Faz login e navega sem pop-ups

WWE WrestleMania 33 pode ser a última de Undertaker

Um dos combates mais aguardados da WWE WrestleMania 33 opõe Roman Reigns ao lendário Undertaker. Durante as últimas semanas muito se tem falado deste combate e da possibilidade de vir a ser o último do “Deadman”.

Segundo Bryan Alvarez, do Wrestling Observer, Undertaker tem vindo a sentir algumas dores no seu quadril e poderá pendurar as botas dentro em breve. Talvez por isso Roman Reigns tem vindo a dizer que este será o último combate de Undertaker e que agora a WWE é “sua”, com a frase “This is my yard now!”.

Undertaker comemorou 52 anos recentemente e muitos fãs ainda gostava de o ver enfrentar Sting ou John Cena, mas tal poderá já não vir a acontecer. O lutador precisa de ser submetido a uma cirurgia de substituição do quadril, semelhante à de Mick Foley, e alguns responsáveis da WWE acreditam que este pode mesmo ser o seu último combate.

Se esta for mesmo a última WrestleMania de Undertaker, quem achas que vai vencer?

Enviar notícia

7 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Sempre defendi que o fim da streak deveria acontecer na data de retirada, um pouco à imagem do que disse o Triple H quando o enfrentou há uns anos, morre a streak, morre o Undertaker.
    Infelizmente a WWE estragou tudo quando fez o Undertaker perder a streak antes de tempo…Só de imaginar o que poderia ter sido, com o Undertaker a perder a streak frente ao Bray Wyatt com o final místico que o personagem merecia e que já não acontecerá…
    Se é a retirada do Undertaker então penso que deve vencer o Roman Reigns, como se fazia antigamente. Quem se retira perde para quem fica. É o que me faz sentido.

    • "Awesome" Hater há 10 meses

      Sinceramente, me parece uma péssima ideia o Reings vencer… Pra ele. Mas concordo com tudo.

    • Wyatt pançudo há 10 meses

      Não faz sentido nenhum!!! Isso é uma besteira!!! Quem inventou essa estória de que a carreira de um wrestler na WWE precisa ser encerrada com uma derrota???? Além disso, qual a necessidade de fazer uma lenda perder para um novato para promover a carreira dele?? Querem promover a carreira de Roman Reings? Pois que o coloque para disputar títulos!!! Acabar com a streak do Undertaker foi um erro e fazê-lo perder para o Reings será um erro maior ainda!!!
      Aqui só tem fanáticos que não sabem nem a diferença entre opinião e argumento!!!!

      • alfredo2334234 há 10 meses

        Opinião é o gosto ou as preferências de uma pessoa. Argumento são expressões ou factos utilizados para mostrar a opinião. Não existe diferença entre os dois assuntos porque um está ligado ao outro

  2. wesley há 10 meses

    Finalmente, espero que seja verdade.

  3. Anónimo há 10 meses

    se eu não estiver enganado. e o wrestler quem escolhe se se aposenta ganhando ou perdendo. então caso o undertaker escolha se aposentar perdendo. ninguém vai ter porque ficar a reclamar dizendo que foi feito merda. porque a merda vai ter sido escolha do próprio undertaker

  4. Zé Povinho da burguesia há 10 meses

    A verdade é que o Undertaker não tem mais para oferecer dentro de ringue, 52 é grande sinal de se reformar o que indica que, infelizmente, a suposta vitória do Reigns será como mais um push para o main-event.

    Continuo a gostar dos regressos do taker na road to wrestlemania, tho

Comentar