Faz login e reduz a publicidade

WWE Universal Championship Match confirmado para o Royal Rumble

há 7 meses Notícias 5

A WWE realiza no próximo dia 27 de Janeiro, no Chase Field em Phoenix no Arizona, o seu primeiro pay-per-view de 2019, o tradicional Royal Rumble que dá início à “Road To WrestleMania”.

Além dos dois Royal Rumble Matches (masculino e feminino) que irão acontecer, e após o resultado de um dos combates do WWE TLC (ver aqui), já é conhecido mais um combate que fará parte do card deste grande pay-per-view.

O WWE Universal Champion Brock Lesnar fará o seu regresso aos ringues para enfrentar Braun Strowman, que venceu Baron Corbin no WWE TLC num combate onde estava em jogo esta sua oportunidade de enfrentar o campeão. Este será então um rematch do combate que já aconteceu outras diversas vezes, entre elas no Crown Jewel do qual a “Besta” saiu campeã.

Braun Strowman está neste momento a recuperar de uma lesão no cotovelo, mas é provável que chegue ao Royal Rumble a 100%. Quanto a Brock Lesnar, está há semanas a preparar-se para o seu próximo combate, que aparentemente será este…

Será que Braun Strowman vai conquistar o WWE Universal Championship neste início do “Road To WrestleMania” ou irá Brock Lesnar entrar no maior evento do ano com o título ao ombro?

5 Comentários

  1. Gomes barreira há 7 meses

    Campeão Brock Lesnar

  2. Anônimo há 7 meses

    se o Strowman não vencer desta vez, eu espero que ele saia da rota do título universal. por uns tempos, e que também este seja o último combate entre ele e Lesnar, por favor…

  3. Renan Gomes há 7 meses

    Hora de tirar o título do part-timer…. é o mínimo esperado.

  4. Foto de perfil do Facebook

    anda nao me acrdito que o Strowman venca mas vou continuar a apostar neele

  5. BENEDITO ALBERTO MUGABE há 7 meses

    Brock continuara champion neste combate

Comentar