Stephanie Vaquer venceu IYO SKY (Women’s World Championship Match)
As duas entraram decididas a mostrar porque são duas das melhores do mundo e o início foi bastante técnico e equilibrado, sendo que com o aumentar do ritmo, foi IYO SKY que teve mais ofensiva.
Stephanie Vaquer conseguiu aumentar a agressividade para ter mais ofensiva, mas o seu domínio foi curto e IYO SKY voltou a meter o pé no acelerador.
O equilíbrio foi sendo cada vez maior e com isso os níveis de agressividade aumentaram ainda mais e as duas começaram a ter oportunidades para vencer.
“La Primera” ficou bastante perto de vencer com o SVB, mas IYO SKY manteve-se na luta e depois foi a sua oportunidade de vencer com um Spanish Fly da terceira corda.
A “Genius of the Sky” decidiu baixar as joelheiras para causar mais dano com as suas joelhadas, mas quando tentou o Moonsault, Stephanie Vaquer desviou-se e subiu às cordas para acertar um Spiral Tap impressionante que lhe deu o Women’s World Championship.
Após o combate terminar, as duas cumprimentaram-se e depois Stephanie Vaquer foi celebrar com o seu pai que estava na primeira fila.
33 Comentários
um gajo fica uns meses sem ver wwe, arranja um tempo agora no fim de semana e fica logo desiludido no 1º combate.. isto está tão morto, é surreal
Por que choras?
O que esperas de um combate em que o Brock está envolvido? Ele só usa 2/3 moves, eu já não acompanho a WWE mas já sei como são os combates do Brock, é sempre a mesma fórmula.
Que sapeco tomou o Cena
Comerciais em PPV? Loucura. É o pior show de wrestling da história.
São todos assim. Todos os PPV aparece alguém a atribuir esse título. Depois no próximo PPV lá estão a ver, outra vez.
Comerciais em eventos especiais? Só vejo isto no NXT e SmackDown
Começou agora e já é pior PLE? Calma ahahah.
Tenho outros motivos: parece comercial, parece fã-clube homenageando Hulk Hogan, Cena levou squash e a luta de abertura mal passou de 8 minutos… cadê a vibe, meu povo? 🤧
Tá parecendo Raw ruim este evento
Os comerciais são devido a ser o primeiro PPV sob a bandeira da ESPN.
Eu sei, mas não é nossa culpa ficarmos vendo comerciais por causa da ESPN.
Drew McIntyre ganha o título hoje.
Estava errado. Pena.
O problema com essa luta de tag para mim foi que vimos algum tipo de variação dela por quase 2 meses seguidos no Raw, então parecia uma luta típica de RAW.
Este evento parece um Raw ruim
Vaquer tem tudo pra ter um belo caminho ao estrelato
A Vaquer vencer já é algo maravilhoso.
Stephanie vaquer caralho
Até agora só Yo x Vaquer valeu a pena.
PLV com comercial é osso.
Caramba, WWE anda numa fase bem preguiçosa com certas mídias dos wrestlers. Estão reciclando a render da AJ da Wrestlemania 31(com edições pra não ficar tão escancarado) e nos produtos do comercial estavam usando as mídias dela de 2012…
Ainda bem que comentou, pensei que eu tinha visto errado.
Bech e Rolins encheram o saco já.
Mereceram a derrota.
Stephanie McMahon no Hall of Fame! Mais que merecido!
A verdade é que absolutamente nada explica que tenhamos Cody e Drew fechando o show, já que há uma grande chance de nada acontecer nessa luta, a WWE me cale.
Que final merda, sifudê
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
Se sou a ESPN em cancelava o contrato com a WWE depois desse PLV.
Pensei a mesma coisa ea WWE se fosse esperta revia tudo que tem feito, porque literalmente está horrível.
Esse combate de duplas só serviu pra encher linguiça, já que já aconteceu várias e várias vezes no RAW. Não era mais fácil terem adicionado o triple threat pelo Womens Champ, em vez de deixar para o próximo SmackDown?
Tiffany sofreu lesão na cabeça e está recuperando, então se marcaram para o Smackdown a seguir é porque só até lá que ela estará apta a lutar caso contrário acho que perderá o título na luta de modo a tirar um tempo fora para recuperar da lesão.
Show muito mediano .
Poderia ter sido bem melhor
Tô assistindo agora na Netflox e vamos a alguns pontos… Top o Heyman apresentando o Brock novamente. Mix tag de casais é sempre um clichê. Undertaker sorrindo? Wtf kkkk. Que evento mais chato, parecendo um simples show semanal