Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de uma primeira noite que superou as expectativas, a WWE transmitiu este domingo, dia 5 de Abril, a partir do Performance Center e à porta fechada, a segunda noite da WrestleMania 36.

Pela primeira vez na história, o grande evento anual da WWE foi dividido em duas noites e nesta segunda noite tivemos a outra metade dos combates agendados para o mesmo.

A WWE WrestleMania 36 foi transmitida na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Resultados

– Liv Morgan venceu Natalya (Kickoff)
– Charlotte Flair venceu NXT Women’s Champion Rhea Ripley
– Aleister Black venceu Bobby Lashley
– Otis venceu Dolph Ziggler
– Edge venceu Randy Orton (Last Man Standing Match)
Raw Tag Team Champions The Street Profits venceram Austin Theory & Angel Garza
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Lacey Evans, Naomi, Tamina e Sasha Banks (Fatal 5-Way Elimination Match)
– “The Fiend” Bray Wyatt venceu John Cena (Firefly Fun House Match)
– Drew McIntyre venceu WWE Champion Brock Lesnar

Report

Liv Morgan venceu Natalya (Kickoff). No primeiro combate da segunda noite da WrestleMania 36, mas ainda no Kickoff, Liv Morgan e Natalya começaram o combate de forma bastante técnica e com Liv Morgan de forma surpreendente a dar luta a Natalya. Porém, a primeira lutadora de terceira geração da WWE usou a sua força para começar a dominar a adversária.

O final foi bastante equilibrado e com as duas lutadoras quase a vencerem o combate por várias vezes, acabando por ser Liv Morgan a apanhar Natalya desprevenida com um pin rápido e a vencer o seu primeiro combate na WrestleMania.

Tal como na primeira noite da WrestleMania 36, tivemos Stephanie McMahon a apresentar o evento e a explicar que todos na WWE esperam entreter os seus fãs enquanto passamos por este momento complicado das nossas vidas.

Logo a seguir tivemos mais um video package impressionante, tal como na primeira noite, e tivemos o host da WrestleMania 36, Rob Gronkowski, a dar-nos as boas vindas à segunda noite do evento.

Charlotte Flair venceu NXT Women’s Champion Rhea Ripley. No primeiro combate da segunda noite da WrestleMania 36 tivemos Charlotte Flair e Rhea Ripley a começar o combate com bastante conversa e vontade de acabar rápido, como se pode ver por Rhea Ripley ao acertar o Riptide nos primeiros minutos.

Realmente os primeiros minutos do combate foram totalmente dominados pela NXT Women’s Champion, até que Charlotte Flair teve uma abertura para atacar o joelho esquerdo de Rhea Ripley. O que se seguiu foram vários minutos de um ataque da “Queen” focado no joelho de Rhea Ripley.

Vários minutos depois, Rhea Ripley conseguiu ter alguma ofensiva e inverter o sentido do combate, tendo quase ganho o combate. Só que os últimos minutos foram intensos e Charlotte Flair conseguiu aplicar o Figure 4-Leg Lock, passando depois para o Figure 8-Leg Lock. Rhea Ripley não teve outra hipótese se não desistir, e assim Charlotte Flair tornou-se novamente NXT Women’s Champion!

Aleister Black venceu Bobby Lashley. No segundo combate tivemos o contraste entre a força de Bobby Lashley e a agilidade de Aleister Black, e foi mesmo a força do “All Mighty” que levou a melhor nos primeiros momentos.

No entanto, a agilidade do adversário veio ao de cima, mas quando o “Dutch Destroyer” tentou acertar um Moonsault fora do ringue, Bobby Lashley desviou-se. Isto deixou Aleister Black confuso e deu abertura para o “All Mighty” acertar um belo Belly-to-Belly Suplex no chão.

Em seguida tivemos um domínio longo de Bobby Lashley, que usou toda a sua força para controlar Aleister Black.

O domínio durou quase até ao final do combate, até ao momento que o “All Mighty” ia para um Dominator, mas Lana mandou o seu marido fazer antes um Spear, algo que seria fatal para no combate. O espaço dado por Bobby Lashley a Aleister Black foi o suficiente para o “Dutch Destroyer” acertar o Black Mass do nada e vencer o combate.

Logo a seguir, no backstage, a bela Kayla Braxton entrevistou a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks, com a campeã a dizer que é injustiçada e que todos querem que ela perca, mas isso não irá acontecer. Já Sasha Banks afirmou que sobre ela, todos na WWE teriam de continuar a ver para saber o que ela irá fazer.

Otis venceu Dolph Ziggler. Num dos combates mais aguardados da noite, Otis e Dolph Ziggler enfrentaram-se e o “Showoff” veio para o ringue acompanhado por Sonya Deville, tendo sido ele a dominar grande parte do combate.

Porém, nos minutos finais, a força de Otis veio ao de cima e virou o combate do avesso. Otis parecia que ia acertar o Caterpillar, mas Sonya Deville distraiu o árbitro e abriu a porta para Dolph Ziggler acertar um low blow em Otis. Só que o que tivemos a seguir não estava nos planos do duo, pois Mandy Rose veio ao ringue a atacou Sonya Deville.

Em seguida, Mandy Rose dirigiu-se a Dolph Ziggler e, nas costas do árbitro, acertou um low blow no “Showoff”, dando hipótese a Otis de acertar o Caterpillar e vencer o combate.

A noite de Otis ainda ia tornar-se mais memorável, pois Mandy Rose entrou em ringue e abraçou Otis, que pegou Mandy Rose ao colo e os dois beijaram-se, no que é definitivamente um dos momentos desta WrestleMania 36.

Edge venceu Randy Orton (Last Man Standing Match). O combate mais pessoal da WrestleMania começou ainda não tinha a campainha tocado, com Randy Orton a aparecer vestido de cameraman e acertar um RKO out of nowhere.

Mal o combate começou tivemos um segundo RKO e o domínio do “The Viper” durou durante vários longos minutos, num combate que percorreu vários locais do WWE Performance Center. Edge sempre foi mostrando a sua resiliência e habilidade para sobreviver, pois manteve-se sempre em combate.

Já num armazém adjacente ao Performance Center, a luta continuou e sempre com Randy Orton a dominar em grande parte, com Edge a mostrar várias vezes que estava a sentir dores no seu pescoço. E mais haveria de doer depois de um DDT de Randy Orton na parte de trás de uma pick-up.

Já no topo de um camião, Randy Orton levou duas cadeiras para o topo do camião onde estava o “Rated R Superstar”, para acabar o que tinha começado na noite seguinte à Royal Rumble.

Porém, Edge não ia desistir e conseguiu aplicar o Triangle Choke em Randy Orton até este ficar no chão. A seguir, Edge meteu a cabeça do “Viper” em cima de uma cadeira, pegou na segunda cadeira e fez um Conchairto. A contagem do árbitro foi académica, Edge foi o last man standing neste seu regresso aos “ringues” em combates singulares.

