A pandemia do COVID-19 veio meter um travão nos live events e shows internacionais da WWE, mas a pouco e pouco vamos assistindo a um diminuir das restrições impostas e a um regresso a uma nova normalidade.

Já esta sexta-feira, e cada vez mais próxima do regresso à estrada nos Estados Unidos da América, a WWE anunciou que vai regressar ao Reino Unido já no próximo mês de Setembro, com uma tour que irá passar por quatro cidades.

A WWE vai então estar no Reino Unido entre os dias 19 e 22 de Setembro, com eventos do SmackDown que irão passar não só por Inglaterra como também pelo País de Gales e Escócia. Os fãs poderão então ver Roman Reigns, Bianca Belair, Big E, Sasha Banks, Bayley, The Usos e muitos mais.

Os quatro live events do SmackDown anunciados para o Reino Unido são:

  • Newcastle – Utilita Arena (Domingo, 19 de Setembro)
  • Londres – The O2 (Segunda-feira, 20 de Setembro)
  • Cardiff – Motorpoint Arena (Terça-feira, 21 de Setembro)
  • Glasgow – The SSE Hydro (Quarta-feira, 22 de Setembro)

Com este regresso da WWE ao Reino Unido, aumenta a possibilidade da empresa poder regressar a outros países da Europa ainda este ano e também à Arábia Saudita lá mais para o final do ano.


Achas que a WWE deve avançar com a realização de live events internacionais em vez de apostar em edições televisivas do Raw e SmackDown?

9 Comentários

  1. Se já se pode fazer eventos de wrestling no Reino Unido será que é só uma questão de tempo até o NXT UK terem publico?

    • El Cuebro3 anos

      Tudo indica que sim, mas provavelmente público reduzindo ainda, não somente pela pandemia, mas também porque as experiências do NXT UK com o público local não foram muito boas antes dessa volta dos shows, muitos lugares vazios e tudo mais, que tudo melhore por lá!

  2. Será que vão realizar eventos televisivos? A crowd do Reino Unido é uma das mais animadas

  3. El Cuebro3 anos

    Que todos fiquem seguros e espero por bons eventos, gosto muito da energia que vem da torcida local!

  4. Best3 anos

    Setembro, depois do draft, Escócia, quem sabe o Drew não aparece por aí…

  5. Querem logo o prato cheio.
    Não seria melhor fazer só shows de TV pelas cidades dos EUA apenas?

  6. Boa notícia para os fãs britânicos. Pessoalmente gosto mais de shows semanais fora dos EUA, mas os live events trazem ao público uma experiência diferente e contacto mais in loco com os lutadores.

  7. Anónimo3 anos

    Acho que estão arriscar ao saírem fora dos EUA, mas que corra tudo bem.

  8. Estão a dar um passo maior do que a perna na minha opinião!