram para isso…

    A Ladder Match e o TLC Match foram as lutas da noite, Dean Ambrose e Bray Wyatt foram os monstros dentro do ringue novamente, já esperava a vitória do Wyatt, agora espero um turn do Ambrose. Dolph Ziggler e Luke Harper realmente literalmente estavam se matando no combate, fazia tempo que não via tanto sangue em uma luta dentro da WWE, quanto a vitória do Ziggler me agradou, ele só perdeu o titulo por causa da Authority e agora o conquista novamente de forma limpa.

    E o que posso dizer ao resto do card ? Horrível, simplesmente horrível.
    Stairs Match bem “boring”, mas é isto que podemos esperar de um combate do Big Show, e a vitória deste só serviu para credibiliza-lo para um feud com o Roman Reigns.
    Combate entre o anabolizante o inútil sem máscara foi ruim.
    Rusev X Swagger o mesmo de sempre só que com menos tempo.
    O combate pelos Tag Titles só serviu mesmo por causa do excelente Mizdow.
    Cena, Rollins, AJ e Nikki me pareciam muito desmotivados, principalmente o Rollins, e o Super Cena a combater os seguranças e o Rollins ao mesmo tempo (apesar de não ser novidade nenhuma) foi ridículo, já esperava a vitória dele, pois quem irá enfrentar o Lesnar até a Wrestlemania sem ser o Cena ?
    E por fim, a Nikki e a AJ estavam muito lentas, Brie Bella foi expulsa do ringue por ajudar a irmã (e por ter dito “come on Nikki” umas 20 vezes), não acho que AJ sairá da companhia, aquele spray que a Nikki usou para terminar o combate deverá criar mais tensão entre elas.

    Em suma, um PPV fraco com só 2 bons combates, o roster do NXT deve estar rindo a toa neste momento (e com razão).

  31. Dean "Fucking" Ambrose9 anos

    Grande combate entre o Ziggler e o Harper, espero que agr não esqueçam do Harper pois ele tem talento, o ME tbm foi bom, realmente achei que o Ambrose ia vencer, espero que não aconteça nada serio ao Ambrose, pelo que deu pra ver pegou nos olhos as faíscas da TV

  32. Warlock9 anos

    A Unica coisa a dizer e que no Royal Rumble tem de ser o fim da rivalidade Wyatt vs Ambrose, para mim a melhor maneira era um Buried Alive match onde o Dean Vencia, depois o Wyatt regressava apos o Elimination Chamber para desafiar o Undertaker na Wrestlemania…

    Esta tem sido a melhor feud da wwe neste ano, e infeliz e que tanto o Wyatt e o Ambrose precisem de sair por cima

    • Wow!!! Buried Alive Match! Essa sim seria a melhor maneira de terminar essa rivalidade.

    • filipe9 anos

      melhor feud?!?!?! ves wwe ha dois meses!!??!?!? D.bryan vs authority ?!? Seth rollins vs Ambrose?!?! Wyatt vs Cena?!?!?

      feud é diferente de combate…

  33. Nunca pensei em dizer isto mas Volta Authority

    • Anónimo9 anos

      O triple h avisou que iriam implorar o regresso deles

  34. PPV medíocre. Foi melhor que o SS, mas não acho que tenha sido nada de especial. O booking de alguns dos combates foram desapontantes. Apenas gostei de dois combates deste TLC.

    New Day vs Gold & Greendust: Nada de especial neste combate. Destaco aquele finisher em Tag Team em que o Kofi nem toca no Greedust.

    Ziggler vs Harper: Para mim, melhor combate da noite. Utilizaram muito bem os escadotes, como era pedido. Alguns “spots” e “bumps” excelentes. Gostei que o Ziggler recuperasse o Título, mas não me importava que o Harper ganhasse.

    Miz & Mizdow vs Usos: Combate decente, nada de especial. Não me importo que esta “feud” continue porque até estou a gostar da forma como estão a utilizar a Naomi nesta rivalidade.

    Rowan vs Show: Não sei porque raio é que o Show foi ganhar isto. Esta vitória é completamente inútil para ele, enquanto que para o Rowan podia ser útil. A sério que não entendo. O combate foi fraco, como já estava à espera.