Logo a seguir apareceu o WWE 24/7 Champion Mojo Rawley a fugir a vários lutadores da WWE, até que começaram a lutar perto da estrutura onde estava Rob Gronkowski. Este saltou para cima de toda a gente e fez o pin em Mojo Rawley, tornando-se assim o novo WWE 24/7 Champion.

Raw Tag Team Champions The Street Profits venceram Austin Theory & Angel Garza. Os Raw Tag Team Champions Street Profits mostraram a sua maior química, ao dominarem por completo os primeiros minutos de combate. No entanto, uma distração do árbitro por parte de Austin Theory permitiu que Angel Garza atacasse à batota, o que começou o domínio da dupla candidata aos títulos.

No entanto, o domínio não durou muito tempo, pois os Street Profits aproveitaram a velocidade de Montez Ford para virar o combate do avesso.

No final, porém parecia que Austin Theory iria ganhar o combate com um TKO, mas Montez Ford quebrou o pin com um Frog Splash e Angelo Dawkins só teve de fazer o pin. Assim, os Street Profits retiveram os Raw Tag Team Championships.

Assim que o combate acabou, Austin Theory & Angel Garza voltaram a atacar Montez Ford, com Zelina a juntar-se ao ataque, isto até Bianca Belair vir em auxílio do seu marido Montez Ford, tendo aplicar o KOD em Zelina Vega.

SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Lacey Evans, Naomi, Tamina e Sasha Banks (Fatal 5-Way Elimination Match). A SmackDown Women’s Champion Bayley, Sasha Banks, Naomi e Lacey Evans passaram os primeiros minutos do combate a tentar eliminar Tamina, mas a força da mais veterana das lutadoras foi quase sempre demais, até que conseguiram atacar a perna da possante lutadora e tirá-la de combate.

Assim que Tamina ficou fora de jogo, as quatro lutadoras começaram a lutar entre si.

Já com Tamina de novo no ringue, onde “limpou a casa”, tivemos uma mini reunião da Team BAD, até que Tamina atacou Sasha Banks, o que abriu caminho para que Naomi atacasse Tamina, para depois Bayley com uma Elbow Drop, Sasha Banks com um Frog Splash, Lacey Evans com um Moonsault e Naomi com um Split Leg Moonsault e com as quatro lutadoras a fazerem o pin, eliminarem Tamina.

As quatro lutadoras continuaram a lutar entre si, com Bayley e Sasha Banks a fazerem equipa, mas Naomi deu luta à dupla da SmackDown Women’s Champion Bayley e “The Boss”, mas no final Sasha Banks conseguiu fazer Naomi desistir com o Bank Statement.

A dupla que foram as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions continuaram a lutar em equipa, desta vez tendo Lacey Evans como alvo. Porém, uma má comunicação entre as duas amigas fez com que Bayley acertasse na parceira e que Lacey Evans acertasse o Women’s Right em Sasha Banks, eliminando “The Boss”.

Os minutos finais do combate foram de domínio por parte da SmackDown Women’s Champion, até que Lacey Evans conseguiu montar alguma ofensiva e acertar um Moonsault que quase lhe deu a vitória. Porém, Sasha Banks voltou ao ringue e atacou Lacey Evans, abrindo espaço a Bayley de atacar a “Sassy Southern Belle” e reter assim o SmackDown Women’s Championship.

“The Fiend” Bray Wyatt venceu John Cena (Firefly Fun House Match). Num dos combates mais aguardados da noite, John Cena apareceu primeiro na arena e, depois de uma promo de Bray Wyatt, tivemos então John Cena a ser “teletransportado” para a Firefly Fun House. Depois de John Cena conversar com o Ramblin Rabbit, o 16x campeão mundial acabou por entrar pela porta da mente de “The Fiend”, apesar dos avisos para não o fazer.

O que tivemos a seguir foi John Cena a reviver vários momentos da sua carreira, mas sempre a falhar. Primeiro na sua estreia, depois como se John Cena fosse um lutador nos anos 80, até falhando como “Dr. of Thuganomics”. Esta foi a parte mais emotiva do combate, onde Bray Wyatt acusou John Cena de usar a sua posição na empresa para ser um bully.

John Cena acumulou falhanço atrás de falhanço e sempre com Bray Wyatt a levar a melhor, em especial quando reviveram o combate que tiveram na WrestleMania XXX.

John Cena só conseguiu alguma “ofensiva” quando tivemos o “nWo” John Cena a atacar o “nWo Wolfpack” Bray Wyatt, até que quando a imagem mudou John Cena estava a bater em Huskus The Pig e não em Bray Wyatt. Foi aí que tivemos “The Fiend” finalmente a aparecer, nas costas de John Cena.

“The Fiend” destruiu John Cena com o Mandible Claw, seguido de um Sister Abigail, tendo feito o pin que foi contado por Bray Wyatt. Assim, “The Fiend” venceu o combate contra John Cena e ajudou Bray Wyatt a vingar-se da derrota da WrestleMania XXX.

Drew McIntyre venceu WWE Champion Brock Lesnar. O combate começou de rompante com Drew McIntyre a acertar um Claymore Kick, mas não foi o suficiente para a vitória como seria de esperar.

O WWE Champion conseguiu virar o combate logo a seguir, com vários German Suplexes e acertou o primeiro F-5, que Drew McIntyre fez kickout ao 1, para surpresa de todos.

Brock Lesnar continuou a dominar e acertou mais dois F-5, mas Drew McIntyre não desistiu e conseguiu sempre fazer kickout. Quando parecia que a “Besta” ia para o quarto F-5, Drew McIntyre conseguiu contra atacar e acertou três Claymore Kicks seguidos, tendo feito o pin para a vitória.

Com esta vitória, Drew McIntyre conquistou finalmente o WWE Championship, tendo-se tornado o primeiro britânico a ser WWE Champion.


O que achaste desta segunda noite da WWE WrestleMania 36?

264 Comentários

  1. Boas malta.
    Que esta segunda noite seja tão boa e até melhor que a primeira 🙌
    Quais os combates para os quais vocês estão mais na expectativa?

    • Xico p2 meses

      Depois do dia de ontem, e tendo em conto o “melhor” cartaz de hoje, estou muito otimista numa boa noite. De todos só o raw tagteam e do lashley vs a.black (apesarbdo black ser dos meus favoritos) é que não estou com grande expectativa.. Mas muito sinceramente, tou muito curioso pra ver o nxt woman champ. A rea cativou m com a sua personalidade e a Charlotte é incrível…

    • Partilho da mesma opinião que tu Xico.
      Tambem não espero muito do Raw Tag Team Titles e do Black vs Lashley.

    • Mas de resto espero uma grande noite 🙌

  2. Rafael2 meses

    Vai começar o combate do kickoff!!

  3. Rafael2 meses

    Liv Morgan vence Natalya

  4. Esta intro (a mesma de ontem) está qualquer coisa 👌

  5. Começamos com o NXT Women’s Championship.
    Não estava à espera que fosse este combate a abrir 😅

  6. DJs2 meses

    Quem está a combater agora

  7. Sjdk2 meses

    Já acabou

  8. Sjdk2 meses

    Já ou não

  9. José Carvalho2 meses

    Charlotte Wins

  10. Daniel2 meses

    Charlotte again???

