A WWE transmitiu esta Quarta-feira o seu tradicional show especial de tributo às tropas norte-americanas: WWE Tribute To The Troops. Em destaque tivemos um segmento que envolveu Daniel Bryan e Rusev e um Eight-Man Tag Team Match como combate principal.

Resultados

– The Usos venceram Goldust e Stardust
– Naomi venceu uma Santa’s Helper Divas Battle Royal
Dean Ambrose venceu Bray Wyatt (Boot Camp Match)
– John Cena, Dolph Ziggler, Ryback e Erick Rowan venceram Seth Rollins, Kane, Big Show e Luke Harper

37 Comentários

  1. AWESOME!!!!!
    GRANDE combate entre Ambrose e Wyatt!
    ECW! ECW! ECW!

  2. Naomi pq tão diva proxima DC otima

  3. Anónimo9 anos

    Qual o nome da música tema deste evento

  4. ZigglerCena9 anos

    Um show bom em que os Usos voltaram a vencer o Stardust e o Goldust, Bray Wyatt perdeu para Dean Ambrose num bom combate e a “Team Cena” voltou a ganhar à “Team Authority” num combate razoável.

  5. Rusev Next World Champion9 anos

    Melhor momento foi os caras do exercito invadindo o ringue ,kkkkk Rusev e Lana gelaram naquela hora. ja pensou na Wrestlemania Rusev vs Daniel Bryan , submission match US championship.

  6. Gostei principalmente do combate entre o Ambrose e o Wyatt

    Show mais ao menos

  7. Francisco Correia9 anos

    Pelos resultados parece que foi um house show na televisão.

  8. Poison9 anos

    Se infelizmente a AJ sair da WWE, a Paige e a Naomi vão ter que carregar essa divisão sozinhas, porque só elas salvam. (Apesar de eu gostar da Summer).
    Aliás, a Naomi precisa de um theme song novo URGENTE! Até o da Eva é melhor que essa mpusica do Brodus… ¬¬’

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      E a Natalya também merece um push, essa história dela com o Tyson esta estagnada e chata!

      • Poison9 anos

        De fato, passou da hora da Natalya começar a ser levada a sério como a top diva que ela é! Uma veterana que merece muito mais destaque que as Bellas…

    • eu realmente espero que a naomi seja DC pq ela merece a tempos o
      titulo

  9. Rusev Next World Champion9 anos

    Nossa a Summer Rae era mais gata das divas , My Lord Summer rae IT’S AWESOME IT’S AWESOME, SUMMER RAE DIVAS CHAMPION NA WRESTLEMANIA 31 SUMMER RAE VS PAIGE VS NIKKI BELLA VS BRIE BELLA , LITA SPECIAL GUEST REFEREE SUMMER RAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MINHA GOSTOSINHA

  10. Kaue9 anos

    Que estranho a Naomi está com tantas aparições, e até ganhando Battle Royal.

  11. crazydigchiks9 anos

    Excelente show , grande match entre Bray e Ambrose , bela performance do Rollins e Ziggler no 8-man tag team , destaque as aparições do Hulk Hogan e Daniel Bryan , e que grande heel o Rusev mesmo em frente da tropa norte americana , espero um belo combate entre ele e o Big Guy , FEED ME MORE !

  12. Raul"Reigns"Silva9 anos

    Nada mau este show
    🙂

  13. Kidwonder9 anos

    Eu realmente não entendo, como é que o Cena não ganhou ao Seth e ganhou ao Harper que é 3 vezes maior? que fantochada, se fosse a sério o Harper dava uma sova valente no Cena já para não falar no Big Show e Kane que só por eles acabavam com qualquer membro da Team Cena. aquele Rowan já nem devia estar no main event ja que leva dua derrotas pro Show, o Dolph como IC nem devia estar no main event, onde já se viu um midcarder daqueles a descrebelizar o main even? o Ryback nao presta, é so musculos e o coitado do Cena que é o mais talentoso tem que andar a carregar aquele grupo de sem futuro… enfim… deviam ter sido sovados e no fim aparecia o Roman limpar a casa, isso sim fazia o Roman “look strong”…
    Ja estou farto de ver Ambrose vs whyatt, sempre repetitivo e não da interesse sequere os Usos já nem comento pois nem na wwe mereciam estar…

    • eu sou Cristo, sim eu sei, eu sou Cristo e tu também9 anos

      Caro Kidwonder, se esse é o seu verdadeiro nome, permita-me que denuncie a sua rudeza no comentário anteriormente escrito.
      Acho extremamente injusto e deselegante julgar de forma tão peremptória os méritos assim como a índole moral e intelectual dos visados da sua irresponsável verborreia.
      Antes de mais julgar os méritos performativos e de combate dos atletas com base no seu tamanho é insensível para aqueles que tentam com esforços inacusáveis quebrar essa barreira e ignorante. Para além o meu excelentíssimo imbecil (se me permite que lhe trate por excelentíssimo) contradiz-se na sua absurda avaliação ao implicar com o desempenho do Eric Rowan e do Ryback, que são muito grandes.
      Para além do mais gostaria de evidenciar que o Ryback não é só músculos, é um ser humano. E como tal também possui cérebro; pele; sangue e muitos outros órgãos internos e materiais. Dizer que Riback é só músculos não é só pouco considerativo para com Ryback como também é uma demonstração duma ignorância grotesca acerca da básica fisiologia humana.
      Caso tenha a capacidade de sentir lamento, mas não retiro, qualquer ofensa.

    • Eras tu que devias lá estar… Na wwe, no midcard, no main event e a comentar… Tu… és o maior. Aproveita que vais para lá e muda de nick. Esse nick não é teu.

      • Hércules9 anos

        FALAR OQ DE UMA PESSOA Q NEM ESCREVER O NOMES DOS LUTADORES SABE

  14. Brunodust9 anos

    Show razoável, o único combate que teve qualidade foi Dean Ambrose vs Wyatt.

    Gostei de ver Daniel Bryan a enfrentar Rusev e Lana… talvez seja um prenúncio de que teremos um combate entre os dois na Wrestlamania, embora eu preferisse que Daniel Bryan lutasse pelo WHC.

  15. Bom show principalmente o combate entre o Lunatic Fringe e o Eater of Worlds.

    O Swagger é o All American e nem pos a pata no show

  16. Esclareçam-me uma coisa. Se o Tribute to the Troops foi gravado antes do TLC, como é que os comentadores já sabiam que o Ambrose tinha perdido devido aos fios do computador?