A WWE realizou este fim de semana um torneio de dois dias dedicado ao Wrestling britânico e onde corou o primeiro WWE United Kingdom Champion. Envolvidos neste torneio estiveram alguns dos melhores lutadores britânicos.

Nas semi-finais tivemos os confrontos: Pete Dunne vs Mark Andrews e Tyler Bate vs Wolfgang. O PROGRESS Champion Pete Dunne venceu o high-flyer do País de Gales, enquanto que o jovem de 19 anos, Tyler Bate, levou a melhor contra o “grandalhote mas bastante atlético” Wolfgang.

Este show contou também com a presença de Neville e Tommy End, que se enfrentaram antes do main-event da noite, e de Finn Bálor, que fez uma curta promo sobre o torneio.

Na final bastante disputada, Tyler Bate acabou por levar a melhor sobre Pete Dunne, conquistou o novo título da WWE e tornou-se no primeiro WWE United Kingdom Champion! O que será que o futuro reserva a este jovem lutador?

Resultados

Noite 1 (14/01/2017)

Este Sábado, a WWE deu início ao WWE United Kingdom Championship Tournament. Nesta primeira noite tivemos um total de 8 combates, os da primeira ronda (oitavos-de-final) do torneio. Uma primeira ronda com poucas surpresas, onde a maior parte dos lutadores que mais destaque vinham recebendo por parte da WWE acabaram por vencer os seus combates e avançar para a próxima fase.

Destaque para o final do show onde Pete Dunne atacou o seu adversário de amanhã, Sam Gradwell. Esta situação vai ser avaliada por Triple H e William Regal, podendo haver desenvolvimentos e consequências a aplicar na 2ª noite do torneio.

– Trent Seven venceu H.C. Dyer
Jordan Devlin venceu Danny Burch
– Sam Gradwell venceu Saxon Huxley
– Pete Dunne venceu Roy Johnson
– Wolfgang venceu Tyson T-Bone
– Joseph Conners venceu James Drake
– Mark Andrews venceu Dan Moloney
– Tyler Bate venceu Tucker

Noite 2 (15/01/2017)

Este Domingo, na 2ª noite do WWE United Kingdom Championship Tournament, assistimos então aos Quartos-de-Final, Semi-Finais e Final do torneio, assim como a um Exibition Match entre Neville e Tommy End.

Destaque para os quatro lutadores que chegaram às Semi-Finais: Pete Dunne, Mark Andrews, Tyler Bate e Wolfgang, cada um deles com características bastante próprias e diferenciadas entre si.

A final acabou por ser disputada entre o actual PROGRESS Champion Pete Dunne e o mais jovem lutador do torneio (com apenas 19 anos), Tyler Bate. A vitória acabou mesmo por sorrir ao jovem lutador que, no fim, recebeu o título das mãos de Triple H e William Regal.

Quartos-de-Final:
– Pete Dunne venceu Sam Gradwell
– Mark Andrews venceu Joseph Conners
– Wolfgang venceu Trent Seven
– Tyler Bate venceu Jordan Devlin

Semi-Finais:
– Pete Dunne venceu Mark Andrews
– Tyler Bate venceu Wolfgang

Exibition Match:
– Neville venceu Tommy End

Final:
– Tyler Bate venceu Pete Dunne

25 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Pete Dunne se destacando! Digno de um heel! Melhor combate Bate vs Tucker

  2. KILL OWENS KILL7 anos

    Não sei vocês, mas esperava mais. Torcer pra amanhã ser melhor.

  3. charismatik7 anos

    grandes lutas

  4. Foi abaixo das minhas expectativas, mas até que foi bom. De todos esses lutadores, o único que acho que teria algum futuro na WWE é o Joseph Conners, e isso se baseando pela aparência, pois nunca ouvir falar de ninguém nesse torneio.

    • junior227 anos

      intao podemos dizer que voce ve muito o wrestling , a maioria deles e conhecida

  5. Se isto supostamente são os melhores lutadores das empresas independentes do Reino Unido, eu até sinto pena…
    Trent Seven foi a maior desilusão da noite. Um veterano que é dos mais “prestigiados” e favoritos a ganhar o torneio a ser carregado às costas por um puto de 19 anos. E mais, devia ter também vergonha de se chamar de atleta profissional e ter o corpo tão desleixado. E pior ainda sãos os responsáveis pelo vestuário que lhe “deram” aquilo para ele usar.

    Pete Dunne é um wannabe do Solomon Crowe. O que disse ao de cima aplica-se a este. Tanto hype para nada…

    O Wolfgang é de longe o melhor que está neste torneio mas infelizmente, estou a prever que vai perder logo contra aquele “Mr. Faggot Mustache”.

    Aquele Tucker ainda era dos melhores mas foi perder contra um puto de 19 anos… loool

    • Não são todos os “melhores lutadores das empresas independentes do Reino Unido”, muito menos os “melhores lutadores britânicos”. Diria que há ali meia dúzia interessantes/bons, e o resto “é para encher”. Mas esta é a minha opinião.

      Também acredito que tenham guardado “o melhor” para hoje.

    • FAlmeida_107 anos

      Pete Dunne é máquina, está anos luz acima do Sami Callihan, hoje tem o combate da noite aposto já aqui. Mas sim, o show em si desiludiu um pouco na primeira noite.

    • Não são os melhores, desde logo porque falta o Drew Galloway.

      • Anónimo7 anos

        “Um puto de 19 anos”. Ok né. Mas que garantiu o melhor combate da noite!

