WWE WrestleMania 33 pode ser a última de Undertaker

Um dos combates mais aguardados da WWE WrestleMania 33 opõe Roman Reigns ao lendário Undertaker. Durante as últimas semanas muito se tem falado deste combate e da possibilidade de vir a ser o último do “Deadman”.

Segundo Bryan Alvarez, do Wrestling Observer, Undertaker tem vindo a sentir algumas dores no seu quadril e poderá pendurar as botas dentro em breve. Talvez por isso Roman Reigns tem vindo a dizer que este será o último combate de Undertaker e que agora a WWE é “sua”, com a frase “This is my yard now!”.

Undertaker comemorou 52 anos recentemente e muitos fãs ainda gostava de o ver enfrentar Sting ou John Cena, mas tal poderá já não vir a acontecer. O lutador precisa de ser submetido a uma cirurgia de substituição do quadril, semelhante à de Mick Foley, e alguns responsáveis da WWE acreditam que este pode mesmo ser o seu último combate.

Se esta for mesmo a última WrestleMania de Undertaker, quem achas que vai vencer?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

7 Comentários

  1. Sempre defendi que o fim da streak deveria acontecer na data de retirada, um pouco à imagem do que disse o Triple H quando o enfrentou há uns anos, morre a streak, morre o Undertaker.
    Infelizmente a WWE estragou tudo quando fez o Undertaker perder a streak antes de tempo…Só de imaginar o que poderia ter sido, com o Undertaker a perder a streak frente ao Bray Wyatt com o final místico que o personagem merecia e que já não acontecerá…
    Se é a retirada do Undertaker então penso que deve vencer o Roman Reigns, como se fazia antigamente. Quem se retira perde para quem fica. É o que me faz sentido.

    • "Awesome" Hater - há 7 meses

      Sinceramente, me parece uma péssima ideia o Reings vencer… Pra ele. Mas concordo com tudo.

    • Wyatt pançudo - há 7 meses

      Não faz sentido nenhum!!! Isso é uma besteira!!! Quem inventou essa estória de que a carreira de um wrestler na WWE precisa ser encerrada com uma derrota???? Além disso, qual a necessidade de fazer uma lenda perder para um novato para promover a carreira dele?? Querem promover a carreira de Roman Reings? Pois que o coloque para disputar títulos!!! Acabar com a streak do Undertaker foi um erro e fazê-lo perder para o Reings será um erro maior ainda!!!
      Aqui só tem fanáticos que não sabem nem a diferença entre opinião e argumento!!!!

      • alfredo2334234 - há 7 meses

        Opinião é o gosto ou as preferências de uma pessoa. Argumento são expressões ou factos utilizados para mostrar a opinião. Não existe diferença entre os dois assuntos porque um está ligado ao outro

  2. wesley - há 7 meses

    Finalmente, espero que seja verdade.

  3. Anónimo - há 7 meses

    se eu não estiver enganado. e o wrestler quem escolhe se se aposenta ganhando ou perdendo. então caso o undertaker escolha se aposentar perdendo. ninguém vai ter porque ficar a reclamar dizendo que foi feito merda. porque a merda vai ter sido escolha do próprio undertaker

  4. Zé Povinho da burguesia - há 7 meses

    A verdade é que o Undertaker não tem mais para oferecer dentro de ringue, 52 é grande sinal de se reformar o que indica que, infelizmente, a suposta vitória do Reigns será como mais um push para o main-event.

    Continuo a gostar dos regressos do taker na road to wrestlemania, tho

Comentar

Editar avatar »