O “reality-show” da WWE em que se procuram novas estrelas para a companhia está de volta: o Tough Enough! A WWE procura um novo lutador e uma nova Diva para integrar a empresa e estes são os competidores que terão a oportunidade de conquistar um contrato de um ano com a WWE.

Tínhamos em competição até esta semana a brasileira Gabi Castrovinci. Infelizmente, ela foi a votação juntamente com Tanner e Sara Lee e acabou sendo eliminada com apenas 11% dos votos!

Competidores

Alex
Amanda
Daria
Dianna (substituída por Chelsea)
Gabi (brasileira)
Giorgia
Hank
Joshua
Mada
Patrick
Sara
Tanner
ZZ

Para mais informações visita o site do WWE Tough Enough em http://wwetoughenough.com

32 Comentários

  1. Picaman9 anos

    Finalmente foi eliminada!

  2. Foi um bom episodio do tough enough.
    Aquele desafio das promos foi bom de ver.

  3. FredRVD9 anos

    Como é que a Sara Lee é a mais votada?
    Ela é terrível
    Cada semana que passa fico a gostar menos do patrick

    • JL Paes9 anos

      Acho que a Sara Lee foi a mais votada por conta da promo que fez na sua segunda chance

      • FredRVD9 anos

        Mas ser mais votada que o Tanner?
        Ela foi péssima em tudo menos na promo que fez no fim.

      • Quem manda é o público e a Sara cativa pela personalidade e paixão que demonstra, é verdade que esteve mal nos desafios e até foi das piores mas no fim de cada um (promo no King Barrett, “bumps”, promo no bar e promo no stage onde aqui teve excelente) acabou por demonstrar o seu valor e não desistiu nem se deixou ir abaixo e foi compensada por isso, como disse acima a última imagem é que fica e a promo na Paige pesou na balança.

  4. Nunca cheguei a conseguir conehce-la no meio de todos… Bem ainda n e desta, mas outras oportunidades viram…
    Parabéns por td Gabi…

  5. JL Paes9 anos

    Eu assisti o programa e me pareceu que a Gabi não sabe o que é uma promo, e, na minha opinião, o Mada é quem devia ter ganho o desafio no bar

  6. Bom, acabou meu interesse pelo programa, até acho que mesmo eliminada virá a assinar um contrato com a empresa.

  7. Luís Ziggler9 anos

    Finalmente a Gabi sai. Que paciência para telenovelas. Eu confesso que me irrita muito mesmo saber que há ali concorrentes que não fazem ideia do que é pro-wrestling e do que é a wwe, e das coisas que isso implica (como promos, por exemplo). Sinceramente, não estão ali a fazer nada. Nesse campo, gosto mesmo do Patrick e da Sarah Lee (que falha bué, mas ama a cena e conhece. Só não tem conseguido).
    Não dava nada pelo Mada no início, mas cada vez que ele entra em “personagem”, é muito fixe!
    Curto bué da Paige a implicar com a Sarah Lee, é bué maternal heheh

    • Subscrevo, na parte do Mada acrescento que parece uma besta heel egipcia, é impressionante e a sua intensidade destaca-se.

  8. Mr. Money In The Bank9 anos

    Há alguns dias atrás, li uma notícia de que a Gabi é a favorita e agora é eliminada com apenas 11%…

  9. A Gabi só era favorita porque era brasileira… estou feliz que foi eliminada, estava ali para ser mais uma modelo no roster e não uma wrestler.

  10. A Paige já me está a irritar. Este programa está mesmo a servir para provar que ela é uma arrogante e convencida.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    • Não acho que seja arrogante. Acho que ela quer puxar pela Sara, quer que ela mostre o que é verdadeiramente capaz.

      https://www.youtube.com/watch?v=E4rMdMt7XWg Caso não querias ver tudo, salta para os 00:43 e ouve o que a Paige diz.

    • Nada a ver, eu acho que um juiz está ali para julgar e ajuizar, não para passar paninhos quentes nas costas e ser simpática, a Sara tem um potencial grande dentro de si e a Paige só está a provocar e a tentar puxar por ela para esse potencial “explodir”, eles só acreditam nela e querem que ela saía da sua zona de conforto e mostre o que vale.

  11. ruind9 anos

    Cara a gabi mereceu ser eliminada. ela tem talento no ringue mais não é só isso que a wwe procura. A sara mandou muito bem na promo mais como uma baita ajuda da paige que a todo momento incentivava a falar e ser agressiva. a mesma coisa com o hogam que incentivava tanner e tentava puxa o melhor do homem. achei muito estranho a reação de daniel bryan não incentivou como outros técnicos só ficou calado e ouviu. Achei estranho mais enfim a promo da gabi foi fraca e mereceu a eliminação. (talvez se a gabi tivesse um incentivo como da paige puesse ter feito uma promo melhor)

