Recentemente, várias Superstars do NXT juntaram-se às brands do main roster, como é o caso de Joe Hendry, Ricky Saints, Sol Ruca, Ethan Page, Blake Monroe e as Fatal Influence (Jacy Jayne, Fallon Henley e Lainey Reid).
Segundo está a ser reportado por Cory Hays do BodySlam, a WWE deverá fazer novas subidas ao main roster ao longo deste Verão, onde estrelas do NXT vão juntar-se ao roster do Raw e do SmackDown.
Apesar de não ter conseguido apurar os nomes destas futuras subidas, o jornalista indica que, para já, estão a ser discutidas lutadoras da divisão feminina da brand de desenvolvimento.
Esta discussão entre os responsáveis da WWE indica que a empresa pretende refrescar ainda mais o seu roster, depois da grande série de despedimentos após a WrestleMania 42.
Quem gostarias de ver a subir ao main roster nos próximos meses?
16 Comentários
Do lado feminino podia ser lola vice tatum pexly e kelani jordan já do lado masculino podia ser tony d’angelo josh briggs e hank e tank
O que é que o josh briggs fez para subir ao main roster? Já nem vou falar do hank e tank que se subirem é só para segmentos de comédia e depois acabarem despedidos
Tibúrsio acha que eles se subirem para serem alvo de comédia no Main Roster? Eles só serão se a WWE e o Triple H forem muito parvinhos porque se os meterem a serem sérios, eles podem-se sair muito bem
Alguma vez foram sérios no NXT?
Quando se tornaram campeões não eram sérios, ou ainda se mantinham na comédia? Podiam pôr o Cutler James e tirar ele do grupo onde ele está, talvez seria bem aproveitado.
Leva a bicicleta
Qual o mal Tibúrsio? Só sugeri o nome do Cutler James. Ela podia talvez surpreender, começando no Midcard e ganhar um título secundário.
Eles deviam era manter os Darkstate juntos e torná-los numa força dominante do NXT. Acho que tem aura e talento suficiente para serem das melhores stables que por lá andam. Agora se a ideia for separa-los mais vale darem um push como deve ser ao Dion Lennox
Quem do NXT é mais qualificado para ir para o Main Roster? Eu acho o Tony D’Angelo e a Tatum Paxley
Concordamos em relação a esses dois e acrescento a Kelani
E tenho mais na lista só que parece que vão sair bons para estar no Main Roster. Jaida Parker, Lola Vice, Zaria
Essas tem que lá ficar para ganhar “nome” embora a Zaria seja quem deva ter mais futuro dessas 3. A Lola não acho nada de especial e a Jada para mim ainda não fez nada que impressionasse
Masculino Hank e Tank para reforçar a divisão de equipas. E subia a Lola para midcard. Ainda gostava de ver a Kelani com o NXT champ antes de subir.
E vai deixar quantas na geladeira?
O NXT está a ficar com muitas lacunas no roster, não vejo mais do que duas ou três subidas ao longo deste ano. Diria mesmo que sejam só lutadoras femininas, é o que faz mais sentido.
Concordo. Já subiu gente demais de uma só vez, e agora tao tendo q subir apressadamente alguns egressos do Evolve.
Imagina se tirar mais atletas “fundamentais” para NXT atualmente, como Lola e Tony?
Vai sobrar ninguém…