    Cena vs Rollins: Não gostei nada do booking deste combate. Primeiro, isto foi quase todo o combate um 3-on-1 Handicap. Não entendi a interferência do Big Show. A sério, já estou farto dele. Depois veio o Reigns. Admito, que gostei que ele arrumasse o Show, mas não gostei que ele tivesse dado a vitória ao Cena. Quanto ao Orton, espero que ele regresse no Rumble match, para começar a sua feud com o Seth Rollins.

    Nikki vs AJ: O combate foi decente, sempre foi melhor que o do SS xD. Só não gostei do final com o spray. Espero que AJ não vá embora.

    Ryback vs Kane: Combate medíocre. Apenas gostei quando o Ryback ia para a Meat Hook e levou com a cadeira no focinho xD.

    Rusev vs Swagger: Não gostei deste combate também. Foi demasiado rápido e com a maior parte do tempo, eles a estarem nas submissions.

    Ambrose vs Wyatt: Fiquei surpreendido por este combate ser o ME, mas ainda bem que foi (foi bem melhor que o Tables match). O combate foi bom e teve alguns grandes momentos. Apenas não gostei nada do final. Concordo com a vitória do Wyatt porque era o que precisava mais, mas devia ter sido de outra maneira. O Ambrose pareceu um burro ao fazer aquilo da TV. Não sabia desligar da corrente? A televisão derrotou o Ambrose. Volta a frisar que o combate foi bastante bom, mas o booking deste final foi muito mau, na minha opinião.

  35. Rusev Next World Champion9 anos

    pra que voltar , so ficam repetindo combates, volta John Laurinaitis com GM do raw isso sim ou Stone Cold e os combates do RR ja estao definidos
    Royal Rumbke match- Roman Rigns winner , mas esta sendo tao discutido que ele vença que talvez a wwe possa nos surpreeder com o Dean Ambrose a vencer ou o Bad News Barrett.
    John Cena vs Brock Lesnar- brock vence e o seth tenta o cash-in dai que o Orton returns
    Miz and Mizdown vs the ursos novamente – ninguem merece.
    Wyatt vs Ambrose – ambulance match para encerrar a rivalidade.
    Rusev vs Ryback- US championship
    Dolph Ziggler vs Fandango – INTC TITLE
    ROMAN REIGNS VS SETH ROLLINS AND THE BIG SHOW

  36. Amaya_SR9 anos

    Não sei por que mas muita gente vem criticando o Seth Rollins é falam que ele não e Aquele ”Digno” para lutar contra Brock Lesnar que derrotou Undertaker e John Cena… Agora Roman Reigns que ficou afastado por meses e a pessoa certa a ser new WWWE World Heavyweight Championship em apenas 2 meses não falo que WWE vai fazer isso mas é o que muita gente esta querendo.Pra mim não seria uma má ideia para o Seth Rollins ter um combate de ”Alto Nível”.As pessoas que lê isso vai ficar pensando ela só esta dizendo isso por ser fan do Seth Rollins,Pode até ser verdade mais quero ver um combate mais movimentado do que um combate parado entre John Cena e Brock Lesnar.Desculpa qualquer coisa se alguém achar que estou errada ou qualquer coisa do tipo eu falei isso como fan é também como apreciadora de Wrestling.

  37. João_3:169 anos

    Pensemos no seguinte cenário:

    Na quinta-feira, aconteceu o Nxt R-Evolution, onde todos os combates foram muito bons, até mesmo o squash do Baron Corbin foi legal. São lutadores que recebem bem menos que os integrantes do roster principal, e mesmo assim conseguem dar um show bem melhor.

    Surge então o rumor que as estrelas do roster principal ficaram “incomodadas” com o sucesso do PPV e queriam mostrar serviço no TLC, queriam se superar e mostrar que são eles quem mandam naquele lugar. Alguém esqueceu de dizer a eles que querer, não é poder.

    Foi um dos PPV mais fracos do ano (senão o mais fraco), onde apenas Ziggler vs Harper e Ambrose vs Wyatt se salvaram em um card cheio de combates ruins.

    New Day vs Dust Brothers: Antes de falar do combate, farei um pequeno comentário sobre a New Day.