    • José Carvalho2 meses

      Para ajudar o NXT, se bem que a women’s division do Nxt nao precisa da charlotte..

    • José Carvalho mas o NXT precisa, precisam de mais star power se quiserem fazer frente à AEW mas não sei se a Charlotte vai alterar muito os números vamos ver.

    • José Carvalho2 meses

      Opah a divisao da AEW contra a do NXT.. ainda lhes faltam um bocado para os apanhar xD. Mas yh, a charlotte arruma-os xD

    • Antonio2 meses

      Vocês estão de brincadeira. A divisão feminina da AEW é uma merda. A divisão feminina do NXT é a melhor de todas, até comparando com as bands maiores.

  11. Xico p2 meses

    😦😦😦… desta não tava a espera…
    Pensava que a Rhea ia ganhar…

  12. Pedro Araújo2 meses

    Charlotte ganha ahaha mais pontinhos… para muitos uma surpresa, para mim a confiramção de algo que eu já esperava. Muito curioso acerca do futuro da Charlotte no Nxt e de um possível dream match contra a Io

    • Xico p2 meses

      Concordo com o possivel dream match mas… o roast feminino do nxt, na minha opinião, já era o melhor. Acho que não havia grande necessidade de lhe juntar a charlotte…

    • Xico p a Charlotte não vai para acrescentar qualidade mas sim para acrescentar visibilidade(pelo menos eu acho que é essa a ideia)

  13. Foto de perfil do Facebook
    Paulo2 meses

    Triste , Estava Torcendo para a Rhea

  14. Abrimos muito bem e que surpresa eu pessoalmente estava mesmo convencido que a Rhea ia ganhar à Charlotte, parece que teremos então a Charlotte no NXT quem diria 😅 muito bom mesmo, hoje sim, hoje é dia de Wrestlemania

  15. TakerVanderVaart232 meses

    Confesso que já tive a primeira surpresa da noite. Acreditava mesmo que a Rhea ia vencer o combate, mas enganei-me..
    Veremos se a Charlotte vai mesmo para o NXT e como irá ser feito o booking agora

  16. Aleister vs Evolução do Ricochet

  17. Extremept2 meses

    Acham que temos Drew a festejar com o título ou não ?

  18. good guys2 meses

    damn it feels good to be #ELITE

  19. Grande Lana 🙌😅
    Assim sim 🤣

  20. Não vão adiar o MONEY IN THE BANK?

  21. Com a derrota do Lashley parece que lá se foram os ditos “planos” de haver Lashley vs Lesnar.

    • Eu acho que o Lashley nunca teve credibilidade suficiente, nesta última run que está a fazer, para ser considerado uma ameaça séria ao Lesnar.

  22. Daniel2 meses

    Gostava de ver este bobby em outros voos, bem bookado poderia tornar-se um caso sério

  23. Anonimo2 meses

    que palhaçada andam a fazer com um multi campeao como o lashley sai logo desse lixo na aew te aproveitam

  24. Este vai ser bom.
    Ziggler vs Otis
    Quem acham que ganha?
    Vou de Otis xD

  25. José Carvalho2 meses

    Early Prediction: Aleister Black vai ganhar o MITB

    • Xico p2 meses

      Gostava…Que ele anda a ganhar ímpeto isso anda…

  26. SANTINO MARELLA2 meses

    Stream?

  27. Bom final hehehe
    Grande Otis 🙌

  28. O GORDINHO DO BIFE GANHOU O TROFÉU 😂😂😂 Muito bom 🤣🤣

  29. E é assim que o Otis se torna o maior vencedor desta WrestleMania

  30. José Carvalho2 meses

    Qual Randy Savage qual quê?? xD

    • Beatriz Lynch2 meses

      No fim o final foi exatamente como eu disse que queria em umdos posts, igual o Randy e a Elizabeth.

  31. 19042 meses

    O Otis ja teve o seu momento duplo da wrestlemania

  32. Otis, seu sortudo.

  33. YOU THINK YOU KNOW ME 🎶🎶

    É agora pessoal, IT’S THE RATED R SUUUUPERSTAR

    VENHAM ELES

  34. Se até o Otis consegue engatar a 11/10, a malta também há de conseguir 🙌

  35. Otis teve a sua merecedora vitória, mas este é caso que teria outro sabor se tivéssemos o público todo a aplaudi-lo no momento do beijo.

  36. E agora, para muitos, o combate da noite: Edge vs Orton

  37. José Carvalho2 meses

    Randy Orton – o Cameraman

  38. eee2 meses

    RKO mais previsível da história

  39. 19042 meses

    vale contacto direto nos balnearios com o virus por aí? Ah grande Otis ahah

  40. Estou a preparar-me mentalmente para um final memorável 🤩

  41. WWE aproveitou este combate para dar uma visita guiada ao Performance Center.
    Já agora, alguém reparou na cadeira do PPV do “NO MERCY”?

  42. 19042 meses

    cameraman KO

  43. José Carvalho2 meses

    Bom.. esre combate está me a lembrar o combate do Orton vs Cena no Breaking Point de 2011 , nao sei porque xD

  44. Foto de perfil do Facebook

    Randy Orton VS edge tá a ser brutal, este sim é que devia ter sido o main event

  45. Foto de perfil do Facebook

    Eu acho que o edge vai saber dar a volta e vai ganhar

  46. John2 meses

    Stop the pain – this is awful

  47. José Carvalho2 meses

    Ui que este Edge é maluco

  48. Wesley banks2 meses

    Sashaaaaaa voce vai ganharrrr

    • Por acaso a promo dela deixou-me a pensar exatamente o contrário acho que o Sasha vs Bayley vai ser adiado para o SummerSlam

    • Beatriz Lynch2 meses

      Deu a impressão que ela vai deixar levar o Pin da Bayley.

  49. QUE
    COMBATE

  50. Foto de perfil do Facebook

    Karma is a bitch Orton!!!

  51. 19042 meses

    Parabens ao Edge!!! Que emoção

  52. Xico p2 meses

    🤘edge🤘

  53. 9 anos de fora e volta com um combate de 40 minutos. Tinha muitas dúvidas em relação à sua resistência (no Royal Rumble esteve parado durante grande parte do combate), mas hoje o Edge provou que este foi o melhor regresso de sempre. Cada vez mais orgulhoso no meu wrestler favorito. Só ele para me fazer voltar a ver Wrestling. E cá estarei depois da WrestleMania para ver o seu documentário.

    On this day, we see clearly!

    • Mas já agora: vergonhosa prestação do Byron Saxton e do Tom Phillips. Já sabia que eles eram maus, mas isto foi de outro nível. Patéticos. Deviam ter vergonha de sucederem a nomes como Jim Ross, Michael Cole, Tazz e outros como comentadores na WrestleMania. O Edge aplica um “Spear” e eles não dizem nada. Nada. É só o finisher de um lutador e eles ficam calados. Para isto tinham metido o Cole e o JBL a comentar os combates todos. Fiquei com vergonha alheia e foi o único aspecto negativo deste fantástico combate.

