A WWE realizou este Domingo o seu último Pay-Per-View do ano, o TLC. Este evento teve como destaque um combate TLC entre o World Heavyweight Champion John Cena e o WWE Champion Randy Orton por ambos os títulos! Outros combates em destaque foram dois Handicap Matches onde Daniel Bryan enfrentou a Wyatt Family e CM Punk enfrentou os The Shield.

Resultados

– Fandango venceu Dolph Ziggler (Kickoff)
– CM Punk venceu The Shield (Handicap Match)
– Divas Champion AJ Lee venceu Natalya
– Intercontinental Champion Big E Langston venceu Damien Sandow
– Tag Team Champions Cody Rhodes & Goldust venceram The Real Americans, Curtis Axel & Ryback e Rey Mysterio & The Big Show (Fatal Four Way Elimination Match)
– R-Truth venceu Brodus Clay
Kofi Kingston venceu The Miz (No Disqualification Match)
– The Wyatt Family venceram Daniel Bryan (Handicap Match)
– WWE Champion Randy Orton venceu World Heavyweight Champion John Cena (TLC Match)

123 Comentários

  1. MiguelL2710 anos

    Agradou me o final 😀

    • guilhas awesome10 anos

      Vais ver que no royal rumble o palerma insignificante do orton vai levar uma bela coça do Cena.Let’s go Cena.Orton sucks

      • JoãoRkNO10 anos

        wrestling isn´t real life, notes that.

        • Gustavo10 anos

          é sempre que um super astro que agrada as pessoas se tornam campeões elas ficam felizes e dizem como eles sao fodasticos mas sempre que um que não gostam vencem começam com o papo de que nao é real pqp credo

          • JoãoRkNO10 anos

            Papo? Não tenho, mas obrigado pela preocupação..

      • Hey! Encontrei uma criança aqui! Quem perdeu esta criança?!

        • Mauricio M10 anos

          Gustavo wrestling é pré-determinado 😉
          guilhas awesome vai aprender o que é wrestling antes de falar besteiras

      • flavien10 anos

        let´s go orton cena sucks

  2. xvídeos10 anos

    só gostei do último combate ‘-‘

    • Anónimo10 anos

      concordo o resto não era lá muito interessante

  3. xvídeos10 anos

    kofi heel? LOL ‘-‘

  4. Que isso eu fiz a pontuação máxima. It’s FannnnnnnnnDannnnnnnnGooooooo!!!

  5. CM_PUNK10 anos

    Então Randy Orton é o Unified Champion?

  6. diogogr2210 anos

    “Randy Orton is the WWE World Heavyweight Champion” – E aquela votação foi para?

  7. Hardy10 anos

    Isso. Finalmente… Só não entendi o momento final, Orton parecia não acreditar que Cena tinha sido “knockoutiado”. Agora esperemos o Raw de hoje e que venha o Royal Rumble.

    Mais tarde comento sobre todo o evento.

  8. MicaelDuarte10 anos

    Punk vs Shield: Bela construção de combate e aquele final… 😀

    AJ vs Natalya: Fiquei mesmo contente com a prestação das duas “wrestlers”. Assim vale a pena ver um combate com Divas!

    Fatal 4 Way: Outro combate bastante bom, com sequências finais que me estavam a deixar tão baralhado que eu já estava com receio que o Rey Mysterio e o Big Show vencessem os Títulos.

    Brya vs Wyatt’s: Desta vez, a Wyatt Family tinha mesmo que ganhar e ainda bem que assim foi. Bom combate e gostei da prestação de todos.

    Sandow 🙁

    Do nada, o Orton passa de um “wrestler” extremamente castigado, para um “wrestler” que ganha o “Money In The Bank”, 2x o Título da WWE e torna-se no WWE World Heavyweight Champion…Bem, antes o Orton Campeão do que o Cena (quantas vezes!).

    Balanço positivo, mas o “main-event” desiludiu muito, quer o combate, quer o pós-combate.

    • TiGaSPT10 anos

      sinceramente nunca gostei do randy orton nem nunca vou gostar, e espero bem que o cena dê uma valente coça nele
      tb nunca gostei da wyatt family e detestei ver o daniel bryan perder mas gostei de ver os shield derrotados
      agr é esperar pelo royal rumble e ver no que da

  9. Luis Pires 2910 anos

    O pior TLC de Todos

  10. O TLC com menos “Ts, Ls e Cs” de todos os tempos!

    • Proença10 anos

      ja o Hell in the Cell foi igual…so 2 combates de cela! Acorda WWE!

      • Isto já é habitual eles desprezam totalmente a história desses PPV´S.O Suvivos series sem o seu habitual combate,agora o Elimination Chamber que terá um combate a menos na câmara já que o World Heavyweight champion se foi..

