Foi revelado o que pensam nos bastidores da WWE sobre o crescimento de popularidade de Sami Zayn durante o último ano.
Segundo foi informado a Sean Ross Sapp do Fightful, nos bastidores da WWE acreditam que Sami Zayn é uma das estrela de topo da empresa. Um membro da equipa disse o seguinte:
Ele encabeçou um PPV, ele é o ponto focal dos nossos maiores shows. Ele é o evento principal do WWE Raw e é “1B” para o maior enredo da empresa. O Elimination Chamber não aconteceu na sua cidade natal por acaso.
Para alguém dizer que não o vemos como alguém importante, simplesmente não assistiu aos programas ou está a inventar coisas. Tínhamos um conjunto sólido de planos para ele e para o título. Só porque ele não está a competir pelo título, não significa que ele não seja visto nesse nível.
Quem também teceu grande elogios a Sami Zayn foi John Cena, que disse no Whiskey Talk que este deveria ser reconhecido pelo seu trabalho e empenho, bem como o seu esforço em criar coisas novas para manter-se relevante.
Concordas com todos estes elogios dados ao recente trabalho de Sami Zayn?
14 Comentários
Espero muito que o Sami ganhe o MITB esse ano
Vai ser legal ver ele ganhando o título de duplas com o KO, mas gostaria que ele estivesse disputando o título mundial no Main Event. De qualquer forma eu acho que ele vai ter algum envolvimento no combate, juntamente do KO e do Bloodline.
No pós-WM eu espero grandes coisas pra ele por tudo que ele vem fazendo nesse último ano.
Acho que o pensamento sobre o Sami já deveria ser assim há muito mais tempo, o talento e potencial dele são inegáveis e é uma pena o quanto a WWE demorou para enxergar isso, espero que venha algo bom no futuro, para o KO também, são dois caras que merecem demais a atenção!
Sami Zayn é visto como main eventer? A cena é que a WWE tem mais uns 10 ou mais main eventers só que não sabe o que fazer com eles infelizmente.
Para mim main event da noite 1 tinha que ser a luta tripla do Walter contra Drew e Sheamus.
Um combate entre o título IC nunca pode ser considerado main eventer a menos que não haja títulos principais ou de qualidade superior no card, neste caso existe superiores e títulos principais, mas caso contrário eu também obtava por esse combate no main event.
Eu digo pelos lutadores e não pelo título em si.
Então porque é que não o colocaram no main event da WrestleMania contra o Roman Reigns?…
Pq já tem o Cody que é a melhor opção pra isso, e Sami acabou de lutar no main event do Eliminarion Chamber, além de provavelmente ser main event da Noite 1 da WM.
Porque é o Cody Rhodes é a melhor opção?
Porque é que*
Porque seria repetitivo para um combate de WM, já todos sabem que o Sami não seria capaz de vencer o Roman e além disso estava previsto desde o início a história do Sami e KO vs Usos, com o Cody existe alguma duvida se ele é capaz ou não, claro que maior parte de nós sabe que o Roman vai continuar como campeão mas para os fãs é uma incerteza e daí ser algo bom, além das boas promos feitas para uma WM.
Eu acho que em termos de história em si o wrestler que faz mais sentido em derrotar o Roman Reigns será o Seth Rollins, existe conexão e história entre os dois mas por achar que o Roman não vai perder é que o Cody foi a escolha certa.
Então o Cody Rhodes é a escolha a certa porque achas que este não vai vencer?… Tudo isso que disseste, daria também fazer com o Sami Zayn e acredita que teria mais impacto. Vejo a WrestleMania como um capítulo final de uma temporada. Onde as melhores e mais importantes rivalidades se encontram na WrestleMania (pelo menos em combates principais). Onde os principais arqui-inimigos se encontram no maior evento do ano. Temos como exemplo: Finn Bálor vs Edge. Esta história não foi criado poucas semanas antes da WrestleMania. Está a ser desenvolvida há mais tempo. Onde chegou a um ponto onde finalmente ambos vão se enfrentar na WrestleMania numa Hell in a Cell. Aqui está um exemplo perfeito para um combate digno de WrestleMania. Outro exemplo: Rey Mysterio vs Dominik. Esta feud já dura há tanto tempo e vem se desenvolvendo cada vez mais, e finalmente tivemos o que todos queríamos o Dominik a apanhar na boca e a ser desafiado para um combate na WrestleMania! Último exemplo: Austin Theory vs John Cena. Aqui temos o problema em que o John Cena mal tem aparecido por razões óbvias. Mas temos o Austin Theory que teve praticamente o ano (ou a vida) todo a querer este combate e finalmente vai tê-lo no maior evento do ano na WWE. São histórias que não aconteceram só porque sim. Histórias que tiveram um princípio, meio e terão um fim. E agora de todas estes exemplos que dei, tivemos a história principal da WWE com os protagonistas: Roman Reigns e Sami Zayn. Uma storyline perfeita que nos deu aquele momento perfeito no Royal Rumble. Isto era entre o Sami Zayn e Roman Reigns. Esta era a história principal e merecia estar no evento mais importante da WWE. Sami Zayn é um excelente lutador, excelente no micro e fez um excelente trabalho na história dos Bloodline. Ficou super popular, para quê? Ter um combate no main event da Elimination Chamber? Nem vamos comparar ambos os PPV’s. Foi tudo muito bonito que o Sami Zayn esteve na sua terra natal, mas óbvio que não é a mesma coisa que estar a competir pelos títulos mundiais numa WrestleMania! Um evento onde tudo pode acontecer. Então obviamente que o pessoal teria esperança em uma vitória do Sami Zayn. Aconteceu com o Daniel Bryan e Kofi Kingston. É a WrestleMania que estamos a falar. Ele estar a lutar pelos títulos tag team a meu ver, não é nada de especial para alguém tão importante como Sami Zayn foi este ano. O momento dele para ser main eventer ou campeão mundial, acabou. Porque do nada o Cody Rhodes que não tenho nada contra e espero que conquiste um dia os títulos mundiais, simplesmente caiu de pára-quedas para enfrentar o Roman Reigns. Nunca tivemos uma grande história entre ambos. Temos excelentes promos, mas isso não é razão para estar na WrestleMania. Excelentes promos também o Sami Zayn faz. Na minha opinião este não era o momento do Cody Rhodes e foi obviamente forçado. Um dia ele teria o seu momento, mas não agora. Este era o momento do Sami Zayn.
O Sami Zayn tem feito um ótimo trabalho ao longo do tempo.