    • Concordo com este último ponto, estavam ali dois gajos a matar-se e eles narravam como se fosse um jogo de golfe.

    • Mesmo a sério, senti isso! Os comentários foram horríveis. Não sei o que raio deu na cabeça daquele que escolheu estes dois para comentar um combate desta dimensão.

    • Eles eram os comentadores da Raw, o Michael Cole e o JBL eram os da SmackDown.

    • Well… duh. Porra, já nem sei quais são comentadores de cada brand hahaha.

    • Kick_Ass2 meses

      Tirando a parte que mencionas o Michael Cole junto com nomes como Jim Ross e Tazz, porque o Cole na minha opinião nunca conseguiu preencher o espaço deixado pelo Ross, sendo que a qualidade dele como comentador sempre deixou a desejar, concordo com o tudo que disseste… Saxton e o Phillips são pura desgraça!

      Acrescento ainda que estou a fazer figas para que o Edge não fique no roster como part-timer mas sim a full time apesar de achar que as chances de isso acontecer são muito reduzidas devido à lesão.

  54. MAS QUE COMBATE… Senti bem aquele final.. sem dúvida alguma um combate para relembrar.. final super emocionante.

  55. Quote2 meses

    “The Snickers commercial is the best match of the show so far.”

    • Isso é mentira.

      Mas é preciso ser muito masoquista para estar a uma hora destas a ver um evento que não se quer ver mesmo ver.

    • Morce242 meses

      Isso foi o q o tio meltzer disse agora no twitter

    • mirandelas2 meses

      o shitzer perdeu qualquer credibilidade(para mim já não tinha nenhum, ele para mim sempre foi e sempre será um grande filho da puta) quando disse que este foi dos combates mais aborrecidos que viu e que deu a este combate 1 estrela(bem que o seu sistema de star rating não vale um corno e é por isso que ele detesta o Randy Orton e porque ele nunca lutou para essas ditas estrelas que o shitzer atribui e porque ele não tem medo de desmentir o shitzer quando este último publica informações falsas em relação ao Randy Orton)

    • Também nunca percebi o excitex por um mero jornalista que erra 90% das coisas que diz. Até vêm para aqui citar frases dele do twitter e o caraças.

  56. Ahahah desta vez meteram o Dawkins para segurar o Montez Ford 🤣

  57. José Carvalho2 meses

    Este Montez Ford deve beber 10 cafés antes dos combates xD

  58. Vitor WWE2 meses

    Segunda noite melhor que a primeira na minha opinião

  59. 19042 meses

    Gronk new 24/7 champ?! Ouvi bem?

  60. Xico p2 meses

    Bianca no raw??

  61. Hoje até gostei da Bayley há aqui alguma coisa errada 😅
    Muito bom combate tal como eu pensava a Bayley a ganhar e depois daquela promo da Sasha fiquei também com a ideia que seria mais provável ela ser fiel do que trair a Bayley pelo menos por enquanto, no entanto a incerteza manteve o combate bem interessante, a Tamina também esteve muito bem seria interessante vê-la mais vezes nos shows semanais, já a Lacey… Meu deus 🤤 alguém me ajude 😂

    • Nunca tinha visto a Lacey Evans lutar e fiquei muito bem impressionado. Cheguei a acreditar que se ia tornar campeão e que a rivalidade entre a Sasha e a Bayley não teria, para já, o título em jogo. Mas acabaram por manter o título na campeã, que também me impressionou neste papel de heel. Grande psicologia de ringue.

      Tamina? Medo.

  62. José Carvalho2 meses

    Ok.. O que é a firefly fun house match então?

  63. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

    “You can look but you can’t touch”.

  64. João Lopes2 meses

    Que raio ta se a passar nessa FireflyFunHouse? Interessante

  65. Bray está a lutar dentro da cabeça do Cena?

    • José Carvalho2 meses

      Eu acho que tipo,o Bray está a controlar o Cena ou algo parecido xD

  66. Foto de perfil do Facebook

    Isto tá a ser uma grande mistura de nostalgia

  67. 19042 meses

    MAS É ISTO UMA FIREFLY FUN HOUSE MATCH?! PORRA, EU ESTAVA A GOSTAR DE VER O WM MAS PREFIRO VER O CANAL PANDA

    • Eduardo2 meses

      Então vai ver. Absolutamente brilhante até agora.

  68. José Carvalho2 meses

    Tou a ver que o Bray é melhor ator que o Cena xD

  69. Que raio de Firefly Fun House é este? Esperava bem mais

    • Mais do que isto?! Para mim foi das coisas mais brilhantes alguma vez feitas na WWE. O que é que eu acabei de ver?! Fantástico!!! Nunca pensei. Ainda bem que estive um ano sem ver Wrestling, ainda consigo ser surpreendido pela positiva. Esta companhia quando quer faz coisas inimagináveis. Transformaram aquela que seria a pior WrestleMania de sempre numa WrestleMania 2 ou 3 combates que nunca esqueceremos. Sublime.

    • numa WrestleMania com*

  70. Joao2 meses

    it’s such good shit, podem agradecer ao podcast do Chris Jericho com o Jon Moxley

  71. José Carvalho2 meses

    Moral da história : O bray controlou a WWE por 15 minutos.

  72. Eu não sei o que acabei de ver 😅 só sei que adorei 👌🏻🔥🔥

  73. David Pinto2 meses

    Let me in

  74. Bray x Cena foi 🔥🔥🔥

  75. Foto de perfil do Facebook

    Simplesmente brilhante. Só um aparte para os fãs da AEW, sem publico, sem showoff, so em entretenimento puro, em wrestling a WWE está a dar 1000 a 0.

  76. PREPARE YOURSELFS

    IT’S THE REIGNING DEFENDING UNDISPUTED WWE HEAVYWHEIGHT CHAMPION OF THE WOOOOOORLD
    BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK
    LEEEEEEEEEEEEEEEEEESNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

    😈 VENHA A NÓS A NOSSA BEEEESTAAAAA 😈

  77. Esta companhia quando quer consegue fazer coisas brilhantes. Sublime, incrível, fantástico! Em 2020, a WWE conseguiu produzir um dos seus melhores segmentos de sempre.

    “This is such good shit” mesmo!

    • Tanto ontem quanto hoje. Se eles resolverem continuar os show, deveriam fazer mais lutas como Aj vsTaker e Wyatt vs Cena

    • Anónimo2 meses

      Não podia estar mais de acordo!

  78. Vamos DREW 🙌

  79. Quem disse que a WrestleMania devia ser cancelada está neste preciso momento a chorar de baixo dos lençóis 😂😂 CRY LITTLE BITCHES

    • Como diria o grande Chris Jericho: “How old are you? Ten?”.