      • Que interesse teria o main event de um PPV como o Hell In a Cell se todos os combates anteriores fossem também de cela? Não teria impacto nenhum, daí ser natural só haver um ou dois. Além disso, gastar um combate de cela num confronto entre Santino Marella e Great Khaly ou Brodus Clay vs Tensai era simplesmente de bradar aos céus. Temos de pensar em todos os factores antes de criticar.

  11. JoãoRkNO10 anos

    PPV bom, mas não excepcional.

    Kickoff- Para abrir o show não foi nada mau, a vitória do Fandango já era esperada.

    CM Punk/Shield- The end of the Shield starts now. Grande match, aquele spear contra a announce table foi demais, e o final, AWESOME. Resultado esperado.

    AJ/Natalya- Surpreendeu-me bastante. Foi um combate digno das duas melhores divas da indústria neste momento.

    IC Match- Sandow wins IC Title in Royal Rumble. Até não foi mau de todo, aquele edge o´matic foi muito bom. Resultado esperado.

    Tag Match- Afinal sempre estava enganado e ainda bem. A divisão Tag está do melhor que pode haver, e o Goldust merecia um Slammy para revelação do ano, tenho dito.

    Wyatt´s/Bryan- Mas que belo combate. A prestação de todos eles foi notável. Já era um resultado esperado, visto que uma das stables “tinha” que ganhar.

    ME- Sempre estava certo, estava a ser muito óbvia a vitória do Cena e aqui está. Cena suck´s! Let´s go Cena! Esperava muito mais do combate em si, mas pronto.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

      o cena perdeu…o ódio é tao grande que mesmo quando ele perde as pessoas ainda pensam que ele ganhou.

      • JoãoRkNO10 anos

        Lê de novo, COM ATENÇÃO, antes de dizeres coisas que não sabes.

        Caso não saibas Mr. Einstein, é uma forma de expressão. Estavam a dar a crer que o Cena venceria one more time, a vitória estava a tornar-se bastante óbvia, saindo por cima show after show. Aqui está o porquê de eu dizer isto. Escusas de me vir dizer que o Orton ganhou, mesmo que não quisesse ver o show saberia os resultados na mesma.

        Para mais informações visita a minha aposta na League, para veres se estava a falar do Cena ou não, ou pergunta a algum do pessoal que pára no chat, a maioria saberá o que eu estava a dizer.

        You´re Welcome.

  12. Davi Duarte10 anos

    Eu acho q aconteceu o que as pessoas menos acreditavam randy orton ganhou limpo do john cena

    • Fan de Cena10 anos

      Tem gente nos comentários fan de Orton, eu respeito mas sinceramente, eu odiei esse final.Foi realmente o pior TlC de todos,mas pelo menos CM punk derrotou o Shield.
      Eu sou um fan de Jonh Cena, a primeira luta que assistir foi dele com outro lá.Espero que tenha um revanche, por que prender ele nas cordas foi muito injusto.Certo, eu sei a WWE tem cadeira, mesa e escada, com certeza , é pra ser injusto.Mas desse jeito, EU ODIEI!!!

      • TSA24310 anos

        Concordo plenamente… Mas esperava que o Dolph Ziggler ganhasse sem problemas! Agora a vitória de CM Punk foi uma coisa de outro mundo!

    • Venceu Limpo? hm nao viste o mesmo video que eu ou viste? Se fosse para ganhar limpo nao prendia o Cena a corda Cena conseguia ganhar se tivesse os 2 braços quando estava em cima da escadas

      • Era uma TLC, qualquer coisa sem interferencia contava como limpo. Ele usou o ring, venceu limpo

        • Deedpool10 anos

          Ele vencei como um covarde isso sim xD, mas foi criativo da parte dele

          • Anónimo10 anos

            Cara n tem nada a ver na TLC vale tudo cara não tem isso e alias todo mundo sabe que wwe n e de verdade nem nada e um vale tudo qualquer tipo de covardia vale ele foi esperto ganhou cabou não tem choro

      • ManiaJericho10 anos

        Engraçado que no TLC de 2011 aconteceu a mesma coisa ao Punk enquanto enfrentava The Miz & Alberto Del Rio e o Punk se Safou dessa, imagina-la o Cena que é um baita de Superman… Não conseguiu safar-se de 1 Corda.

  13. Fan de Cena10 anos

    Tem gente nos comentários fan de Orton, eu respeito mas sinceramente, eu odiei esse final.Foi realmente o pior TlC de todos,mas pelo menos CM punk derrotou o Shield.
    Eu sou um fan de Jonh Cena, a primeira luta que assistir foi dele com outro lá.Espero que tenha um revanche, por que prender ele nas cordas foi muito injusto.Certo, eu sei a WWE tem cadeira, mesa e escada, com certeza , é pra ser injusto.Mas desse jeito, EU ODIEI!!!

  14. Não vi o ppv todo com atenção, ainda o tenho de ver, mas relativamente ao final, gostava que o final tivesse havido algo supreendente mas afinal saí desiludido.

