Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado um combate pelo WWE Women’s Championship para o programa da próxima semana, o primeiro após o Wrestlepalooza de 20 de Setembro.
Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo SmackDown, a 26 de Setembro:
– WWE Women’s Champion Tiffany Stratton vs Nia Jax vs Jade Cargill – Na semana anterior, Nia Jax atacou Tiffany Stratton e Jade Cargill durante um combate pelo título, e no programa desta semana, exigiu um combate pelo WWE Women’s Championship. Depois de Tiffany Stratton ter trocado umas palavras com a sua velha rival, Jade Cargill apareceu pronta para lutar e Nick Aldis marcou um Triple Threat Match pelo título, para o programa da próxima semana. Será que teremos nova campeã?
Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?
5 Comentários
E eu esperando esse combate para o Wrestlepalooza 🤡
Kkkk E puseram o combate nas T-shirts do evento, desperdício mas perceptível que talvez Tiffany esteja a sofrer de lesão.
Chega um momento em que cansa ver Nia Jax vs Tiffany vs Jade. Se querem dar destaque à Nia, então que deem o título a ela novamente e acabem com essa rivalidade sem graça. A Giulia é outra que merecia muito mais. Como uma das maiores lutadoras do mundo recebe um tratamento tão preguiçoso desse? É nítido que o booking está ignorando ela e esse título do US. É chato ficar só reclamando, mas não dá
A real é que se pararmos pra analisar os últimos reinados da divisão feminina, todos foram vítimas do mesmo male: booking BEM meia boca. Liv Morgan teve um reinado de mais de duzentos dias rivalizando com a mesma pessoa. Rhea Ripley passou 90% do primeiro reinado mais focada no Judgment Day do que na divisão que ela deveria dominar, única rivalidade interessante foi na Wrestlemania contra Becky Lynch. Bayley não teve a mesma sorte e acabou com um reinado bem esquecível. Giulia e Stephanie tiveram uma passagem relâmpago pelo NXT, subiram ao main-roster com a premissa de que seriam o futuro, mas foram reduzidas a aparições esporádicas.
Se isso estivesse acontecendo onze, talvez doze anos atrás, seria mais fácil de engolir, até porque a divisão feminina no main-roster limitava-se a seis lutadoras tirando leite de pedra. Mas agora? Com o roster que se tem nos dias atuais? Não faz sentido, e no meu ponto de vista, não passa de mau-caratismo da equipe criativa
No Raw o título mundial vago nem teve hype para a iyo ou Vaquer.
Becky é única exercendo poder criativo, duvido que aqueles preguiçoso pensaram em tudo sozinhos sem ela intervir.
No Smackdown Tiffany tinha tudo para ter um reinado memorável só o péssimo booking transformou em mediano.
E a Giulia? Não se deve improvisar inglês no trabalho, não confiam nela por si só e com razão já vimos que a actuação e o mic dela não combinam mas agora com manager ainda consiste com problemas de booking.
Dizem que Becky tem o melhor reinado mas é só mediano e dizem melhor porque o resto é péssimo só isso