    O que acontece se misturarmos Big E, um powerhouse que apesar de ter um moveset limitado, já foi NxT Champion e IC Champion, além de ter apoio do Superman Cena, que já disse querer no futuro ter uma feud com ele; Xavier Woods (Consequences Creed), que fez relativo sucesso na TNA e nas indies e debutou no roster principal com a promessa de ser o “novo Kofi Kingston”; e Kofi Kingston, exímio highflyer, mestre de Awesome Moments em Royal Rumbles, e ganhador de todos os títulos secundários atuais da empresa (IC Champ, U.S. Champ e Tag Team Champ)?
    Exatamente isso que você pensou: Uma Stable totalmente estereotipada e que com certeza não vai durar muito.
    O combate em si foi cheio de botchs e serviu apenas para dar uma vitória aos New Day em sua estreia em PPV.

    Harper vs Ziggler: Muito bom combate entre os dois e embora eu goste muito do Ziggler, a verdade é que ele ganhou apenas por estar na terra dele. Essa “troca-troca” de mãos não é nada boa para o IC champ, nem pra nenhum cinturão.

    Miz e Mizdow vs The Usos: Combate regular, muito longe do que eles podem oferecer. Destaque mesmo só para o grande pop que o Mizdow recebeu, não vejo a hora da WWE abrir os olhos e ver que ele é melhor que o Miz.

    Big Show vs Rowan: Sinceramente fiquei surpreso com o combate. Não foi bom, mas foi melhor do que eu imaginei que seria. Combate lento e sem nenhum spot que valha a pena mencionar. Minha grande dúvida é: porque o Big Show ganhou? Sinceramente não consigo entender. Ele não precisava dessa vitória, enquanto o Rowan sim, para se firmar pelo menos como um Top Jobber 😀

    John Cena vs Seth Rollins: Cena fora do Main Event já é um ponto a favor no combate. Bem regular o combate, a WWE insiste em fazer todos acreditarem que o Seth precisa da J & J Security para ganhar os matchs, quando na verdade ele com um braço nas costas tem mais talento que o Cena. Existe apenas um destaque nesse combate, sendo ele negativo ainda, que foram as interferências. Posso estar sendo muito duro, mas afirmo que a WWE vai melhorar 100% quando o senhor Cena se aposentar.

    Nikki Bella vs AJ Lee: Prefiro não comentar. Vão ter que nascer de novo pra dar 10% do espetáculo que foi Charlotte vs Sasha Banks.

    Roidsback vs “Kane”: Combate ruim e devagar. Metade da Crowd se suicidou de tão boring.

    Goldberg Russo vs Jack Swagger: Combate ruim, o mesmo do Summerslam, serviu apenas para aumentar a streak do Rusev.

    Wyatt vs Ambrose: Belo Main Event, spots brutais, um combate que tinha tudo pra ser perfeito, mas deixou a desejar no final. Um televisor explodindo na cara do Ambrose. Really? REALLY? Aliás, aqui a WWE se deparou com um problema: Daria a vitória pra qual? Wyatt com aquelas derrotas para o Cena e Ambrose com as derrotas para o Seth. Com certeza terá rematch no RR, espero que seja no mínimo uma NO DQ Match.

    Assim concluo minha análise ao PPV TLC, foi de todo um PPV ruim e que pouco surpreendeu. As estrelas do roster principal quiseram agradar, mas miraram no “WWE We Are Better Than Nxt R-Evolution” e acertaram em uma edição do “Botchamania”.

    No roster principal temos muitos Superstars e poucos Wrestlers ao contrário do NxT.

    • CenaLunaticFringe9 anos

      “Posso estar sendo muito duro, mas afirmo que a WWE vai melhorar 100% quando o senhor Cena se aposentar.” LOL

  38. Foi um PPv ok, segundo pior PPV do ano, o ”titulo” pra mim ainda ficou com o Royal Rumble.

    Muitos combates ruins e que só serviram para cumprir tempo mesmo, me pergunto mesmo é que se o TakeOver não tivesse acontecido teríamos um PPV pior que isso?!

    Dolph Ziggler vs Luke Harper foi excelente, muitos bons spots e o publico esteve muito bem. Gostei do Ziggler ter vencido, mas preferia uma vitória do Harper para que não tivéssemos (mais um) reinado fraco pelo titulo intercontinental no ano, mas pronto…

    o Combate pelo titulo de tag team foi decente, alguns momentos divertidos, mas nada de mais. Espero que o próximo encontro entre essas duas equipes seja melhor.

