Nos últimos dias têm surgido várias notícias e rumores sobre o número de combates que podemos vir a ter na WrestleMania 35. E digamos que é um número bastante grande…

Neste momento é noticiado em vários sites internacionais que serão 17 o número de combates do maior evento do ano. Este número, que claramente parece um exagero para ser verdade, vai representar um aumento de 3 combates comparativamente à WrestleMania 34, onde aconteceram 14 combates.

Neste momento já estão 9 combates marcados para a WrestleMania 35.

Se fizermos as contas para que todos os títulos do main roster sejam defendidos na WrestleMania 35, neste momento, falta saber-se os combates pelos 3 títulos de Tag Team da WWE (Raw, SmackDown e Women’s Tag Team Championships), WWE Championship, WWE Intercontinental Championship e SmackDown Women’s Championship. O que já faria com que tivéssemos 15 combates, o que já seria um número bastante grande.

A juntar a isso, Dave Meltzer referiu também que, tal como no ano passado, deverá haver uma Women’s Battle Royal e a especulação é que o décimo sétimo combate seja o combate de John Cena.


A ser verdade que este ano na WrestleMania 35 terá 17 combates, o Wrestling PT aconselha a prepararem um lanche e a ter convosco várias bebidas energéticas, pois a noite vai ser longa…

Qual a tua opinião sobre este possível número de combates na WrestleMania 35?

16 Comentários

  1. Deveriam começar a unificar alguns títulos, como pro exemplo os títulos de duplas e mid card, já que o título tag team do Raw é uma piada e o smackdown parece não precisar de um tíutulo mid card sem ter um PPV exclusivo. Eles deveriam mudar essa atitude de todos tem de aparecer na Wrestlemania. É a Wrestlemania, somente a elite deve participar.

    • Denilson5 anos

      Concordo deveriam usar todos os lutadores nessa wretlemania ate porque tem alguns que mau aparecem em combates…

    • Mas eu comentei que não deveriam usar todos, só os mais importantes.

    • Concordo parcialmente.
      Acho que deviam existir duas brands destintas com um roster próprio. No entanto, os títulos secundários individuais e tag team deviam ser unificados. Isto é: Womans ram/smack, tag team womans (que já é), intercontinental/us e tag team raw/smack, deixando assim o WWE e o Universal em separado.
      Isto porque os títulos principais têm de ter sempre nota de destaque (apesar do Lesnar e o booking em volta ter arruínado com essa importância). Todos os campeões unificados poderiam aparecer em ambas as brands. Isto implicaria que, no mínimo, mesmo com um pessimo booking, ser campeão fosse nota de destaque, mais não fosse por poder competir no Raw e SD.

      Já que se fala em títulos, mudem o visual do Universal title

    • João Pedro, só discordo sobre o título feminino, ele não é um título secundário é um título mundial que nem o masculino e tem que ser tratado do mesmo modo. Se houver dois títulos mundiais masculino, deve haver dois títulos mundiais femininos.

    • João Pedro5 anos

      Faz sentido, wesley. Aceito a ideia.

  2. Ainda falta Roman Reigns vs McIntyre

  3. john5 anos

    Epa tou lixado porque raio não da os especiais na sportv como dantes agora e o caralho epa fdx

  4. marcio5 anos

    vai ser uma bela noitada! fudido é pa kem nao pode beber cafe nem bebidas dessas 😀 😛

  5. Sérgio5 anos

    Podiam voltar com o combate de escadotes que era ja tradicional na wm. Pelo no ic acho que joe vs mysterio é pouvo para o combate que podiam fazer com andrade r truth mustafa. E espero que haja algum regresso nesta wm tipo bray wyatt…
    Com 17 combates nem vou dormir com esta wm so espero que o vince nao faca merda e o brock continue com o uc