    • Exato, Bruno! Eu SEMPRE defendi que deveria ir para a frente e estou orgulhoso por ver que estava certo e que, apesar das eventuais consequências, foi mesmo uma boa decisão 🙂

  80. Gonçalo Flores2 meses

    Não sei se vou conseguir ver o main event com atenção. Ainda estou a processar, o que se passou há uns minutos…

  81. Gonçalo Flores2 meses

    Esta noite tem sido incrível. Este firefly fun house match foi o melhor segmento de sempre.

  82. José Carvalho2 meses

    Suplex City?? More like F-5 city

  83. Pessoalmente, não estou a gostar dos comentaristas. Falta-lhes emoção. Podiam ter posto o Mauro.

    • * Mauro Ranallo

    • Xico p2 meses

      Concordo… os comentários foram mesmo miseráveis… mas tirando isso a wwe está de parabéns a meu ver…
      Com os tempos difíceis que o mundo está a passar, a wwe ter a coragen de não cancelar wm, sabendo não o fazendo e “arriscar” realiza la sem público, podia ter um impacto negativo e perder audiência que cada vez vem baixando mais… é publica e conhecida o descontentamento dos fãs, e aqui me incluo, que tirando a nxt, tem sido um grande tormento e sacrifício ir acompanhando a wwe semanalmente… mas tenho que tirar o chapéu a wwe… tava com as expectativas baixas, mas estou extremamente contente por ter perdido o temo para ver a wm… obrigado wwe

  84. A cara do Heyman 😂🤣🤣🤣
    Aqui sim.. aqui fez falta o público.

  85. 19042 meses

    TXAU LESNAR

  86. Não percebo a necessidade de fazer um main-event destes. Já desconfiava, mas tinha esperança de que com estes dois grandes wrestlers pudéssemos ter um clássico.

    Os combates pelos dois títulos principais da companhia foram uma anedota. Parabéns ao Drew, valeu pela sua merecida conquista, mas muito fraco este main-event. O pior de sempre, diria.

    • Boy2 meses

      Mesmo, combates dos título principal tão rápidos, pena merecíamos melhor. Foram os vencedores justo mas faltou mais emoção

    • Jony2 meses

      Welcome back! xD

    • Ryu2 meses

      Apesar de achar que o main event também podia ter sido melhor, acho que é um pouco exagerado chama-lo de anedota e o pior de sempre. Penso que nesta fase da carreira do Lesnar não faz muito sentido fazer combates longos, ainda mais depois daquele épico entre o Edge e o Orton, e da “fritaria” que foi o Wyatt com o Cena. E até pela lógica acho que fez sentido ambos tentarem terminar o combate o mais rápido possível, pois ambos eram uma ameaça um para o outro.

    • Ok, já houve main-events piores, como o Hulk Hogan vs Yokozuna (esqueço-me muitas vezes que esse combate existiu). Mas isso não apaga o facto de o main-event de ontem ter sido anedótico. Nada justifica que dois wrestlers tão talentosos não protagonizem um combate decente no main-event do maior evento do ano. Se o problema foi a “fritaria” do Wyatt/Cena, que tivessem feito uma ordem de combates diferente para estes não serem seguidos.

      Já agora, porquê Ryu? Tem a ver com o rapper?

    • mirandelas2 meses

      O main event só seria outro se o Lesnar ganhasse

  87. Foto de perfil do Facebook

    QUE NOITE SIMPLESMENTE FENOMENAL!
    Aquele Cena vs Fiend e o Main Event foram fenomemais! Estou tão mas tão contente com tudo! Simplesmente fenomenal e que Wrestlemania INCRÍVEL mesmo com as circunstâncias atuais! Sem palavras, estou de coração cheio e super feliz!

    • Assino por baixo.
      Que noite fantástica.

    • Épico!!!

    • O main-event foi fenomenal?

    • MC2 meses

      Confesso ter ficado desapontado com o main event. Simples finisher fest sem sal nem molho, sensaborão. Rápido e para despachar, foi pena. Dos piores MEs que tenho visto estes anos, e olha que até adorei esta Mania , muito acima das expetativas.

    • Surf2 meses

      agora já ninguem quer a wrestlemania adiada

    • Kick_Ass2 meses

      Pedro Postes main event fenomenal ? WTF!? A única coisa boa que teve foi que o Drew saiu campeão.
      O main event foi simplesmente M-A-U como tem sido a maioria dos main events dos últimos PPV da WWE.

    • Anónimo2 meses

      Não podia estar mais de acordo!

  88. Isto agora é competição para ver quem consegue fazer mais teletransportes por programa?😂

  89. José Carvalho2 meses

    Quem acham que é o próximo challenger do Drew agora malta?

  90. Agora é Claymore Kick neste vírus e logo logo teremos as arenas cheias de volta.

  91. lol2 meses

    Segunda noite da WrestleMania ainda pior que a primeira, preferi muito mais a Boneyard match a Funhouse match que nem sequer foi uma luta mas fico feliz pelo Drew McIntyre finalmente ser campeão mundial. Compreendo a situação difícil em que tiveram de fazer este evento mas a WrestleMania 36 devia ter sido adiada, dou 4/10 de nota final e que não façam mais PPV’s enquanto não houver público.

    • Cada um com a sua opinião mas o que eu posso dizer que o o Money in the Bank já está anunciado para o dia 10 de Maio e se for tão bom quanto está WrestleMania até pode acontecer à porta fechada 🔥🔥

    • Beatriz Lynch2 meses

      Esse “lol” só fala merda.

    • Foto de perfil do Facebook

      Foi feito por uma nota de 20, é normal que diga merda. As tantas, nasceu pelo o cu.

    • Foto de perfil do Facebook

      Não gostas, vai ao pornhub e bate umas… ninguém têm que levar com a tua falta de conhecimento. No momento que passamos, só sabem criticar, humildade e bom senso… 0
      Se estivesses aqui na minha frente, levavas um Claymore nessa cabeça para aprenderes a ficar calado.

    • Hunter2 meses

      LoL você é uma criança, mimada só isso.

    • lol2 meses

      Eu simplesmente sei ver o que é ver um bom evento de wrestling e infelizmente parece que vocês não, continuem a ler os meus comentários que agradeço. Foi uma má WrestleMania, lidem com isso.

    • mirandelas2 meses

      “lol “se tiveres 1 irmão e tu fores o mais novo então é caso para dizer que o 2º é ainda pior que o 1º

    • mirandelas2 meses

      lol tu de wrestling percebes 0, BOLAS então fica mas é caladinho.

  92. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Péssima WrestleMania pior da história ruim nossa que vergonha

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 meses

      Em questão do show em si, eu pessoalmente não achei ruim ate que a wwe conseguiu se sair bem com a limitação que tem no momento mas gosto é gosto PORÉMMMM se for por causa da arena vazia… assim queria que arena tivesse cheia de pessoas em um momento que estamos vivendo essa pandemia ? muito bem “”Einstein”” “continue pensando assim, que ira longe”.

    • TEX2 meses

      Lucas Vaz Ferreira pior coisa da história são os teus comentários

    • Foto de perfil do Facebook

      Outro azeiteiro. Não tens dedos para mudar de canal? Ou só servem para escrever merda?

