Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi revelado que Raquel Rodriguez e Roxanne Perez defenderão os WWE Women’s Tag Team Championships contra Charlotte Flair e Alexa Bliss no SummerSlam de 2 e 3 de Agosto.

Nos primeiros minutos do programa, foram transmitidas imagens de uma conversa que aconteceu na tarde desta sexta-feira, entre Charlotte Flair e Alexa Bliss.

A “Queen” tentou conversar com a “Goddess da WWE”, mas esta sugeriu que deviam seguir caminhos separados depois de falharem na conquista dos títulos no Evolution de 13 de Julho.

Charlotte Flair discordou e explicou que não ganharam, mas também não perderam, e revelou que conversou com Adam Pearce, e conseguiu uma oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships no SummerSlam.

A ex-campeã mundial também pediu a Alexa Bliss para estar fora do ringue para a ajudar contra Raquel Rodriguez, e depois desta aceitar, Charlotte Flair reiterou que não são amigas.

No que toca a esse combate, Charlotte Flair saiu vencedora depois de uma pequena interferência de Alexa Bliss.


Quais as tuas expectativas para este combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships no SummerSlam?

4 Comentários

  1. Natan4 horas

    Acho que as campeãs vão conseguir reter, não vejo elas perdendo já tão cedo

  2. Outra vez fazendo uma construção de feud as pressas de zero story.
    Desde quando se justifica Charlotte pedir um tag title match e lhe ser dado do nada, fizeram ela sair do poço das vaias mas não mudou a abordagem só está numa feud interessante.
    Parece mais que Alexa irá fazer turn heel no Summerslam e nem se quer ganharem os tag titles

  3. Fran2 horas

    Olha, espero de verdade que a Alexa e a Flair ganhem os títulos no SummerSlam. Apenas porq sim hahaha. Tô amando as 2 juntas, são muito fofinhas e talentosíssimas.

  4. Tosse10 minutos

    Alexa e flair tem de ser a equipa com menps quimixa que já vimos

    Pior?
    Só taker e o pockets