    Rowan vs Show, Ryback vs Kane, Aj Lee vs Nikki e Rusev vs Swagger foram combates medíocres, o primeiro teve o vencedor errado a meu ver, em que essa vitoria acrescenta ao Big show?! o segundo só gostei da cadeira na fuça do Ryback. Não gostei do combate das divas e espero que a Aj não saia da WWE. O ultimo foi muito curto e desnecessário, uma vez que o combate já não tem o interesse que tinha meses atras.

    John Cena vs Seth Rollins foi decepcionante, detestei o Booking feito, esperava um bom combate, semelhante ao que eles tiveram na Smackdown ano passado e o Cena vencia, era melhor do que tivemos ontem, praticamente um 3-1 Handicap. Gostei do Spear do Reigns ao Big Show mas detestei a entrevista, ai temos o campeão do Royal Rumble.

    Bray Wyatt vs Dean Ambrose foi excelente, muitos bons spots e devo dizer que me surpreendeu esse combate ser o main event, e eles não decepcionaram, mas o combate poderia ter um final melhor lol… Vamos ver se tem alguma explicação na Raw, mas mesmo assim não gostei do final, penso que depois do combate que tiveram merecia um final melhor feito.

  39. Medíocre? Péssimo? Desilusão?

    Nunca estão satisfeitos com nada… chegam ao ponto de dizer que ao PPV não lhe devia ter sido acrescentado “Stairs” porque o combate do Show com o Rowan não era nada de especial… e não era mas embirrar com uma coisa dessas? Se embirram com algo tão simples então com o resto é como se vê… nunca estão com expectativas altas mas o engraçado é que acabam sempre por ver… e não gostar e não voltar a gostar e… não voltar a gostar… enfim e destacar as tantas coisas boas e o esforço dos lutadores que neste tipo de combates muitas vezes encurtam as suas carreiras?

    Fãs da treta…

    • Olhaaaaaaaaaa quem voltou e pelos vistos com um face turn!! muita bommmm!!!

    • Oh Fred… Que bom que voltaste! Anda mais no chat mazé…

      Em relação ao PPV, até agora só vi o Harper e o Ziggler foi muito bom, os fãs tê mais é que selecionar aquilo querem ver…

    • Acabo por concordar. Não foi um PPV extraordinário, mas se já sabiam qual era o card, estavam à espera do quê? Eu gostei daquilo que vi, e não vi o que não me interessava (Kae vs Ryback e Rowan vs Show, embora neste ainda tenha visto o final), das Divas vi os últimos minutos e dos outros igual. Adorei os 3 combates inteiros que vi.

  40. Não foi la um PPV maravilhoso, mas também não pode se falar que foi ruim de todo.

    New Day vs Dust Brothers: Não foi nada que não esperavamos. Na verdade, fiquei bem entendiado depois de alguns minutos. Unica coisa a se destacar foi aquele pequenino erro do Big E. Além disso, nem se quer ouve o inicio das hostilidades entre os Dust Brothers (pelo menos, não que eu tenha visto) que estava a espera.

    Dolph Ziggler vs Luke Harper: Ótimo combate! Estes dois realmente sabem brilhar. Fiquei um pouco decepcionado apenas com o vencedor, achei que o Harper foi meio “desacreditado” perdendo o título em tão pouco tempo. Não fiquei infeliz de o Ziggler ter ganho (muito pelo contrário), mas esperava uma vitória do Harper.

    Miz e Mizdown vs Usos: Não foi nada que surpreendeu também. Usos dando bastante trabalho para os Mizes. Achei que o fator “mina” ia contar para alguma coisa no combate. Pelo menos, os Mizes devem ficar com os títulos até o RR.

    Big Show vs Erick Rowan: Uma grande palhaçada! Não entendo porque o Big Show tinha que ganhar. Rowan pode não ser um dos superstars que mais brilham no ringue, mas pelo menos ao meu ver, ele veio dando uma leve melhora com o passar do tempo. Combate lento, de dar sono, e com um final totalmente decepcionante.