    • Foi tarde. Mais uma “mulher brasileira” tentando ganhar fama por ser brasileira num país estrangeiro (traduzindo: querendo ganhar fama com a bunda). Ela praticamente disse que tava feliz por ter saído, vê se pode?! Nunca torci pra ela, tem pessoas que torcia por ela só por ser brasileira, eu nunca nem vi o TE e nem tenho interesse, mas pelo o que eu sei dessa ‘’mina’’ que é muito pouco, mas o suficiente pra dizer que ela não merecia nem estar ali, o primeiro brasileiro que seja alguém decente e com a mínima qualidade e paixão pelo Wrestling, alguém que se diz fã da Nikki bella… a Dream match dela seria contra a Nikki Bella? a “promo” da Gabi foi assim: ‘Ah, então gente, eu quero ser a primeira diva brasileira na WWE e eu acho que eu consigo porque eu sou forte e’. em seguida o Daniel Bryan “Ok Gabi, eu pedi para você fazer uma promo, e não para me mandar seu currículo”.

      • Stone Cold9 anos

        E qual é o problema de ser fã da Nikki Bella? É proibido agora ou é crime? Tem de ser todos modinha e gostar da Paige?

      • Sim! seu babaca tem que ser modinha e gostar todos da Paige, Problema com isso? Tu gostas da Nikki Bella? Guarda isto para si, antes de vim comentar asneiras leia por completo, ou não é ridiculo a Dream Match de uma pessoa ser contra Nikki Bella? Se pergunta-se a um gajo qual sua Dream Match e ele responde-se, Santino Marella? Tu iria achar bom? Ela nem sabe o que é uma promo e tu quer discutir.

      • Samuel_DaVERDADE9 anos

        i tu reclama do daniel mais é tão grosso quanto ele. meu avo já dizia a cutia nao olha para o…

      • LucasCastilho9 anos

        Concordo contigo, tem que ser muita babaquice para concorda com uma coisa dessas, com tanta divas de nome como, Lita, Trish, até mesmo a própria AJ Lee a Gabi abre a boca para dizer que a Dream Match dela é contra a Nikki Bella? Tudo bem que a Nikki Bella melhorou muito é de se percebe mas, quem é Nikki Bella? Eu também vi na hora que o Bryan disse isso á ela e estava na cara que ela nem sabia o que era uma promo nem incorporar o personagem ela sabe. Ela nunca nem vez Wrestling, nunca nem fez teatro e tem Brasileiros torcendo por ela só por ela ser Brasileira? O que adianta entrar lá para envergonhar o Brasil?

      • Sim, eu também falo Lucas, a Nikki Bella melhorou sim e muito, mas…, Gabi já a considera a melhor diva?

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Esse “Stone Cold” calado é um poeta!

  12. SupermanPunch9 anos

    Lá se vai meu sonho de torcer por alguém que seja de onde eu sou (queria muito ter isso)

  13. M: Joshua e Mada.

    F: Sara talvez. Ainda não tenho uma decisão formada.

  14. Excelente episódio, foi dos que mais gostei porque as promos são parte importante deste ramo e é aí que se demonstra o talento e o carisma, também houve uma prova em ringue de “bumps”, gostei das provas e foi bastante interessante.

    Quanto a destaques individuais, o Mada esteve excelente na parte do King Barrett mas também no bar (acho que devia ter ganho em vez do Patrick), o Patrick também esteve bem e depois Josh e Giorgia também não estiveram mal, os piores nos desafios foram Gabi, ZZ e Sara, já no desafio dos “bumps” todos cumpriram o que foi pedido e a única que teve mais dificuldades foi a Sara.

    Por fim, os meus preferidos continuam a ser os mesmos como eram no 1ºdia (Sara, ZZ e Tanner mas também gosto do Patrick e o Mada tem surpreendido e também gosto bastante dele), é verdade que a Sara não tem estado bem e neste episódio foi das piores nos desafios mas no fim do desafio dos “bumps” respirou fundo e deu o seu melhor conseguindo com sucesso o que lhe pediram, no bar demonstrou um pouco do seu valor no fim frente-a-frente com o Y2J e no stage antes de anunciar a eliminação fez uma excelente promo sobre a Paige e portanto só demonstra que ama isto e aconteça o que acontecer não vai desistir e acabará por triunfar com a sua paixão e determinação, isso também deve ser levado em conta, eles (Paige, Y2J, etc) começam a puxar cada vez mais por ela e ela começa a corresponder e vai ter sucesso e chegar longe, continuo a acreditar que sim, agora é esperar e ver o que acontece até ao fim, o que é certo é que é impossível não simpatizar com ela e terá o apoio de muitos fãs, é uma provável vencedora e é também a minha preferida e escolhida para vencer, sem duvida.

    Em relação aos restantes, já se viu que há ali alguns com potencial como Mada, Tanner, Patrick e mais 1 ou outro e a Gabi foi eliminada e justamente, também esteve mal nos desafios e foi das piores mas ao contrário da Sara não pareceu determinada em alterar essa situação e até demonstrou estar-se um pouco nas tintas para aquilo.

  15. Stone Cold9 anos

    Patrick nao disse mentira nenhuma sobre o Tanner. Grande.