A WWE já tinha anunciado que o seu regresso à estrada irá acontecer a partir do SmackDown do próximo dia 16 de Julho, mas ainda não se sabia ao certo quando é que a empresa iria abandonar de vez o ThunderDome.

Quase um ano depois do seu início, parece que esta “Era do ThunderDome” está quase a chegar ao fim, faltando poucas semanas para as Superstars da WWE deixarem de lutar para ecrãs com fãs virtuais e som artificial que têm caracterizado os últimos 10 meses de programação da empresa.

Segundo o WrestleVotes, a WWE vai abandonar o ThunderDome após o SmackDown do dia 9 de Julho. O Raw do dia 12 de Julho ainda acontecerá na arena de ecrãs, mas o show será gravado na semana anterior.

Originalmente localizado no Amway Center em Orlando, Flórida, o ThunderDome foi estreado no SmackDown do dia 21 de Agosto de 2020. Em Dezembro do mesmo ano mudou-se para o Tropicana Field em Tampa, e já em Abril de 2021 voltou a mudar, desta vez para o Yuengling Center.


Quais as tuas expectativas para o regresso à estrada da WWE? Achas que o produto poderá melhorar substancialmente com o regresso dos fãs?

8 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Com a voltar do público. no smackdown vai melhorar demais o produto ate as lutas, VÃO ser melhores do que era thunderdome.

  2. El Cuebro1 mês

    Vai ser bom demais ter a energia do público de volta, o grande termômetro da WWE vai recomeçar!

  3. Facebook Profile photo

    E eu FINALMENTE consegui uma vaga no WWE ThunderDome! Sempre que tentava, recebia a resposta de que já tinham encerrado as inscrições. Não dessa vez! Vou estar assistindo ao WWE SmackDown dessa semana.

  4. Anónimo1 mês

    Tenho boas expectativas, com o regresso dos fãs as arenas vai ser bom.

  5. vera war1 mês

    Ainda bem feliz noticia mas um evento assim devia dar em televisao nacional ja nao aguento so falam da pandemia mal o povo sabe que so daqui a uns anos e que volta tudo o normal ainda falta vacinar 70 por cento do mundo nao e facil mas temos que dar luta e matar o bicho.

  6. Vai ser muito bom essa nova fase!

  7. Podemos dizer que é o fim de uma era.

  8. E assim termina uma era estranha na história da WWE.
    Mal posso esperar pelo regresso dos fãs