    • Anónimo2 meses

      Quanto exagero, eles deram bons combates. Calaram muita boca por ai, dizeram que a WM ia ser uma porcaria, e eles mostraram o contrário.

  93. Foto de perfil do Facebook
    Marco2 meses

    Adorei a Wrestlemania 36 sem duvida que se pode encaixar no top 3 de melhores wrestlemanias de sempre. Fiquei um pouco baralhado com o combate do The Fiend mas o que importa é que ganhou pois tinha apostado nele. Parabéns ao Drew McIntyre pelo titulo conquistado e já se pode juntar ao Seth Rollins pois tbm ele conseguiu adormecer a BESTA.

    • Cmpunk is back2 meses

      Geraçao fox sports kkkk essa foi uma das piores

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 meses

      “Geração fox sports”. Um “pouco” hipócrita vindo de um fã de um wrestler que só se consolidou-se NO TOP de verdade em 2011 e não na geração “RAIZ” Attitude era ou Ruthless Aggression enfim.. queria que tivesse publico em um momento desses ? LOL e pode usar o argumento “a mais poderia adiar a wrestlemania” só que a pergunta era para quando ? pois vamos ser realistas ninguém aqui sabe quando que vai acabar esse surto de covid-19, então pouco adianta dizer adiamento de algo sendo que ninguém sabe lá quando esse pandemia ira acabar.

    • Marco, não exageremos com essa do top 3 de sempre. Superou as expectativas, foi diferente, mas não deixou de ser uma WrestleMania sem público que teve lugar (na maioria do tempo) num pavilhão de treinos.

      Cmpunk is back, foi uma das piores comparadas com quais? É que a primeira WrestleMania de jeito foi para aí a 12. A de 2020 supera todas as 11 primeiras e se calhar até foi melhor do que algumas mais recentes.

    • Axel, o que é que a geração raiz? A attitude era é geração raiz do quê? Não havia Wrestling antes disso? Menos, muito menos.

      Atendendo à sua cidade, dificilmente o CM Punk se consolidaria no topo noutra Era. A menos que agora tenhamos adolescentess como main-eventers na WWE e eu não saiba.

    • Atendendo à sua idade*

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 meses

      Havia sim wrestling antes, porém era uma b*st4 anteriormente era nítido dever que aquilo era fake, e nos anos 90 para cá as companhias e os wrestler conseguir um fazer uma adaptação melhor, certamente se eu fosse da geração dos anos 70 e 80 não iria ser fã de pro wrestling.

  94. Essa foi uma das melhores Wrestlemania de sempre.
    A segunda noite conseguiu ser mais consistente que a primeira, só teve o main event errado. Wyatt vs Cena deveria ser o main event, na minha opinião foi melhor que Taker vs Aj (confesso que ainda estou excitado pelo meu lutador favorito finalmente ter vencido na WM).
    Preferiria que a Sasha vencesse, mas entendo o caminho que eles estão indo. Tomara que finalmente faça a rivalidade dela com a Bayley.

  95. Foto de perfil do Facebook
    S2 meses

    Vince é um gênio, quando quer fazer algo bom consegue

    • Anónimo2 meses

      É verdade, o Vince quando quer, consegue dar um bom show aos fãs.

  96. jefferson silva2 meses

    nota 4

  97. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Os títulos máximos das brands com lutas rápidas horríveis Becky e Bayley retendo combates de duplas faltando pessoas os títulos de mid card um não defendido o outro ridículo uma WrestleMania ridícula pra esquecer deveriam ter adiado horrível vergonha

    • HATERS GONNA HATE

      CRY YOU LITTLE BITCH 😆

      Do you know what?
      IT DOESN’T MATTER WHAT YOU HATERS SAY

    • Beatriz Lynch2 meses

      Quem é voce mesmo?!

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 meses

      Me diga o “Einstein” você é vidente ou algo do tipo que consegue prever quando essa pandemia vai acabar ? como vocês falam de adiamento sobre a situação atual ? como a pandemia MUNDIAL do covid-19 pode acamar amanhã ou em 31 de Dezembro ninguém sabe o certo quando isso terá fim então pare de ser mimado se for criticar faça uma critica que tenha sentido e não apenas “choro” para chamar atenção.
      Então Shut your f*ck1ng mouth, you spoiled child.

  98. Beatriz Lynch2 meses

    Segunda noite fantastica, simplesmente incrivel.

  99. JPB2 meses

    Apesar de ter gostado só um pouquinho mais da primeira noite, devo dizer que essa WrestleMania foi SENSACIONAL!

  100. Parabéns ao Drew McIntyre pela vitória mais que merecida. Que ele faça um grande reinado. Parabéns ao Edge pela vitória sobre o The Viper Randy Orton.

  101. Das 16 lutas da Wrestlemania que estavam na lista de apostas aqui do site, acertei o resultado de 11 lutas. Quem sabe na próxima eu consiga acertar todas as lutas do PPV.

  102. Apesar de tudo, foi uma boa Mania, só deu pena ver o regresso do Edge e a conquista do Drew sem qualquer reação de um público, teriam sido dois grandes momentos, em condições normais.

  103. JOAO PEDROOOOO2 meses

    “Adiem” “Adiem” “Adiem” “Adiem” “Adiem”

    “Que Wrestlemania incrível” “Que Wrestlemania incrível” “Que Wrestlemania incrível” “Que Wrestlemania incrível”

    Agora, após eu mostrar que tinha razão, deixem-me dizer que os dois dias supreenderam-me pela positiva. Não, não foi o ambiente da Wrestlemania, não senti que esta fosse a noite de wrestling mais importante do ano, mas foi um excelente f.d.s de wrestling e diria que dadas as contingências era difícil fazer melhor. Os resultados foram praticamente todos os desejados. Parabéns WWE!

  104. BRRM2 meses

    E pronto, acabou assim uma WrestleMania que foi melhor do que se imaginava. Mais uma vez, muito respeito a todos os que se esforçaram para entreter durante estes tempos difíceis. Confesso que é obviamente difícil comparar a eventos anteriores ou sequer julgá-la como sendo uma WM mas tendo tudo em conta, acho que superaram as expectativas. Tenho dizer que gostei mais da primeira noite que da segunda tho

    Liv vs Natalya – foi whatever, como se podia adivinhar…

    Charlotte vs Rhea – estou farto de ver a Flair a ganhar tudo mas o combate foi ótimo, o melhor da noite.