  15. Pré show Fandango vs Ziggler não acompanhei

    Main show

    Punk vs The Shield Bom combate de abertura gostei muito dos membros dos The Shield principalmente do Rollins

    AJ vs Natalya Belo combate pensei que a Natalya venceria mas errei

    Sandow vs Big E espero que no RR o Sandow com interferencia do Henry em relação ao combate até que foi bom

    Cody Rhodes e Goldust vs Real Americans vs Rybaxel vs Big Show e Rey Mysterio segundo melhor comobate da noite é incrivel os Real Americans precisam de mais destaque Na hora que o Goldust tocou para o Show pensei que o Cesaro iria fazer o Giant Swing mais me enganei o Big Show tb esteve muito bem destaque vai para o final Rey e Cody Rhodes

    Kofi Kingston venceu The Miz (No Disqualification Match) Que raio de No Dq é esse foi mais um No Count Out afinal de contas o que a WWE ta fazendo com o Miz ?

    Daniel Bryan vs Wyatt Family Que combate incrivel Daniel Espetacular como sempre o Bray foi impressionante também principalmente fazendo aquela pose de Exorcista até ovi cantos de Exorcist

    Orton vs Cena sem duvidas o melhor combate da noite tá certo que poderia ter sido melhor mais foi um grande combate destaque para o AA na mesas dos Espanhóis o final é que deixou a desejar e acabou com 20 minutos antes do Evento terminal Oficialmente detalhe o Orton sangrou

  16. Queria que Cena vencesse mas pronto Parabens ao Orton

    • So acho que Foi injusto o orton ganhar So ganho porque prendeu o cena a corda ele se tivesse os 2 braços ele conseguia ganhar .

      • PedroY2J10 anos

        Lol, tu nao percebes que wrestling é script? O.o

  17. k210 anos

    PQP. A AJ só não é mais overrated do que a Trish Stratus porque ainda não teve o faceturn.

    E realmente, “Divas Division is a joke”, começando pela atual Divas Champion. 🙂


    Já quero Ambrose se vingando no RAW. <3
    Feliz que os Rhodes reteram!!!

    • MicaelDuarte10 anos

      Claro que cada um tem direito à sua opinião, mas tu não dizes nada de jeito. A AJ é “overrated”?! Vai mas é rever o conceito…

      Claramente que a Divisão de Divas estaria melhor se as Bellas fossem Campeãs ou qualquer uma das Total Divas…

      • k210 anos

        Vocês estão sempre certos. 🙂

        Pra você só é overrated quando se é “superman”? Uma diva que ficou em feuds dos superstars, no ME, com o título principal envolvido. Beijou o roster inteiro, sendo os mais populares aka. Cena, Bryan, Punk (…) Virou GM em pleno RAW 1000 e teve feud com Vickie. Agora é DC e retém o título até quando o papa é seu adversário. O pior: ela vai conseguir passar o recorde da Maryse de dias com o título (até o RR ela passa), o que NÃO é merecido.

        E tem mais coisas.. Tudo isso em menos de que? Acho que nem dois anos.

        • guilherme10 anos

          Não é merecido mesmo, nem a Beth passou a Maryse agora vem essa …. e vai passar!, bem que ela podia perder no Raw de hoje!

      • zhk10 anos

        A AJ é overrated na minha humilde opinião…

        • MicaelDuarte10 anos

          Pronto, está bem. A AJ é “overrated” 🙂

      • guilherme10 anos

        Agora as divas são julgadas por apenas participarem de um programa? Fuck!

    • JoãoRkNO10 anos

      Eu já tento ignorar estes comentários sem ponto para lhe pegar. O Combate de ontem foi digno do nome dessas duas senhoras, Divas. Mas como o Micael diz e é verdade, a divisão estaria melhor com uma feud JoJo/Eva Marie…

      • Andre_ZiggyNation10 anos

        E a Aksana..

        E a Trish também é overrated…pior, só mesmo a Lita…e tragam de volta a grande Kelly Kelly!:)

        • JoãoRkNO10 anos

          Retifico, uma feud com Jojo/Eva Marie/Aksana, aí sim, é que seria “best for business”…

  18. Detestei o PPV, o que já foi o melhor PPV do ano, esse ano foi um dos piores, se não o pior

    Pra começar aquela história de ter mais combates Handicaps do que combates com estipulações TLC. E que P**RA foi aquela de No Desqualification, P**** pra que aquilo. Por que diabos a WWE fez isso?!

    Afinal eles queriam que o Cena fizesse o melhor combate da noite! E o pior é que o ME foi fraco, foi ruim. 1 mesa quebrada, quando se tem 30 na arena de enfeite. Aquele botch HORRÍVEL do Cena. Essa droga de Triple H querendo aparecer em tudo, o que teve de relevância naquele final?!