    Jhon Cena vs Seth Rollins: Outra decepção. Esperava aqui um regresso do Orton para finalmente começar a rivalidade com o Seth. Tivemos o return do Reigns, mas….neah. Não vou nem comentar o fato do Super Cena ter batido o Seth e os seguranças ao mesmo tempo. O fator Superman chega a ser ridículo certas vezes.

    Nikki Bella vs Aj Lee: Um combate meio MEH tambem. Para mim pareceu que elas estavam um pouco desanimadas. Não foi um péssimo, foi mil vezes melhor que aquela “kiss squash”. Fiquei em dúvida se a Brie foi expulsa por colocar o pé da Nikki na corda ou por dar enxaqueca a todos. “C’mon Brie. C’mon Brie. C’mon Brie”.

    Ryback vs Kane: Não tive nenhum interesse neste combate e só não o pulei por medo de travar o pc (net ruim é uma coisa tensa :-P). Não gosto do Ryback e não dou mais credibilidade ao Kane. Ryback Wins, próximo.

    Rusev vs Jack Swagger: Isso aqui não tinha muito sentido em acontecer, mas acho que é evidente que a WWE esta querendo passar a impressão de que o Rusev esta vencendo com mais dificuldade a cada dia. Me corrijam se eu estiver enganado, mas foi a primeira vez que alguém conseguiu sair do Acollade? No mais, combate igual aos outros que já tiveram.

    Bray Wyatt vs Dean Ambrose: Brutal! Aqui eu não consigo entender a maioria dos fãs. Quando um combate normal acontece, falam que querem um combate brutal porque isso e aquilo. Quando dão este combate brutal, querem um combate normal porque isso e aquilo. Sério, nunca estão satisfeitos. Ótimo combate, muitos momentos OMFG. Até achei a acreditar que Dean tinha realmente se machucado sério com aquele Monitor, mas pelo que eu vi aqui nos comentários. não foi nada. Foi um final meio “MEH”, esperava algo mais ali, mas isso não tira o fato de ter sido um Excelente confronto!

    No geral, foi um PPV meio “MEH”, mas falar “péssimo” já é exagero.

  41. filipe9 anos

    so tenho uma coisa a dizer sobre este PPV: NXT! NXT! NXT! NXT! NXT!

    O charlotte vs sasha banks foi melhor que mtos combates masculinos deste ppv… o Zayn vs neville poe no bolso todo este ppv… Notar que estes foram combates simples, enquanto que este tinha adereços… enfim do TLC aproveitou-se o IC match e o tlc, o do cena até foi bom pk teve mta criatividade e reviravoltas e claro rollins… NXT!

  42. Anónimo9 anos

    Dean ambrose vs.bray Wyatt e Dolph Ziggler vs.Luke Harper foram ótimos combates quanto ao resto tudo mais ou menos

  43. LOL9 anos

    Não chegou perto do NXT R EVOLUTION

  44. Piruka9 anos

    Cade o Resultado das apostas

  45. Adorei aquilo que vi.

    Markei como um louco quando o Ziggler ganhou (I told you…) e o combate foi muito, muito bom. Finalmente o Título Intercontinental a ter o destaque que merece, espero que continue assim. O Dolph é o campeão certo e quero vê-lo nos últimos 4 do Royal Rumble e no main-event num futuro próximo. Merece!

    O Tables Match foi decepcionante?! Isso é tudo azia pelo facto de o Roman Reigns ter aparecido? Que intensidade! Também “markei” bastante aqui, não esperava nada que voltasse ontem. É o melhor powerhouse que a WWE tem a tempo inteiro, mesmo com os aspectos que ainda tem a melhorar. Quem é melhor? Ryback? Big E? Big Show?

    Por falar no Big Show, eu sabia que ele ia ganhar… O Eric Rowan não conta para nada na WWE e era uma questão de tempo até ir para o “seu lugar”. Por outro lado, a WWE quer manter o Big Show relevante para uma próxima rivalidade em que ele tenha que perder para alguém que faz mesmo parte dos planos da WWE para o futuro. Ou então rivaliza com o Mark Henry…

    O main-event foi espectacular, que dois! São mesmo os meus favoritos neste momento, e para mim deram-nos um enorme combate. Dois “storytellers” fabulosos! Nunca pensei que este combate fosse o main-event, mas foi, e ainda bem. A WWE a provar que quer, apesar da forma como continua a proteger o Cena, criar novos main-eventers. Pena que ele não tenha lutado a meio do PPV quando o Punk era campeão, durante os combates com o John Laurinaitis e com o Big Show… Apesar de tudo, a WWE está bem melhor do que estava há dois anos. Obrigado aos três meninos dos Shield, ao Bray Wyatt e ao Dolph Ziggler. Têm que ser o futuro.

