Foi hoje transmitida a edição 2011 do WWE Tribute To The Troops, o show que serve de tributo da WWE às tropas norte-americanas. É uma tradição da WWE que dura há vários anos e este ano não foi excepção. No entanto, ao contrário do que aconteceu em outros anos, a WWE não se deslocou ao Iraque (por exemplo) para a gravação do show e fê-lo nos Estados Unidos, mas numa base militar.

WWE Tribute To The Troops (14/12/2011)O show abriu com uma mensagem de agradecimento de Barrack Obama às tropas norte-americanas que estão espalhadas pelo mundo. De seguida, foi a vez de Lillian Garcia cantar o hino norte americano.

Randy Orton vs Wade Barrett (Double Count-Out)
O primeiro combate do evento opôs o “The Viper” Randy Orton a Wade Barrett, os dois lutadores que têm estado em grande rivalidade. Esta é tão grande que o combate até terminou em Double Count-Out depois dos dois lutadores estarem a lutar fora do ringue. Depois do combate apareceu David Otunga que acabou por sofrer um RKO de Randy Orton, seguido de uma Powerbomb em cima de uma mesa! Fica a mensagem para Wade Barrett, os dois enfrentar-se-ão num Tables Match no TLC!

Zack Ryder venceu Jack Swagger
Acompanhado por Sgt. Slaughter, a nova sensação da Internet, Zack Ryder, venceu o “All American American” Jack Swagger!

Kelly Kelly, Eve, Alicia Fox e Maria Menounos venceram Divas Champion Beth Phoenix, Natalya e The Bella Twins
No combate de Divas da noite tivemos um Eight-Diva Tag Team Match em que a equipa de Kelly Kelly, Eve, Alicia Fox e Maria Menounos venceu a equipa da Divas Champion Beth Phoenix, Natalya e das Bella Twins. A vitória foi obtida, por incrível que se pareça, por Maria Menounos.

Daniel Bryan venceu Intercontinental Champion Cody Rhodes (Non-Title Match)
O “Mr. Money In The Bank” Daniel Bryan enfrentou e venceu, num Non-Title Match, o Intercontinental Champion Cody Rhodes! Já depois do combate, Booker T invadiu o ringue e envolveu-se com Cody Rhodes. O segmento terminou com festejos de Booker T!

Primo e Epico venceram WWE Tag Team Champions Air Boom (Non-Title Match)
Os WWE Tag Team Championships não estavam em jogo e a equipa de Primo e Epico venceu! Azar para os Air Boom que, desde a suspensão de Evan Bourne, não têm vindo a ter muita sorte na WWE…

Sheamus venceu Drew McIntyre
Neste show, um irlandês enfrentou um escocês. O “Great White” Sheamus enfrentou e venceu, depois de aplicar o seu Brogue Kick, Drew McIntyre!

John Cena, Big Show e WWE Champion CM Punk venceram Alberto Del Rio, The Miz e World Heavyweight Champion Mark Henry
No main-event da noite tivemos um Six-Man Tag Team Match em que John Cena se juntou ao WWE Champion CM Punk e a Big Show para enfrentarem a equipa de Alberto Del Rio, The Miz e do World Heavyweight Champion Mark Henry. A vitória no combate foi obtida por John Cena, depois deste aplicar um grande AA em Mark Henry!!

Antes do evento terminar ainda foram transmitidos alguns segmentos e mensagens de agradecimento.

6 Comentários

  1. WWE Universe12 anos

    bom evento

  2. Otimo Tribute to the Troops…..

  3. Fabio Almeida12 anos

    Fail!!! CM Punk Nunca Pensei XD!!!

  4. Randy Orton vs Wade Barrett – Bom combate e alguem tinha que passar pela mesa mas como não ia ser nenhum dos dois tem sempre que haver um terceiro e Otunga apareceu na altura errada.

    Zack Ryder vs Jack Swagger – Bom com Ryder a usar muito bem o objectivo deste show e dizer que Ziggler não é um digno Campeão dos Estados Unidos e com Sgt.Slaughter acompanha-lo mas impacto teve.

    Kelly Kelly, Eve, Alicia Fox e Maria Menounos vs Divas Champion Beth Phoenix, Natalya e The Bella Twins – Razoavel e se calhar Maria Menounos deveria ser nº1 contender ao Título de Divas xD

    Daniel Bryan vs Cody Rhodes – Bom combate e Booker T tinha que deixar marca registada e marca mais o seu impacto para o TLC

    Primo e Epico vs WWE Tag Team Champions Air Boom – Gostei do combate e esta mesmo visto quem serão os proximos contenders aos Títulos de Tag Team e a mim parece-me bem.

    Sheamus vs Drew McIntyre – Fiquei surpreendido de ter visto Drew McIntyre apareceu neste show, sera que o castigo esta perto do fim?

    John Cena, Big Show e WWE Champion CM Punk vs Alberto Del Rio, The Miz e World Heavyweight Champion Mark Henry – Algum tempo que não me lembrava de ver Cena ovacionado desta maneira, e foi um grande maneira event com um grande tributo final aos Soldados Americanos.

  5. 12 anos

    Grande evento, a WWE “mandou bem” . Bons combates e com um bom objetivo (na minha opinião)de fazer o tributo às tropas norte-americanas.

  6. alguem sabe como se chama a musica quando os superstars no final no ringue ?