    Aposto que o combate de Divas foi ótimo só pela presença da Natalya e da AJ Lee. Não foi nada demais. Foi como Brie vs AJ ou Kaitlyn vs AJ. Já estou farto desse reinado a AJ precisa mostrar coisa nova. Só usa agora 3,4,5 golpes, OXI AFINAL É A NIKKI A DO CENA OU A AJ?!

    E que diabos foi aquela Fatal 4 Way?! O combate foi muito bom. Sem nexo foi deixarem o Goldust só pra passarem a imagem de bonzinho no Big Show. O Cody esteve impecável, já deveria ter sido World Champion à muito tempo.

    Big E vs Sandow, tédio. Brodus Clay vs R-Truth, só foi bom a separação das Funka. Eu nunca vi tamanho 0% de carisma quanto esse Xavier Woods, MEU DEUS É DE ARROMBA.

    Kofi vs Miz. Aquela história de não saber quem é o heel e que é o face.

    Depois desse Best for Business a WWE caiu muito, nos PPVs. Um exemplo foi o Survivor Series, um dos 4 principais ter aquele lixo de ME.

    PPV foi péssimo, não pela qualidade dos combates, mas por ser um PPV diferenciado e não ter nada de diferente.

    3,5/10

  19. C.O.O MARC ANTHONY10 anos

    A wwe conseguio tirar meu sono , em ter feito o unico que não poderia ter vencido o unified champion ganhar , agora acho que o cena não vai ter revanche e esse frau do orton vai se assegurar até a wrestlemania contra finalmente Daniel Brayan que ja deveria ser o campeão , caso o john cena não ganhasse ontem como eu prefiro o Cena tivesse ganho , pensei que o cena atacaria Triple h mais não aconteceu , foi ridiculo .
    Gostei que o Daniel Brayan perdeu , tava de saco cheio dele .
    Cm punk unified champion logo
    goldust e cody rhodes – fiquei tonto mais ainda bem que eles venceram
    AJ- ainda bem que ela venceu porque o resto das divas são tudo umas nem vo dize , saudade da EVE TORRES , MARYSE E KELLY KELLY

  20. James\10 anos

    obviamente que o orton ia ganhar é sempre o mesmo

  21. diogo g10 anos

    28:18 – cena diz ao orton p lhe fazer um dropkick, espiga LOOOOOL

    • allweneedislovewwe10 anos

      Bem-Vindo à WWE

      • diogo g10 anos

        supostamente o cena é ruthless aggression, not fake aggression

        • Rodrigo_OneOfAKind10 anos

          E tu supostamente deverias saber que isto é tudo planeado e os Superstars têm de se lembrar dos “moves” e saber quando aplicar…

          • diogo g10 anos

            dsc rodrigo, eu tento acreditar q isto ainda não é tudo planeado

    • campeoesfcporto10 anos

      nada haver, não foi isso que o Cena disse!

  22. começo pelo main-event(o único combate que vi),gostei de ver o orton ganhar pois o orton e o CM Punk são os meus favoritos.
    o combate,nem teve assim grande violência,acho que foi muito calmo,onde ambos tinham medo(brincadeira).o final eu acho que foi justo visto o que aconteceu no BREAKING POINT 2009(algumas pessoas nem se lembram),mas apesar disso foi um bom combate
    agora para o Royal rumble, que ganhe o punk(o bryan ganha em 2015)para enfrentar e vencer o orton no mai-event da wrestlemania
    165 pontos já n é mau

  23. PPV fraco a meu ver, muito fraco para um TLC e dos TLC mais fraquitos que já vi!! Só estava mesmo interessado no main-event até porque os restantes combates nao me despertavam grande interesse pois na sua maioria eram previsiveis ou sem historia!!

    Fandango VS Ziggler – Aconteceu aquilo que estava à espera!! Só foi pena ambos superstars nao terem tido tempo de mostrarem mais!! Acho que neste momento uma vitoria do Ziggler sobre alguem como Fandango nao o ía credibilizar tanto como o contrário daí concordo com o resultado até porque sao dois wrestlers que aprecio bastante!!

    Para quê aquela promo inicial?? se tirassem isso e aquele ridiculo combate do clay que nao sei porque raio veio parar ao TLC nao teriam tido tempo de fazer qualquer coisa mais interessante???

    CM Punk VS The Shield – Bom combate, boa construção e excelente final!! Só é meio estranho ver num PPV o Reigns sozinho a arrumar com nomes como Cody Rhodes, Goldust e Rey e no seguinte o Punk sozinho arruma com os 3 elementos dos The Shield mas ok…

    AJ Lee VS Natalya – Nao sou fã de nenhuma das duas wrestlers em questão mas gostei bastante do combate e da interacção entre ambas e penso que proporcionaram um excelente combate digno da qualidade que ambas possuem!! Acho mesmo que é a Nikki Bella a tirar o titulo à AJ Lee ou entao algum regresso!!

