O “reality-show” da WWE em que se procuram novas estrelas para a companhia já vai nos eu 8º episódio, falamos do Tough Enough! A WWE procura um novo lutador e uma nova Diva para integrar a empresa e estes são os competidores que terão a oportunidade de conquistar um contrato de um ano com a WWE.

Esta semana foi Gigi, Sara e Tanner a irem a votação e o WWE Universe decidiu eliminar Gigi (Giorgia), que foi a participante com menor pontuação nos votos. Já só estão 5 participantes em competição: Amanda, Joshua, Sara, Tanner e ZZ.

Competidores

Alex
Amanda
Daria
Dianna (substituída por Chelsea)
Chelsea
Gabi (brasileira)
Giorgia
Hank
Joshua
Mada
Patrick
Sara
Tanner
ZZ

Para mais informações visita o site do WWE Tough Enough em http://wwetoughenough.com

6 Comentários

  1. Gostava de ter estado no lugar do Tanner, se é que me entendem. :3
    “… she’s hot as hell and you can’t teach that …”

    Acho que o Josh felizmente vai vencer.
    Sinceramente, só vejo o ZZ a ter um futuro contrato coma WWE caso tenham como objetivo fazer uma gimmick cómica numa tag team com o “Bull Dempsy”.

    Caso isto não se concretize, estou é a ver que o Bull vai ter ou já está a começar a ter um book como o Brodus CLay, sendo a transição da gimmick de um peso pesado ameaçador e temível para um palerma que só serve para animar e fazer rir o público.

  2. you cant see me9 anos

    Bom tough enough

  3. Aff não creio que a GiGi saiu antes do ZZ. Já que é pra esculhambar, agora eu quero que a Amanda e o Tanner vençam.

  4. Desculpem la, mas nao parava de olhar para os peitos da GiGi quano ela estava com a Amanda a ver tweets =P

    Devo confessar que gostei da atitude do ZZ durante as performences

  5. Anónimo9 anos

    A melhor diva que era a GiGi foi eliminada nem sei o que raio vêem na Sara são sabe fazer promos , não concentra -se , está sempre a sorrir durante os combates e continua aí

  6. Falcão9 anos

    Exatamente espero sinceramente que não deixem o publico votar como acontece no Tough Enough, pois está mais que provado que não têm o descernimento necessário para escolher os melhores. Enfim basta vermos que esta edição do Tough Enough ainda tem como concorrentes Sarah Lee e ZZ. Pleaase?? Se fosse por escolha dos treinadores já não estariam lá há muito, muito tempo, enquanto que outros com muito mais qualidade(por exemplo a Gigi) foram eliminados devido há votação do publico. É certo que carisma não se treina mas também de que adianta ter carisma se não tem ring skills nem mic skills! Um wwe superstar tem de ter um bocado de tudo e não só carisma! 🙂