Apesar da Flórida estar em estado de emergência até ao dia 30 de Abril, a WWE vai tentar recomeçar as suas transmissões e gravações já esta sexta-feira e durante os dias seguintes, de forma a que os seus programas semanais televisivos não parem.

Entretanto o PWInsider, através da sua fonte dentro da WWE, deu a conhecer as novas medidas de proteção que a empresa irá implementar em relação ao coronavírus.

Depois de Stephanie McMahon, durante os primeiros dias de Abril, ter explicado que todos os lutadores são testados antes de entrar no WWE Performance Center e as instalações são limpas todas as noites, agora a WWE vai aumentar ainda mais as suas medidas de proteção aos seus lutadores. Tudo numa tentativa para que deixem a empresa continuar a trabalhar, apesar de não serem um trabalho essencial para a sociedade.

Segundo foi reportado, a WWE tenciona nas próximas gravações e a seguir a cada combate, trocar a lona do ringue, as cordas, os cantos e o apron, numa tentativa de que o ringue esteja completamente limpo para as próximas Superstars que lá entrarem. Isto para além das medidas de proteção que já tomavam anteriormente.

Estas são assim “medidas extremas” impostas pela empresa, para garantir a segurança das suas estrelas.


Acreditas que mesmo com todas estas medidas de proteção a WWE deveria parar durante esta crise do coronavírus?

16 Comentários

  1. Eu já digo que deviam parar há bastante tempo mas vamos ver até onde conseguem chegar, se acham que têm as mínimas condições 🤷‍♂️

  2. Hugo4 anos

    Bom….a mesma pergunta,leva a mesma resposta….desde finais de fevereiro que já deviam ter cancelado tudo.

  3. Surf4 anos

    lá vem o pessoal do adiamento buscar o assunto de novo.. na wrestlemania não vi ninguem a comentar sobre isso, devem ter ficado felizes

    • Mas quem é vai buscar os assuntos meu? Quem mete os assuntos neste site não és tu nem sou eu, a nós cabe dar a nossa opinião e tu se queres respeitas se não queres é me igual ao litro

    • Eu comentei. A wrestlemania foi uma merda sem público e devia ter sido adiado. Da mesma maneira que a AEW adiou o Blood and Guts

    • Surf4 anos

      faço das tuas palavras as minhas, se não queres saber dos meus comentarios é me igual ao litro, continua a fazer scroll, ah e os assuntos é o pessoal dos comentarios, não são as noticias ;D

  4. Leão4 anos

    Como já referi anteriormente, desde que estejam salvaguardadas todas as condições de higiene e segurança (que aparentemente estão a ser bem asseguradas pela WWE, havendo por parte da mesma muita preocupação), já não vale a pena cancelar. Se já tivemos uma WrestleMania (maior evento do ano da WWE) que não foi cancelada/adiada acho que os programas semanais também não o devem ser. Mas volto a repetir, desde que hajam garantias sólidas de que ninguém tem a sua saúde comprometida.

  5. "THE FIEND"4 anos

    Só espero que nenhum lutador esteja contaminado com a Pandemia do coronavíros.

  6. Poderia relembrar Algumas rivalidades recentes durante os Shows tipo? Shawn Michaels vs Taker, HHH vs Taker, Cena vs Rock, Lesnar vs Punk, Sting vs HHH com certeza Rivalidades assim aumentariam mais a audiencia do que simplesmente colocar lutas do Ano passado que sinceramente não dá a minima vontade de assistir novamente.

  7. El Cuebro4 anos

    A WWE se previne como pode e tenta se virar de alguma forma, mas pela segurança de todos eles deviam suspender as atividades e volta quando melhorar parcialmente ou em definitivamente, preservar as vidas antes do espetáculo!

  8. Acho uma estupidez e desrespeito pelas autoridades e o Ministério de Sáude… Respeitam a vida e todos as pessoas…

  9. Anónimo4 anos

    A WWE faz bem em tomar certas medidas de segurança para o bem estar de todos. Mas se chegar ao ponto em que não dá mesmo para gravar mais, devem parar.

  10. Grande trabalheira a que se vão dar mas ok!
    Eu apoiava a suspensão dos shows até Maio pelo menos mas..
    Desde que eles garantam a segurança de todos os intervenientes no espectáculo e se os mesmos concordam em participar.. então que façam!