    Big E VS Damien Sandow – Nao esperava outra coisa!! Big E tinha de vencer hoje para se consolidar como campeão mas continuo a achar que a personagem assim como está nao cativa ninguem nem vai longe!! Nao achei o combate assim tao mal como isso!!

    Rhodes, Rey e Show, Real Americans e Rybaxel – Que combate adorei!!! Pude observar algum descontentamente devido ao facto de Rey e Show terem ficado para o fim mas sinceramente acho que por vezes se acusa a wwe de previsibilidade e isso hoje nao aconteceu até porque a maioria nao estaria à espera de tal desfecho!! Por outro lado nao nos podemos esquecer que o objectivo do combate era elevar o reinado dos Rhodes!! E com quem acham que eles seriam mais valorizados ao derrotar por ultimo? Com os Real Americans ou com dois futuros Hall of Fammers??

    The Miz vs Kofi – Que ridiculo!! E vitoria do Kofi para quê exatamente?? Vai ter um push enorme?? Nao me parece… The Miz um exemplo de um superstar que a wwe aos poucos foi destruindo completamente até o tornar completamente banal e sem importancia (Ziggler tu és o proximo!!)

    Main-Event: Até gostei!! Boa rivalidade, intensidade e acima de tudo valeu pelo resultado final!! Grande Orton a bater o Cena e a tornar-se wwe world champion!! Espero que agora só perca o titulo na wrestlemania pelo menos!! Awesome

  24. Diogo10 anos

    O PPV foi uma merda.Pensava k o Cena Ganhase

  25. Daniel Ramos Mota10 anos

    isso foi uma merda ainda pelo randy orton ter ganho ppv mais se graça essa wwe tá virando um lixo

  26. Drouwm10 anos

    Merda de ME.. vi os resultados nem deu vontade de ver o ppv… vi e arrependi-me… desperdicio de tempo

  27. The Viper ”voltou” !

  28. Talles10 anos

    PPV Razoavel mais paro o lado de ruim

    Kick Off:Erá de se esperar a vitoria de Fandango,combate ruim, o que a WWE está a fazer com Ziggler,ZIGGLER é um otimo Wrestler e deveria até hj na minha opnião com o WHC

    The Shield vs Punk:Um combate um pouco melhor,só não queria que o Shield se separase
    Beliave a The Shield

    Divas Champion:Mais ou menos erá de se esperar(pelo menos eu tinha certeza)que a AJ venceria

    Intercontinental Champ:Mais ou menos tambem foi bem intediante

    Kofi e Miz ,Clay e R-Truth:Não gostei da luta entre Clay e Truth,mas a Match entre Kofi e Miz foi razoavel só n gostei de ser uma “NO DQ” e não se usar nenhum objeto

    Tag Team Title:Foi bom o combate,mas ruim o resultado gostaria muito da vitoria dos The Real Americans

    Daniel Bryan e a Wyatt Family:Combate bom esperei por esse resultado mas mesmo assim ainda gosto muito do Daniel Bryan

    WWE Undisputed Champion: Combate bom esperava este vencedor,mas a luta seria melhor se Cena não tivesse ‘Botchado’ ao cair da escada sobre a mesa

    O PPV até que foi rasoavel mas seria melhor se tivesse combate de mesas,escadas e cadeiras dai o nome TLC
    Nota:6,5 de 10

  29. ivo fr1210 anos

    ganda bosta o orton vence o cena e o bryan perde lool bosta

  30. david10 anos

    orton ganhou a cena optimo apesar de nao me agradar muito a unificaçao pois com dois titulos mais superstares teriam oportunidades de lutar pelos dois titulos assim sera mais dificil mas triple h la sabera o que esta a fazer, mas parece que se anda a armar em jorge jesus,
    gostei do cambada de aj lee com natalya ela e simplesmente incrivel conta tudo e contra todos aj lee ira ser campea por muito muito tempo.

  31. bruno10 anos

    grande daniel bryan the flying goat

  32. The Mentalist10 anos

    Pelo visto o Shield vai se separar em breve mesmo e já temos uma feud pra Wrestlemania. Mas como dizem, tudo que é bom tem um final.

    Tomara que em 2014 o Cody finalmente vire um Main Event

  33. Confirmou-se o que eu previa…ganhei uma noite de sono…lol

  34. Bom PPV, apesar do pouco uso de cadeiras, mesas e escadotes. Bela maneira de acabar 2013.

    Ziggler vs Fandango (Kickoff): Foi decente para o tempo que teve. O Ziggler passa de vencedor do ME ao Cena do ano passado, para uma derrota para o Fandango no Kickoff.

    Punk vs Shield: Excelente opener! O combate foi bastante bom e teve um final brutal. Os Shield estão prestes a separar-se…

    AJ vs Natalya: Bom combate de Divas. As duas estiveram muito bem e construíram bem combate. Adorei que a AJ tivesse continuada campeã.

