O “reality-show” da WWE em que se procuram novas estrelas para a companhia está de volta: o Tough Enough! A WWE procura um novo lutador e uma nova Diva para integrar a empresa e estes são os competidores que terão a oportunidade de conquistar um contrato de um ano com a WWE.

Depois da eliminação da brasileira Gabi Castrovinci na semana passada, desta vez foi Patrick, ZZ e Josh a irem a votos. O eliminado desta semana acabou por ser Patrick, que depois ouviu algumas palavras de apoio por parte de Chris Jericho.

Competidores

Alex
Amanda
Daria
Dianna (substituída por Chelsea)
Gabi (brasileira)
Giorgia
Hank
Joshua
Mada
Patrick
Sara
Tanner
ZZ

Para mais informações visita o site do WWE Tough Enough em http://wwetoughenough.com

14 Comentários

  1. Bruno Alves9 anos

    Pronto agora tenho a certeza. O ZZ vai ganhar

  2. Dolph Ziggler9 anos

    Foram eliminar o melhor de lá? Era dos únicos que realmente tinha paixão pelo wrestling, que até já tinha algum background na modalidade e que, ainda há duas semanas atrás, foi extremamente elogiado pela Paige por ter sido o único a ver o Beast in the East (curiosamente, foi a Paige que o escolheu para o bottom 3, reality shows rulez).

    De qualquer das formas, é bastante provável que ele consiga um contrato com a WWE e que vá treinar para a performance center.

  3. A melhor parte deste episódio foi o Tanner a comer pipocas enquanto a Sara Lee estava a discutir com a Giorgia e a Amanda.
    Achei estranho o Patrick ser eliminado, mas nesta semana ele foi muito fraco.
    Acho que a Amanda passa um bocado despercebida aos juris, porque na minha opinião ela já devia ter ido embora, dizem que o Josh não se destaca mas a Amanda só discute com toda a gente, porque nos desafios não mostra nada.

  4. BRRM9 anos

    “With the elimination of Patrick, two weeks after the dismissal of Daria, I’m officially tapping out on ‪#‎ToughEnough‬. In order for a future season to seem relevant, WWE needed a guy who could step into a role on the main roster within a year’s time. Sure, there are some promising prospects left – but each one is a long-term project, and a roll of the dice. Patrick was the real deal and now he’s gone…along with this particular viewer.”

    Foi isto que o Mick Foley disse sobre a eliminação do Patrick e eu estou totalmente de acordo com ele.

  5. Zé Ceará9 anos

    Ok, essa eu não entendi. Odeio esse tipo de programa, mas do pouco que vi, o Patrick era o mais envolvido e que se entregou fundo naquilo tudo. Espero que ganhe uma oportunidade para treinar no performance center.

  6. Ahaha gostava de ver a cara do Tanner dps desta…

  7. O ZZ é a prova que não se pode tetudo na vida.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Ele tem mais teta que a Brie Bella… xD

  8. Gabriela9 anos

    Eu ainda não entendo por que o ZZ ainda está lá,não evolui em nada.Patrick errou uma vez e já foi para o botão 3 , e ainda foi eliminado.Péssima escolha essa da Paige.
    espero ver o Patrick futuramente na WWE,esse cara sim vai trazer muito entretenimento.

    • Não é botão 3, botão em inglês é button e aqui é bottom 3, que significa os que estão para trás, no fundo da tabela 😉

  9. ddray9 anos

    Obrigado por terem eliminado o Patrick!
    Agora sim o homem pode ir para o performance center ou para indies ou para algum sitio aprender wrestling a sério e como deve ser para no futuro ser uma estrela.
    Lá no Tough Enough andam a aprender 0 sobre wrestling. Embora coloquem desafios cujos obstáculos são boas metáforas para os desafios de ser um wrestler, eles lá estão mais para imitar o big brother ou a casa dos segredos do que a evoluir.

    Resumindo, o Tough Enough é uma perda de tempo para gajos como o Patrick que devem é ir para os sitios certos.

  10. marceloslb59 anos

    A única coisa que estou aprender com este programa é deixar de gostar da Paige! Fact

  11. Stone Cold9 anos

    Pronto ja nao preciso de ver mais isto facil.