  46. BRRM9 anos

    PPV medíocre.

    O combate do “pre-show” foi razoável.

    Para mim, o melhor combate da noite foi Harper vs Ziggler. Teve bons “spots” e um vencedor, a meu ver, inesperado já que não esperava que o Harper perdesse já o titulo.

    O combate pelos títulos de “tag team” foi um combate também razoável.

    Sinceramente não percebo porque é que o Big Show ganhou o combate, o Rowan precisava muito mais desta vitoria do que ele.

    Não gostei nada do “booking” do “tables match”, houveram interferências a mais. Quanto ao retorno do Reigns, gostava de acreditar que a construção dele vai mudar, mas a verdade é que não acredito que isso seja possível, infelizmente.

    O combate das divas foi decente. Espero que a AJ continue na WWE.

    O “chairs match” foi mau como já se esperava, ainda mais porque mete-me nojo ver um gajo como o Ryback a ganhar ao Kane.

    Rusev vs Swagger foi um combate bastante curto e sem nada de especial.

    O “main event” foi muito bom, teve muita inovação e “spots” também muito bons. Gostei da vitória do Wyatt pois ele estava mesmo a precisar, no entanto a forma como ele ganhou foi um bocado estupida.

  47. Não foi um PPV mau, nem bom, mas teve combates muito bons e um final meio estranho, embora eu só tenha visto metade do PPV na prática, pois eu não vi, como é óbvio os combates de tag team, o The Big Show vs Erick Rowan, o Ryback vs Kane, o Rusev vs Jack Swagger 3 e não liguei muito ao combate das Divas.

    O Dolph Ziggler vs Luke Harper foi muito bom, estes dois são futuras lendas, infelizmente o Ziggler foi muito mal tratado no main event, só espero que lá volte brevemente.
    O John Cena vs Seth Rollins teve o final que se esperava embora eu pensasse que seria o Orton a regressar e não o Reigns. Anunciando a sua presença no Royal Rumble acaba por fazer pouco sentido. Seria muito mais lógico um regresso do Orton para ter um combate com o Rollins no Royal Rumble. Já andam a atrasar regressos sem fazer sentido nenhum.

    O Bray Wyatt vs Dean Ambrose foi mais uma vez muito bom. Mas num combate em que o final seria sempre muito maus para um deles acaba por ser mau para ambos. Mais uma vez o Ambrose perde e o Wyatt apenas consegue ganhar por acaso. Assim não dá para levar o seu personagem a sério. E o combate foi muito bom mas um combate TLC que acaba por pin ou submissão não é um combate TLC mas sim um Extreme Rules.

    Quanto ao Rusev, se não têm ideias então espero que o preparem para a Royal Rumble e comecem já a escolher a lenda que regressa para o vencer ou o membro do roster actual que se justifica que vença na Wrestlemania. Depois daquele segmento de há uns meses eu preferia o The Rock, resta saber se a WWE vai nessa, em alternativa o John Cena faz sentido. Tenho medo que se lembrem do Hulk Hogan, por favor não!

  48. Gostei muito do combate de abertura e do main-event.

    Além dos dois combates que referi em cima, também vi o regresso do Roman Reigns e devo dizer que até gostei. Quanto ao resto do PPV, não faço a mínina ideia do que aconteceu.

  49. timber grosso9 anos

    Cena ganha o titulo no rr, reigns ganha o rr,cena retem no elimination chamber mas entretanto rollins usa a mala e na wrestlemania teremos reigns vs rollins

  50. Galloway9 anos

    Bem, último PPV do ano, o que achei:

    – Combate no Pre-Show, vitória esperada dos New Day. Alguns botches do Kofi, está um pouco mal neste aspecto. Stardust mudar de cor também não acho piada, mas pronto. Veremos quando a parceria dos irmãos Runnels acaba, deve estar para perto (Rumble?)