    Big E vs Sandow: Este combate foi meh. Os combates com o Big E nunca são grande coisa. Espero bem que o seu reinado como campeão IC termine rapidamente.

    Fatal 4-Way Tag Team: Combate fantástico entre estas 4 equipas. A única coisa que não gostei foi os Real Americans não terem ficado para o fim. Parece que me queria matar de susto, mas felizmente os Rhodes continuam campeões.

    Truth vs Brodus: Serviu para perder tempo…

    Kofi vs Miz: Nem pareceu um No DQ match. Foi um bocado aborrecido isto…

    Bryan vs Wyatts: Outro grande combate Handicap! Já esperava a vitória dos Wyatts, visto que o Punk já tinha ganho o outro Handicap. Aquele andar “Spider” do Bray é mesmo espectacular e “creepy”. Agora espero que no Rumble seja Daniel Bryan vs Bray Wyatt.

    Cena vs Orton: Fiquei um bocado desapontado com o combate, mas até nem foi mau de todo. Gostei que o Orton tivesse ganhou “limpinho” porque assim não faz dele um campeão fraco e que só ganha com batota. Adorei o momento em que o Cena estava sentado no chão a assistir à vitória do Orton xD.

  35. o randy orton jogou sujo

  36. Gostei muito do main event, mas WWE, afinal? As votações do nome eram para “Unified Champion” e eu só ouvi “WWE World Heavyweight Champsion” (o que soa horrível) a toda a hora…..

  37. diogogr2210 anos

    Infelizmente o The Shield vão se separar sem haver a tal rivalidade com a Family.

  38. Dolph Ziggler10 anos

    Dolph Ziggler vs. Fandango – Combate surpreendentemente curto, para ser sincero. Estava á espera de mais, principalmente quando há cerca de 30 minutos livres para o combate. Poderia ter sido melhor mas para o tempo que teve, não se poderia pedir muito mais. E a sério que o Ziggler perdeu? Que tristeza. Vai de vencer o Cena no main-event do TLC 2012 para perder no kickoff para o Fandango.

    CM Punk vs. The Shield – Bom combate. Conseguiram criar uma dinâmica boa para este handicap. Gostava de ter visto mais entre o Punk e o Rollins pelas razões óbvias, mas fiquei satisfeito com o que vi. O spot em que o Reigns vai todo lançado contra a mesa de comentadores foi lindo. E o final onde o Reigns aplica um spear no Ambrose e o Punk faz logo de seguida o pin também foi fantástico. O Punk venceu, e os The Shield continuam com problemas entre si. Cumpriu o objetivo.

    AJ Lee vs. Natalya – Pensei que este combate fosse ter cerca de 2/3 minutos, mas a WWE acabou por dar uns belos minutos ás duas melhores divas da empresa. O combate não desiludiu e ambas mostraram a boa química que possuem juntas. Gostei da troca de submissions e o resultado final acabou por me surpreender, – apostei na Natalya e estava mesmo convicto que ia vencer – mas ainda bem que a AJ não perdeu já o título.

    Big E. Langston vs. Damien Sandow – Nada de mais a dizer aqui. O combate foi decente, mas nada por aí além. O Sandow ainda teve um tempo razoável de ofensiva mas o Langston dominou maior parte do combate. Big Ending para a vitória e o Big E continua a campeão. Eu acho que o Big E tem vindo a desenvolver-se bem desde que chegou ao main-roster até agora e ainda é bastante novo, portanto este reinado só lhe pode ajudar. Eu sei que aqui ninguém gosta dele, mas acredito que um dia irão.

    Rhodes Brothers vs. Real Americans vs. Rey Mysterio & Big Show vs. Rybaxel – Combate fantástico. Os Rybaxel tiveram pouco tempo, graças a deus. Para mim era a equipa que estava a mais neste combate portanto foi bom eles terem saído rapidamente. Os Real Americans ainda tiveram algum tempo de antena antes de terem sido eliminados e gostei do que vi. Depois o Rhodes e o Rey, 1v1, é que partiram aquela merda toda. Brutalissimo as counters dos dois até ao final. Quero tanto voltar a ver o Rey contra o Rhodes. Belo combate..

    Brodus Clay vs. R-Truth – Não percebo. Estão a construir o heel-turn do Brodus Clay e como resultado disso dão-lhe uma derrota frente ao R-Truth. Não é assim que vai resultar. E já que ia perder e ia, ao menos davam a vitória ao Xavier Woods. E a sério que isto tinha de estar no PPV? Podia muito bem dar num Raw qualquer.

    Kofi Kingston vs. The Miz – Já vi isto tantas e tantas vezes que caguei-me totalmente para o combate. Kofi ganhou… ok. Até o publico cantou “boring”. Enfim, combate desnecessário para um PPV.

