Recentemente, foi noticiado que a WWE está a integrar inteligência artificial nos seus programas, seja nas storylines, como em imagens e vídeos para os shows.

Durante o NXT desta terça-feira, foi revelado que os The Hardys e os DarkState irão enfrentar-se num Broken Rules Match no Halloween Havoc do próximo sábado, dia 25 de Outubro.

Esta revelação foi feita através de um vídeo dos campeões na Hardy Compound, onde a dupla transformou-se na sua versão “Broken” para o combate.

Segundo foi revelado por Matt Hardy no seu podcast, a WWE utilizou inteligência artificial para realizar a edição deste vídeo, algo que não agradou muito o campeão.

No segmento, é possível ver várias imagens que foram criadas em inteligência artificial, com destaque para as filmagens dos lutadores dentro do lago.

Ainda no Extreme Life of Matt Hardy, este esclareceu que o embate com os DarkState não será um combate cinematográfico e acontecerá no ringue do NXT, como um combate habitual, apenas será um duelo sem regras.


O que achaste desta implementação de inteligência artificial neste segmento do NXT?

8 Comentários

  1. Achei o vídeo super cringe. Mas é Halloween, aceita-se…

  2. The Name3 semanas

    Patético 🤦🏻‍♂️

    • tosse3 semanas

      então, a TNA sempre vai ser vendida ou já recuaste?

    • The Name3 semanas

      Não era este indivíduo que tinha dado uma pausa e depois voltou a este site como “fã de wrestling”? Façam o favor de bloquear este tipo, já chega se chatear as pessoas novamente.

    • Fdx, realmente que chato… Até num post que não tem nada a ver. Que tipo sem vida… Simplesmente ignora.

    • tosse3 semanas

      eh pa, o name bloqueia é a tua ressaca
      só andas com isso na cabeça, até quando não gostas da opinião de uma pessoa, como foi no outro artigo, e que te tive de puxar as orelhas nesse mesmo artigo

      o debate era real: da última vez que tu e eu falámos, tu disseste que era altamente provável (“está a falar-se muito nisso”), eu disse que há 20 anos que ouvimos isto
      e como viste, tudo igual, tna tão depressa não será vendida à wwe

      e a meu ver…nunca será, não compensa à wwe

  3. tosse3 semanas

    é temático, aceita-se

    é como os aew fans dizem quando há a palhaçada circo do pockets, dinossauro, taco bell perry, dan hausen, etc

    “quem gosta, gosta”

    pessoalmente, passo ao lado deste circo

  4. Percebo! E não sou contra a IA que vem ajudar em certas coisas.
    Mas acredito que existam muitos criativos, videógrafos, editores etc com capacidades de fazer algo semelhante ou melhor! Na minha opinião é triste esta malta ver o seu trabalho substituido por IA!
    Mas é só a minha opinião, vale para o wrestling e para as restantes coisas que hoje usam IA