A WWE confirmou esta segunda-feira, através de um tweet publicado na conta oficial de Triple H no Twitter, que irá realizar uma nova edição do Worlds Collide na véspera do Royal Rumble, com transmissão na WWE Network.

Esta edição do torneio acontecerá então no sábado antes do grande pay-per-view de domingo, dia 25 de Janeiro, a partir do Toyota Center na cidade de Houston, no estado do Texas.

Já confirmados para este WWE Worlds Collide estão os seguintes nomes: o NXT Champion Adam Cole, o WWE United Kingdom Champion WALTER, a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray, os vários membros dos Undisputed ERA, os vários membros dos Imperium, e muito mais.

Que expectativas tens para este torneio WWE Worlds Collide: NXT vs NXT UK?

4 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Oxalá que seja uma boa “montra” para grande parte do roster de NXT e NXT UK, quem sabe se alguém que se destaque não aparece no Royal Rumble Match…

  2. El Cuebro3 semanas

    Vai ser muito interessante ver esse confronto que até acho que ficou faltando no WarGames, mas pode ser bem interessante para o próximo ano, confronto de campeões e outros grandes nomes nessa! Sobre o 205, deveria ser finalizado em minha opinião e seu elenco fundido de vez ao do NXT, outra coisa que podia acontecer é uma ampliação ou tirar a história de limite de peso, já que a WWE nunca teve categoria de divisão de peso antes e assim manter a tradição de todos poderem combater!

  3. Será que ainda vamos ter Kelly (PT) vs Taynara (BR)?

  4. Anónimo3 semanas

    Vai ser interessante de ver.