No main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos uma assinatura de contrato para oficializar o combate pelo WWE Universal Championship e WWE Championship na WrestleMania 38, entre Roman Reigns e Brock Lesnar.

No entanto, há aqui uma novidade e confirmação de que os dois títulos serão unificados pelo vencedor do combate, contrariando a hipótese desde poder manter e defender os dois títulos em separado no futuro.

Quanto ao segmento em si, depois de assinado o contrato, tudo terminou em brawl com Brock Lesnar a destruir os oito seguranças que pertenciam a Roman Reigns, enviando uma mensagem rumo à WrestleMania 38.

Está assim confirmado: quem vencer o Winner Take All Championship Unification Match da WrestleMania 38, sairá do evento com o WWE Universal Championship e WWE Championship unificados.


O que achas desta ideia de unificar o WWE Universal Championship e o WWE Championship?

39 Comentários

  1. Talvez esse seja o início do fim da brand split, poderiam trazer o World Heavyweight Championship de volta, mas sabemos que isso não vai acontecer. A WWE toma umas decisões inexplicáveis…

    • Marcelo2 anos

      Eu gostava do cinturão peso pesado tomara que tragam de volta por que um titulo pra aa 2 brands vai ser foda

    • Luiz2 anos

      Brock Lensar ira vencer, devido ele possuir WWE Title, nunca que irão ser o Universal em demérito do WWE Tile

  2. Dois dedos de testa2 anos

    Algo me diz que uma das tvs, que transmite os programas da wwe, não vai achar muita piada, a esta brincadeira do tio vince

    • Joelson Souza Ribeiro2 anos

      Eles vão aceitar o campeão nas duas brands 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

  3. Otavio2 anos

    Porquê ela tá unificando os títulos de novo? Em plena Brand Split? Será uma forma dela não precisar escolher um “Top Guy” pra cada título?

    • Joelson Souza Ribeiro2 anos

      A wwe como sempre fazendo cagadas,unificar pra quer cada campeão na sua Brand. Esse vince é os criativos quiser deixar empresa num, vai fazer falta nenhuma eles saindo vai fazer um grande serviço.

  4. Marcio2 anos

    Palhacada com sempre, por isso e que nao vejo a anos com estas noticias , cada brand tem que ter um titulo , sempre fui assim , e para proteger o roman o bebe , roman win claro

  5. Lucas Vaz ferreira2 anos

    Péssima ideia então pra que fizeram o título universal em 2015.

  6. Ricardo ba2 anos

    Se for para trazer o world heavyweight championship de volta acho bem… esse título nunca deveria ter acabado. Era um clássico com muito prestígio

    • Broddie griffin2 anos

      Não irão trazer esse título de volta, se é assim, voltem com o spinner belt😂

    • H.H.H2 anos

      Tens toda a razão.

  7. Joelson Souza Ribeiro2 anos

    Eu sou contra o fim das brands, a wwe novamente cágado na suas decisões. Com esse fim lutadores como drew, big e ETC. Vai ser jogando de escanteio porquê só vai foca nesse semiaposentado é o Roman Regins meu interesse em acompanhar a wwe %000 infelizmente.

    • Pedro Duque2 anos

      Pelo menos se for o Roman Reigns o campeão pelo menos a WWE terá um campeão fultimer é diferente do que ter um campeão part-timer como o Lesnar como um campeão ausente. Mas cinseramente acho que é mais uma ma ideia do ” ti” Vince

    • Joelson Souza Ribeiro2 anos

      Pedro@ seria uma merda acabar as brands alguns lutadores da marca AZUL, marca vermelha ficaria sem fazer nada Só em rivalidades aleatória.
      Enquanto focava em lesmar é o chefe da tribo pós wrestlemenia eu vou para de assistir a wwe tanto tempo vendo essa palhaçada vou assistir Aew mil vezes melhor.

  8. Marcio2 anos

    Comento as noticias que sai , ver nao tem nada haver com comentar , nao vejo porque a decisoes que foram tomadas e vitorias de certos lutadore, e nao respeitar outros e podiam ser mais valia e deixa los para tras , e proteger este gaijo o roman , enfim . Acho mal unir dois titulos como fizeram no passado , cada brand tem que ter um titulo para dar a lutadores de se mostrar tambem nao so a um , precebeste .

  9. Best2 anos

    O Heyman falou muito que o Lesnar vai perder no Live Event… Espero que aconteça isso mesmo, porque não tem sentido unificar essa porcaria de novo, quem sabe um Cody Rhodes aparece por lá…

    • Joelson Souza Ribeiro2 anos

      Ele deu certeza de que a lesmar vai perder esse título 🙏🙏🙏🙏minha última esperança de que vai acontecer

  10. Wrestlingwars2 anos

    O Título Universal perde toda a credibilidade se for unificado. Foi criado apenas em 2016!!! É incrível essa companhia. Está claramente em declínio. Desde a malograda PG ERA!

  11. Rafael Silva2 anos

    Então não vai ter um vencedor. Seria mais um tiro no pé da wwe

  12. Diogo2 anos

    O Universal Champion se tornou o titulo principal da wwe. Deixando o wwe Champion praticamente como titulo secundário do Raw, eu acho uma boa idéia ter apenas um título principal, dará mais oportunidades de ter boas lutas pelo intercontinental e pelo US champion que estão praticamente esquecidos.