    Daniel Bryan vs. The Wyatt Family – Combate muito bom, sim senhora. A interpretação da personagem do Bray Wyatt ao longo deste combate foi fenomenal. Sem duvida que a WWE tem aqui uma personagem de ouro para trabalhar, só espero que não a estraguem. E aquele momento do Wyatt a andar todo torcido, awesome.. Por momentos pensei que o Bryan ia armar-se em Cena e vencer o combate depois de tamanho massacre, mas fiquei feliz ao ver o Wyatt a dar o pin no Bryan. E powerbombs e big boots do Harper, nunca mudem!

    John Cena vs. Randy Orton – Por muito que algumas feuds entre o Cena e o Orton tenham sido chatas, dentro do ringue estes dois têm sempre uma entrega brutal. A química deles não é igual á do Punk com o Cena, mas cada vez que o Orton e o Cena têm um combate, sai sempre algo agradável. O spot das algemas teve lógica e foi tudo muito bem feito e só tenho pena que no final o Cena não tenha caido em cima da mesa pois creio que era esse o objetivo. Ainda assim, o facto de ter batido com a cabeça na mesa e os comentadores terem referido isso já foi o suficiente. Gostei de ver o Orton a vencer sem a interferência de alguém pois dá-lhe credibilidade como campeão pois as suas ultimas vitórias em PPV’s têm sido bastante manhosas. Combate muito sólido!

    Quanto ao pay-per-view em geral, dou um 7/10. O undercard foi bom, e o main-event não desiludiu.

  39. Anónimo10 anos

    As divas “roubaram” o show…o resto é conversa!

  40. FAlmeida_1010 anos

    Ainda me dizem que o Wyatt é péssimo e ringue… Que Storyteller fantástico!

  41. don_ricardo_corlone10 anos

    Foi um PPV com bons combates, no entanto com alguns combates de RAW ou Smackdown. Teve um final decente, o que ninguém esperava, vamos ver agora o que o futuro nos reserva com o WWE World Heavyweight Championship.

  42. PPV razoável.

    O ME foi fraco, valeu pelo resultado. Estou muito surpreendido com o facto de o Cena ter perdido limpo pela 2ª vez este ano… Muito estranho.

    O Bray Wyatt é brilhante. “We could have been friends Bryan”. Lindo…

    O combate pelos Títulos de Tag Team foi bastante aceitável. Muito bem a WWE a credibilizar o Cody, que venceu o Rey e o Big Show sozinho.

    O combate entre o Punk e os Shield foi muito bom. Aquele “Spear” foi fantástico e estou curioso para ver a reacção do grupo e do Ambrose em particular.

    Uma palavra paras meninas Natalya e AJ Lee. Excelente combate. Fiquei a pedir por mais. Tivessem-lhes dado mais 5 ou 10 minutos e o combate teria sido ainda melhor. A Natalya pode ter zero de carisma, mas é espectacular a elevar as mais jovens ( AJ Lee, Paige…).

    • Igor Silva10 anos

      O que achaste da crowd ontem Daniel?

    • zhk10 anos

      Limpo como quem diz…

      Ficou algemado. E é esta parte que eu acho estúpido ele consegue desmontar a corda do ringue manda o Orton ao chão e leva 1 ano a pegar nos títulos e a seguir o Orton sobe o escadote como um foguete…

      • Rodrigo_OneOfAKind10 anos

        O que tu disseste não faz lá muito sentido. Primeiro dizes que o Cena foi algemado nas cordas e conseguiu desmontar a corda, depois dizes que ele demora 1 ano a pegar nos títulos, e não reparas que ele só conseguia tirar os títulos com uma mão.

        • zhk10 anos

          Mesmo com uma mão ele andava ali à espera que o Orton voltasse… Mau timing…

          • Rodrigo_OneOfAKind10 anos

            Sim, revendo esse momento tens razão no que conta ao timing.

      • Ficou algemado mas safou-se da situação… Além disso, era um combate sem DQ. Desde que não tivesse ajuda, a vitória do Orton seria sempre limpa. Se o Cena vencesse também não seria limpo, uma vez que usou as mesas e as cadeiras e os escadotes… Claro que a vitória do Orton foi limpa.

  43. Igor Silva10 anos

    Detesto esses fãs americanos que ficam cantando ”WHAT” durante uma promo

  44. Gabriel Vizane10 anos

    Não foi justo Cena bateu muito no Orton,Orton chegou a sangrar mas no final John Cena perdeu.

    • LegendKiller10 anos

      Normalmente é como o Cena ganha os combates dele so whats the big deal?

  45. Andre_ZiggyNation10 anos

    Ainda bem que fui dormir cedo..que desilusão.

  46. Jorge10 anos

    O Kick-off foi razoavel, o Dolph merecia ter ganho.