    • Não ponhas na cabeça os lutadores que lutam nas companhias britânicas são apenas o que vimos ontem. O Pete Dunne não fez nem metade do que é capaz, o Tyler Bate com apenas 19 anos já tem um talento incrivel e conseguiu dar o melhor combate da noite.
      Espera por hoje para tirares as tuas conclusões, ou então experimenta ver um combate das indys com algum destes lutadores. Aconselho Pete Dunn vs Mark Andrews na Battle of Los Angeles 2016 .

      Há, e se achas que o Trent Seven tem um corpo desleixado, vais-te passar quando vires o Chris Hero ahahah. Acho que já devias ter percebido que ter o físico adequado não é tudo.

    • estupidz7 anos

      não sei porque tanta azia por um miúdo de 19 em vez de ficar sentado a comentar e ver wrestling estar a praticar com todo o gosto com a idade que tem tem imenso talento algo que se calhar alguns dos melhores na idade ainda nao estavam a tomar-lhe o gosto.

  6. Desculpem as perguntas, mas alguém sabe se este evento será transmitido live? ( é que quando a WWE faz shows nos UK, são sempre gravações, mas como o evento é totalmente dedicado aos UK pode ser ao vivo). E caso seja ao vivo, a que horas será transmitido em Portugal?

    Eu como ontem não tive oportunidade de ver o evento não sei como foi a parte 1 em relação a transmissões.

  7. ManiacPacman7 anos

    Do 1º dia, alguns combates não foram grande coisa, mas no geral até que nem foi mau. Bate vs Tucker foi na minha opinião o melhor combate da noite, além das performances do Wolfgang, Andrews e Conners. Honestamente Dunne desiludiu-me um pouco (talvez pelas altas expetativas que tinha dele), mas ainda falta um dia de torneio e acredito que vai mostrar muito mais, até porque estou a apostar numa final entre Bate e Dunne. Talvez Seven vs Dunne seja uma possibilidade, mas seja como for,muito dificilmente Dunne falta à final.
    Venha o 2º dia e que os britânicos mostrem o que realmente valem.

  8. Não vi a primeira noite. Mas esta segunda noite, JESUS!

    Adorei o Tyler Bate, numa noite este gajo fez-me vibrar a vitória dele. Fiquei fã.

  9. Ryu7 anos

    TOMMY FUCKING END!!!!!!!

    Apesar da 1ª noite ter deixado a desejar, pelo menos para mim, a 2ª foi muito, muito melhor! Os combates foram na maioria muito bons, e parabéns ao Tyler Bate por se ter tornado no 1º campeão do Reino Unido, ainda que eu preferisse que o Pete Dunne tivesse ganho. Espero que o contratem!

  10. estupidz7 anos

    é estupidez e falta de conhecimento dizer que estes sao o futuro do wresling britânico e mesmo daquel tipo pessoal que so ve wwe e pensa que so existe isso dai dar em flops e jobbers wwe

  11. estupidz7 anos

    não sei porque tanta azia por um miúdo de 19 em vez de ficar sentado a comentar e ver wrestling estar a praticar com todo o gosto com a idade que tem tem imenso talento algo que se calhar alguns dos melhores na idade ainda nao estavam a tomar-lhe o gosto.

  12. Gostei da segunda noite. Adorei a história de construirem um mega babyface no Tyler Bate e um mega heel no Pete Dunn para os dois se enfrentarem na final. Penso que os resultados foram sempre os correctos. Só acho que o Neville poderia ter tido outro oponente, não gostei muito de darem uma derrota ao Tommy End no seu primeiro combate na WWE.

  13. KILL OWENS KILL7 anos

    Quem diria, no fim das contas acabou por ser um bom torneio.

    A final foi muito boa, graças a todo o Storytelling feito por esses dois talentos, principalmente pelo Dunne. O Booking do Pete como esse Heel oportunista foi completamente acertado e, por outro lado, o Bate ia ganhando mais e mais o apoio do público. Por mim, o Pete teria vencido o torneio, mas o Bate foi uma ótima escolha também depois de toda ovação recebida pela crowd.

    Entretanto, a luta do torneio foi Dunne VS Andrews, quando dois lutadores tem uma química dessas só pode dar num grande combate, foi mesmo muito bom. Espero ver esses dois se enfrentarem mais vezes.

    Engraçado que o momento da noite, na minha opinião, acabou por não ter nada haver com o torneio, que foi as aparições do Neville e do Tommy. O Neville tá foda demais, como a WWE pode não ter feito nada com ele desde seu debut em 2015? Foda viu. Sobre o End, já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha visto nada e gostei bastante do que vi, o cara é muito talentoso.

    Felizmente a segunda noite acabou por compensar a primeira. Só quero ver o que vão fazer agora com esse título e essa possível divisão, espero que não seja um show semanal como o HHH disse, mas deve acabar por ser mesmo.

    • Taker7 anos

      Se o Show semanal tiver a qualidade que o torneio teve e com o HHH no comando vai ser um grande show na network, mas é 100% de certeza que vão criar um show eles não iam fazer esse torneio sem alguma coisa por trás.

      E como os planos da wwe é expandir o produto até o fim do ano vai ter show semanais de cada continente (Ásia,América do Sul,UK…)

      • KILL OWENS KILL7 anos

        É acho que você está certo em tudo que disse, só discordo sobre a WWE conseguir fazer um bom show semanal com os lutadores britânicos, mesmo com o comando do HHH acho que vai ficar aquém das expectativas igual ao 205, mas é esperar pra ver.

  14. Artur7 anos

    Mas que grande noite tive vendo esta segunda noite. Simplesmente recomendo a todos que não viram tirarem uma parte de seus tempos e verem. Não se arrependerão.