    Black vs Lashley – foi o tipo de combate que se vê num Raw… Pelo menos deram a vitória ao gajo certo (não gostei da rapidez com que o Lashley se levantou depois de ter sofrido o Black Mass tho)

    Otis vs Ziggler – foi um feel good ending para quem se importava com esta storyline

    Edge vs Randy – isto é capaz de ter sido o combate com os piores comentários que já vi em toda a minha vida, sem exagero. Não sei se alguém disse ao Philips e ao Saxton para passarem a maior parte do combate calados e nas poucas vezes que abrirem a boca fazerem-no de forma mais monótona e desinteressante possível ou se eles são simplesmente piores do que pensava mas pqp eles conseguiram arruinar a minha experiência de ver o primeiro singles match do Edge em 9 anos. Como crl é que eles quase têm um orgasmo quando o bozo do Gronk ganha o 24/7 mas comentam um Last Man Standing entre Edge e Randy Orton como se estivessem na puta de um funeral? É que já não era suficientemente mau ter este combate sem público (quando este seria um elemento fulcral devido aos envolvidos e à história)… Enfim, performance horrível mesmo e o combate sofreu muito com isso. De qualquer maneira estas duas lendas fizeram o que tinham de fazer e fiquei surpreendido com algumas das coisas que o Rated-R Superstar fez tendo em conta a lesão que teve. Só gostava que tivesse sido em circunstâncias diferentes

    Street Profits vs Garza & Theory – não foi nada de mais, valeu pelo “debut” da Belair no final

    5 Pack Challenge – até foi melhor do que estava à espera, muito pelas boas performances da Bayley e da Sasha. Sinceramente já esperava que não ia haver já turn por isso nem fiquei desiludido

    Firefly Fun House – em mais de 12 anos que sou fã de wrestling isto é capaz de ter sido a cena mais wtf que já vi… e adorei! Foi diferente, foi inovador e foi super divertido. Perdi a cabeça quando o Bray cantou a música da Nikki Bella lmfao

    McIntyre vs Lesnar – ainda tinha alguma esperança que isto ia ser diferente mas lá no fundo sabia que ia ser mais um lazy match do Brock. É uma pena porque estes dois podiam dar um grande combate e é também uma pena a coroação do Drew ter-se dado no meio desta situação. Seja como for, é uma vitória super merecida para o escocês.

    • JPB2 meses

      Nossa, parece que eu escrevi esse comentário, concordo com praticamente tudo que você escreveu!

  105. Foto de perfil do Facebook

    Sem duvida nenhuma umas mais fracas WM de sempre . Edge vs RKO salvaram a noite .

  106. Gostei ainda mais desta Noite 2 do que a Noite 1, da qual já havia saído agradado com algumas coisas (Ladder Match pelos títulos de equipas do SmackDown, Kevin Owens vs Seth Rollins e The Undertaker vs AJ Styles).
    Mas este último dia de WrestleMania 36… Teve mesmo de tudo: um grande opener para abrir o apetite (apesar de achar que Rhea Ripley deveria ter ganho), conseguiram até criar duas storylines para os finishes de dois combates teoricamente desinteressantes (Aleister Black vs Otis e Street Profits vs Angel Garza & Austin Theory), Otis vs Dolph Ziggler foi entertaining, Edge vs Randy Orton foi extremamente emocionante e pancadaria da antiga por todo o Performance Center, a Fatal 5 Way pelo título feminino do SmackDown consistiu justamente no booking que faria e por isso thumbs up, The Fiend vs John Cena foi brutal do ponto de vista nostálgico e de acting mesmo que não tenha sido propriamente um combate de wrestling e o main event entre Brock Lesnar e Drew McIntyre foi curto e algo desapontante tendo em conta que fecha uma Mania mas cumpriu acima de tudo o propósito de coroar o Drew como a próxima grande cara da WWE.
    Fazendo o balanço das duas noites, esta WrestleMania acaba não só por ser histórica devido às infelizes condicionantes que todos nós vivemos como também pela criatividade e empenho que toda a malta colocou para tornar o espectáculo memorável.
    Por fim, deixo só aqui uma sugestão: coloquem as próximas WrestleManias em duas noites porque torna a experiência mais fácil de digerir e acompanhar e gera ainda mais hype pela incerteza sobre que combates caem em cada noite. Além de que isso faria com que cada combate conseguisse ter o seu spotlight ao invés de uma Mania de um dia com 16 combates em que poucos acabam por fazer jus ao seu potencial. Well done, WWE!

  107. Let Me In2 meses

    Eu como muitos aqui gostei da wm me surpreendeu com as limitações tão de parabéns

  108. Rolling Cutter2 meses

    Eu vejo muitos comentários favoráveis a WrestleMania 36 mas um coisa que eu quero falar é para a maioria ignora a GRANDE MINORIA que não gostou da WrestleMania, pois esse pessoal não está criticando a WrestleMania em si e sim só para chamar atenção aqui para seu determinado comentário ter algum tipo de atenção, pois se eles não tem atenção que desejavam de seus pais, daí eles recorrem aqui e nós otários caímos na trap desses FDP’s

  109. Gustavo Rosas2 meses

    Que deprimente… Apenas encerrem esta porcaria até a pandemia passar. O verdadeiro público não merece ver esta miséria. E não venham com o “não gostas, não vejas” que eu vejo professional wrestling há décadas, provavelmente entendo mais do assunto que a maior parte dos sebosos que vêm para aqui comentar e não mereço ver uma WRESTLEMANIA desta maneira. Isto é gozar com quem cresceu e ainda hoje vê este desporto, que quando bem feito é lindo (AEW)

    • Se vê Wrestling há décadas, então já viu de certeza WrestleManias bem piores do que esta. Não deixe que a nostalgia lhe tolde o juízo 🙂

    • Mas claro que sou apenas um seboso que entende muito menos do assunto do que o senhor Gustavo! A minha opinião é uma merda, não a valorize.

    • Tipo que a AEW reagiu melhor.. tipo que nem estão a fazer shows à porta fechada também… Não gostas ok todos temos direito a gostar ou não mas chorar? Rapaz chora sozinho

    • Axel "The Hunter" Weichselbaum2 meses

      E quando a pandemia irá passar ? Já parece que tu é vidente né, velho eu disse anteriormente que essa pandemia pode durar até o final do ano ninguém sabe até quando vai durar isso, pense um pouco antes de fazer comentários equivocados

    • JOAO PEDROOOOO2 meses

      “cry me a river”

    • mirandelas2 meses

      Como dizem os ingleses, WHO in the hell do you think you are? Mas quem és tu para mereceres qualquer coisas por parte da WWE? És tu que pagas os salários aos lutadores? Quem merecia público eram mas eles mas devido a circunstâncias fora de controlo de todo ser humano a WWE juntamente com os seus lutadores e resto do staff fizeram do melhor que poderam para pôr um show para o entretenimento de milhões de pessoas e apesar de não ter tido pública esta Wrestlemania foi agradável , bastante até e até pelo contrário não viste nem ouviste nenhum WWE superstar a reclamar do facto de não haver público por isso SHUT THE HELL UP

    • Anónimo2 meses

      Deprimente? Que exagero, eles proporcionaram combates excelentes. Vir criticar só por criticar…

  110. Antonio2 meses

    Aos fanzinhos da AEW meus pêsames por pensarem que o evento seria uma merda.. WWE é WWE e não se discute. Isso prova o porquê que somos os melhores à decadas.

    Cada luta melhor que a outra. A entrgea dos lutadores e a paixão de não deixar os fãs sem entretenimento demonstrou o carinho que a WWE possui.

    • “somos os melhores à décadas”. Primeiro, escreve-se “há”, e segundo… somos? Pahahahahah! Menos, muito menos.