    – Ladder Match – Simplesmente abismal. Nem tenho palavras para o descrever. Nunca gostei tanto de um combate de abertura de um PPV, isso é certo. Grande vitória do Dolph na sua terra natal, pensava que só por isso é que ganharia, e foi mesmo. A ver o que se segue para ambos, isso é que me preocupa. E espero que o Luke seja visto com outros olhos para quem duvidava do seu valor.

    – Tag Team: Razoável, estive mais atento ao que o Sandow fazia, é a atracção principal dos combates. Não gostei muito do final, mas até que assenta no Miz. Veremos o que farão no futuro da divisão. E até quando Sandow continuará com o Miz.

    – Stairs Match: Vá-se lá saber porque carga de água é que o Show venceu. Mas pronto. WWE.

    – Tables Match: Muito longo, tentaram dar imprevisibilidade ao que ia acontecer com a queda de ambos nas mesas, mas a vitória do Cena tinha que acontecer, pelo menos eu já estava mentalizado. Não esperava era que o Roman aparecesse, nem que a haver interferência fosse do Show. Não fez muito sentido. Nota para o pop que o Roman teve e já agora para o botch na promo. Tem que melhorar muito nesse aspecto, mas não é importante para quem manda, que ele já está lançado para o WWE WHC na WM.

    – Divas: Sempre teve mais tempo que no SS, ou seja, ainda houve combate per se. Final foi um bocado parvo, spray nos olhos, quando no SS um beijo na boca foi o suficiente. Não entendo a posição da Brie, não percebo mesmo. Fez heel turn? É para mais tarde entrar em feud com a irmã pelo título?

    – Chairs Match: O mais chato do PPV. O interesse do combate foi a cadeirada do nada do Kane no Ryback, confesso que me ri. Vencedor previsível.

    – USA Title Match: O squash da noite. A vitória do Rusev era óbvia, mas pelo facto de terem metido de novo o Swagger a defrontá-lo esperava-se algo mais do que à primeira tentativa de Accolade conseguir soltar-se.

    – TLC: Belo combate, o segundo melhor da noite. Contente por ser o ME, esperava que fosse o Tables Match, para ser sincero. Deram um bom show, com bons spots também, mas o final deixou a desejar. Não fez sentido nenhum e até foi idiota. O único aspecto positivo foi o Bray vencer limpo. Já fazia falta. A ver o que se segue para ambos.

    Em suma, PPV razoável. Nota 6/10

  51. Brunodust9 anos

    Nestes últimos ppv’s a WWE tem feito muitas supresas. Sting no survivor séries foi algo inesperado.

    Todos diziam que o Randy Orton iria interferir no combate entre Cena e Seth, mas foi Roman Reigns.

    Agora todos falam que o Roman vai ser o adversário do Brock Lesnar na wrestlamania mas acho que será Dean Ambrose. Seth Rollins vai fazer o cash-in mas perde contra Ambrose.

    • crazydigchiks9 anos

      Deveria ser o Ambrose mesmo , ele está em uma grande e boa fase de aperfeiçoamento em ring skills e mic skills , acho que se derem mais oportunidades de destaque a ele não iriam arrepender-se , principalmente na altura do Road to Wrestlemania

  52. ZigglerCena9 anos

    Achei um bom PPV, os New Day venceram bem, fiquei muito contente pelo Dolph Ziggler já que muitos previam que o Harper ganhava, os Usos ganharam por desqualificação dos adversários mas não ficaram com os títulos por isso fiquei um pouco desanimado,o Rowan perde talvez um pouco mas, Cena volta a ganhar a Rollins e Reigns aparece a destruir o Show, a Nikki ganha como previa, Ryback também vence Kane, Rusev continua sem perder por pin e Bray Wyaat volta a vencer Ambrose o que me irrita um bocado…

  53. Mr. Money In The Bank9 anos

    No TLC, um fã causou uma grande confusão na crowd, segundo fontes, o homem estava bêbado e enquanto estava sendo levado para fora da arena, desferiu um soco em um membro da segurança.

    Esse cara deveria estar de saco cheio dos combates, duvido que ele fizesse isso no NXT.

  54. alex8 anos

    Foda-se Roman Reings perdeu. Q porra. Mais pra mim ele sempre vai ser o melhor!