    Shield vs CM Punk, muito previsivel mas com bastante qualidade

    Wyatt vs Daniel Bryan, fraquinho

    Kofi Vs Miz, semana atrás de semana a levar com estes dois

    Big E Vs Sandow, muito razoavel para nao dizer fraco

    AJ VS Natalya, bom combate

    Tag Team Championship, muito bom combate

    R-Truth vs Brodus Clay, bom combate mas WTF?! Nao teve muito sentido esse combate

    Randy Vs Cena, excelente combate, imprevisivel!

  47. Luís Ziggler10 anos

    Eu sabia que o Orton ia ganhar porque o Cena disse que ia dar uma oportunidade ao Bryan se ele ganhasse. E eu sabia que o HHH e o Mcmahon nunca iam fazer isso hahaha.
    Tou tão feliz que o Orton tenha ganho que até vou ignorar o que fazem ao Ziggler e ao Bryan. Só de imaginar o Cena a ganhar o combate mais importante dos ultimos anos e a ser mencionado como o primeiro unified wwe world champion ou la o que é já me metia nojo. Assim foi o Apex Predator =D

  48. Anónimo10 anos

    TLC vale tudo cara não tem isso e alias todo mundo sabe que wwe n e de verdade nem nada e um vale tudo qualquer tipo de covardia vale ele foi esperto ganhou cabou não tem choro

  49. Tiago10 anos

    Podiam era esconder os resultados e não meter aqui fotos quem não viu isto e vem aqui ver os vídeos fica a saber tudo, e só pensar um bocado não faz sentido ter o resultados assim a vista nem a foto do orton.

    • Durante algumas horas metemos os resultados por baixo dos vídeos e não colocamos foto, ao fim de algumas horas metemos no formato original e com a foto incluída.

      • Tiago10 anos

        e porque não meter uma spoiler box assim nem da pica ver ja a saber…

  50. damv10 anos

    Bem pessoal numa apreciação total ao PPV, e pelo que tenho visto este ano, o TLC vai de encontro com os anteriores PPVs, ou seja continua a seguir um caminho de shows fracos. Este ano habituamo-nos a ver PPVs sem grande interesse, no qual o nome do PPV não representa aquilo que realmente acontece no programa, só no MITB, que deve acabar em 2014. TLC só houve no main event, e pk o combate de tags tb não era TLC, como já se viu com os E & C, Hardys, dudley boyz, e APA, temos de ver um fatal four, foc. that shit, há! já sei o pk do combate, meteram dois idosos a lutar, por isso é k não podia haver grandes riscos, eheheheh. E lá o Orton ganhou, nem me tirou o sono dormi que nem um anjo, parece mais um jogo do benfica, não interessa nem ao espirto santo, pk? Mas PK? O 8vo combate entre os dois, pro ca…., mais valia ver um jogo de futebol da 2 liga inglesa. Desculpem aos fans dos dois lutadores, mas não me interesso por nenhum, há! e se quiserem ver um cabate TLC decente do Cena, vão ao summerslan de 2006, a onde o rapaz mete o edge em duas mesas, ao mesmo tempo. O k se viu neste TLC, podia ser visto num ladder match, nada de mais. Mas fiquei impressionado, um final limpito, pá o Orton utilizou umas algemas, acho que era a lição número 1 dos Evolution, quem viu summerslan de 2003, sabe do que eu falo. Mas não houve interação de ninguém, da autoridade, nem narigudo, nem hearth break (puto), nem a cabra macme…, nem a virgem maria, pá como estamos no natal podia vir o velho das barbas, pá afinal o Viper até sabe ganhar sem ajuda de 3ros, mas deve ter sido o primeiro em PPV, num espaço de 1 ano. Na brinca de resto do PPV, só me deu interesse de ver o reigns a se enfiar adentro da mesa de comentários, o rapaz já fica a aprender que com tantos spears há um ou outro que dá em bosta, por isso controla os cavalos, se não tens a mesma sorte que o Edge.
    Só uma ultima coisa, que me apercebi os Usos ficaram a de fora do PPV, raios com tanta tag team, não eram capaz de voltar com dois títulos, já era altura. Continuação meus caros.

  51. guilherme teixeira10 anos

    randy tu es a pessoa mais estupida na hestoria da wwe es o mais parvo o mais atrasade e o mais convencido daqui a uns dias vais ter uma supresa

  52. MiGaS1010 anos

    Bem eu acho que a cerca do Randy Orton se tornar Unfield Champion foi mal pois ele nao mereceu ele ia perder.
    Aposto que tudo isto foi so para o Cena ir a Royal Rumble
    Mas tirar o titulo a ele para dar ao Orton foi mesmo mal.
    Let`s Go Cena.

  53. MiGaS1010 anos

    Eu na minha opiniao acho

  54. MiGaS1010 anos

    E ainda acho que quanto ao Miz e ao Kofi estao semana apos semana com eles

  55. Vídeos actualizados 😉