  13. L26MC2 anos

    Eu nem me importava que acabassem com uma das Brands (Não deverá sequer acontece) e focassem só numa, iam aumentar bastante as audiências. Não vou falar em valores (dinheiro) que podiam ganhar ou perder, é algo que não me interessa e para ser honesto não estou por dentro de valores televisivos entre outros…

    Ter apenas um programa deixaríamos de ter títulos com designs iguais, menos combates sem interesse, o título mid card ia ganhar bastante atenções, a equipa criativa iria ter ainda mais tempo para pensar, visto que só iam focar num só show. Toda a divisão de equipas, (masculina, feminina) iam ficar finalmente fortes, visto que se iam juntar todas as boas equipas num só show, logo íamos ter melhores confrontos e combates pelos título.

    Claro que depois haveria os seus prós e contras, já que a WWE “diverte-se” a mandar os lutadores embora, podiam encurtar ainda mais o plantel (poupar dinheiro) e visto que existe o NXT para fazer “experiências” com os lutadores e há sempre o performance center para recrutar novos talentos, até nem era tão mau criarem uma nova Era com talentos mais novos, misturando com as suas estrelas atuais.

    • Não creio que seja bem assim. Ao haver dois programas do mesmo, um deles vai ser visto como secundário, basta olhar para o que era o Smackdown antes e depois da brand split

    • L26MC2 anos

      Cada um terá os seus lutadores e PPV’s, separados. Se não se misturar rigorosamente nada, todos vão ver o NXT somente como desenvolvimento, não como outra Brand alternativa visto que não aparecerá ninguém do main roster.
      Mesmo que vissem o NXT como 2° Brand, não tinha mal, eles têm os seus próprios títulos com o seu nome e era só continuar a apostar forte no seu principal show.

      Mas nada é simples, falar é fácil e talvez a WWE tivesse mais a perder do que ganhar, eu por vezes comento o que gostava e às vezes isso não vai ao encontro da realidade, por mais boa que podesse ser a ideia.

  14. André Santos2 anos

    Banhada autentica agora so vai voltar a haver um titulo principal apenas

  15. Luiz Felipe2 anos

    Vai voltar aquela palhaçada de RAW supershow, vai tirar ainda mais o espaço de novos talentos conquistarem o titulo mundial, fora o espaço no show, vão ficar jogando o mesmo superstar para os 2 shows.

  16. Luiz2 anos

    Eu acho uma burrice, deveriam ter os dois títulos valorizados, essa luta aí vai ser cheia de interferências. Sei não, acho que o Seth vai atrapalhar os dois hehehe.

  17. Zickelous2 anos

    Pq eu não duvido que a linhagem a ser continuada seria a do título universal e eles aposentarem o WWE Championship?

    • Wrestlingwars2 anos

      Nessa lógica, percebe-se a unificação. Mas não acredito. O WWE Championship é um título histórico e tradicional da wwe!

  18. jp2 anos

    engraçado era nao haver vencedor….

  19. El Cuebro2 anos

    Brand Split já era então?! Eu já não estava gostando da especulação e agora vai piorar tudo, a WWE está simplesmente perdida no que faz, vão quem sabe unificar os títulos, mas não unificando as brands, que é o que parece, eu nem sei mais o que achar, mas para mim será um grande erro, as coisas estavam indo bem com o World e o Universal Titles e eles inventam isso só porque Brock e Roman estarão lá, agradar o velho e outras coisas, ridículo!

  20. FBK2 anos

    Uma das poucas coisas boas que poderiam acontecer com a unificação do *WWE e Universal Titles”, seria a reintrodução do clássico “World Heavyweight Championship”, que a mim faz uma falta danada, já que sempre achei detestável o tal “Universal”, entretanto, como colegas já disseram, não parece ser este o plano, e mais estranho, também não me parece que haverá a “brand split”, desta forma deve ser apenas mais uma maneira de estabelecer ainda mais o Roman como um dos maiores de todos os tempos na história da indústria o fazendo transitar entre as duas “brands” a somar incontáveis dias como detentor do título.

  21. Joel Resende2 anos

    Mais uma cagada da wwe, oh senhor raio do velho sempre a inventar, não sei para que fizeram a Brad split para depois voltarem ao mesmo

  22. Eu já não percebo nada sinceramente, por mim ficava tudo assim como estava!

    • Rafael2 anos

      Até tenho alguma curiosidade para ver o que acontece com os títulos. Será que com esta possível unificação, depois vem aí um novo título diferente para uma das brands? Ou ficaremos só com um título principal e irão dar mais focos também aos títulos do midcard?
      Vamos ver… Se calhar o mais provável ainda é “unificarem” os títulos para dois eventos depois separarem os títulos novamente

  23. Jooj2 anos

    Desde que o Lesnar venceu no EC ficou nessa dúvida e acho que era normal essa decisão de unificar, na minha opinião não tão boa assim. Talvez é uma unificação mas que separe depois, talvez a volta de um novo título (acabem com esse cinturão azul horrível 🙏). Mas a se pensar também: com muitas demissões o roster da WWE está bem enxuto , ter um título só por uns meses poderia apresentar mais credibilidade para o desafiante…

  24. Anónimo2 anos

    A unificação dos títulos tem os seus prós e contras.