    • Antonio2 meses

      Opa , já temos um especialista em fazer correções ortográficas. Deveria trabalhar nesse site.

      De qualquer forma, deixando sua arrogância de lado, grato pela observação.

      Somos sim! Não entendeu o contexto do “somos”?. Reveja essa sua especialidade.

    • Já trabalhou 🙂

      É um gosto ver-te aqui a comentar Daniel 😉

    • Obrigado, Salvador 😀

      Parece que não só eu trabalhei aqui como o Antonio trabalha na WWE.

    • JOAO PEDROOOOO2 meses

      danielLP21, antes de “e segundo”, precisamente por levar um “e”, o mesmo não leva uma vírgula antes. As reticências também estão erradas, mas presuponho que seja mais uma forma de escrita e não um erro.
      Já agora, “Antonio” não existe. Escreve-se António ou Antônio.
      🙂

    • mirandelas2 meses

      daniellp21 ele com o somos quis dizer os fãs leais da WWE e de facto o que ele disse é verdade, a WWE está a anos de luz à frente da aew sem qualquer margem para dúvidas. Enquanto que a aew necessita de semanalmente de mandar indiretas para a WWE para que as pessoas falem daquilo , a WWE não preciso de falar de nenhuma outra empresa para que todos falem e vejam o seu produto para não falar do ring work que também está a anos de luz á frente da WWE

    • JOAO PEDROOOOO (duvido que este nome exista) o “e” pode levar vírgula antes 🙂 É opcional. Quanto às reticências, estão perfeitamente bem colocadas.

      Não percebi se essa do “Antonio” foi para mim, mas se foi, só tenho a dizer que apenas me limitei a escrever o nick aí do colega de cima da mesma forma que ele, da mesma forma que escrevi o teu. E, já agora, “Antonio” existe. É usar o Google para aprender algo em vez de vir para aqui tentar ser engraçadinho.

    • mirandelas, a WWE (WWF na altura) também mandava bocas às outras companhias quando não estava consolidada no topo ou quando ainda não tinha o monopólio que tem hoje. Isso a mim não me diz rigorosamente nada nem sequer ligo. Isto não é futebol.

    • Mirandelas não percebi ao que te referes com a expressão ring work, mas se estiveres a falar do conteúdo de cada empresa em ringue(dos combates, promos whatever) a WWE não está a anos de luz da AEW… A AEW está melhor do que a WWE… Do que toda a WWE

  111. Jorge2 meses

    Uma das melhores wrestlemanias de que me lembro e sem público, é triste mas tem que ser.

  112. thegreatwhite2222@gmail.com2 meses

    Lixo de resultado!

  113. LD2 meses

    Feliz pelo Drew, uma pena não ter o público e os fogos para celebrar a conquista dele, Edge e Orton para mim melhor combate da noite

    • Anónimo2 meses

      Verdade, foi uma pena o Drew não ter lá público, mas ainda bem que ele ganhou.

  114. Foi um dos que critiquei esta WrestleMania desde inicio. Começou com o Goldberg a vencer ao The Fiend, só para ter um combate pelo título neste evento e como vimos foi a merda que foi. Marcaram combates sem sentido que não deram em nada, mas… Surpreenderam-me em outros aspectos. Não estava contra os combates em formato de filme, mas estava com receio que fossem maus e felizmente foram das melhores coisas nas 2 noites. Não vou estar aqui a comentar cada combate, mas resumidamente se colocar tudo na balança, até não foi uma má WrestleMania. Não foi de todo perfeita, na minha opinião existiram vários pontos negativos, onde isto sendo um evento gravado, podiam ter corrigido muita coisa que falhou ali em alguns combates, mas mesmo assim acho que os pontos positivos conseguiram sobressair-se.

  115. Kick_Ass2 meses

    Vejo muitos comentários a dizer que foi um PPV muito bom, sinceramente não achei, mas devido à situação que estamos acho que a WWE conseguiu produzir um PPV bem melhor do que esperava.

    Da 1ª noite destaco pela positiva o combate do Taker vs AJ, achei porreiro a forma como apresentaram o combate, penso que foi a melhor forma de apresentar o combate sem dar um nível de desgaste absurdo ao Taker.
    Também gostei de ver o Braun como campeão, apesar do combate ter sido mau assim é menos um part timer a segurar um título, apesar do timming desta conquista estar atrasado já à uns 2/3 anos. Também achei acertada a decisão de os campeões tag team se manterem, o Miz e Morrinson estão a merecer o destaque que estão a ter.

    Pelo lado negativo destaco a troca de títulos tag team femininos, Alexa e Cross na minha opinião não apresentam mínima credibilidade para vencer estes títulos e ao mesmo tempo mostra a decadência que a Asuka teve desde a derrota que lhe quebrou a streak.
    E destaco também pela negativa a Becky ter mantido o título, era o momento da Shayna e se ganhar no próximo combate pelo título não vai ter o mesmo impacto.

    Da 2ª noite destaco pela positiva Edge vs Orton que foi muito bom, na minha opinião o melhor combate da Wrestlemania deste ano e de longe!
    Cena vs Wyatt foi porreiro tal como Taker vs AJ foi a melhor forma de apresentar o combate com a estipulação que tinha, e sempre que o Doctor Thuganomics aparece é brutal, a WWE acertou em cheio com a apresentação destes dois combates.
    E por fim apesar do combate ter sido uma treta o Drew é o novo campeão principal, foi mais do que merecido e não cometeram o erro de meter de novo o Lesnar a ganhar contra um wrestler em ascensão outra vez, logo com as vitórias do Drew e do Braun acabaram-se os campeões part timers o que é EXCELENTE ! A WWE pode entrar com o pé direito nas storylines apartir deste momento apesar da situação do COVID-19 continuar.

    Pelo lado negativo destaco a vitória da Charlotte, era completamente escusado retirar o título à Rhea com o pop brutal que tinha desde a estreia no NXT. Na minha opinião mataram um dos reinados femininos mais apoiados pelo público no NXT.
    Destaco também pela negativa a construção deste combate pelo título feminino do Smackdown foi muito random visto as participantes nem terem credibilidade tirando a Sasha para ganhar o título, pelo menos acertaram na decisão do vencedor.

    Resumindo tivemos um grande combate a nível de uma Wrestlemania, falo claro de Edge vs Orton e também dois combates interessantes apresentados em um formato diferente, Taker vs AJ e Cena vs Wyatt, tirando estes 3 combates e duas boas trocas de campeões principais não teve nada de mais neste evento de forma que seja algo para se recordar, mas atendendo à situação que nos encontramos acho que a WWE não esteve mal na forma como geriu a situação.

  116. Zé Nicolau2 meses

    Raw de hoje é a que horas?

  117. Anónimo2 meses

    Achei que foi mais uma noite boa. O combate do Edge e do Randy Orton foi excelente! A Firefly Fun House Match também foi boa. No geral está Wrestlemania foi boa, a WWE fez um bom trabalho. Todos os envolvidos estão de parabéns!