Undertaker apareceu de forma surpreendente e parou à frente de Stephanie McMahon e depois sentou ao lado dela e afirmou que eles já se conhecem há muitos, muitos anos.
Depois afirmou que sempre quis fazer isto e perguntou a todos se eles estavam prontos. Foi então que Undertaker afirmou que tinha a honra de anunciar que Stephanie McMahon é a primeira pessoa a ser anunciada para a classe de 2026 do WWE Hall of Fame.
Undisputed WWE Champion Cody Rhodes venceu Drew McIntyre
O combate começou de forma agressiva e Cody Rhodes dominou apesar de estar claramente afetado por causa da pancada que levou no último SmackDown.
Drew McIntyre virou o combate do avesso fora do ringue e manteve-se no controlo, apesar do “American Nightmare” nunca se deixar ficar.
O escocês manteve sempre a pressão, mas Cody Rhodes foi equilibrando e a agressividade continuou a aumentar, sendo que Drew McIntyre foi atacando a cabeça do Undisputed WWE Champion, sempre que podia.
Já com um canto exposto, o árbitro falhou uma contagem de um Roll-Up de Drew McIntyre, que pouco depois ia perdendo, mas minutos depois quase venceu com o Claymore Kick.
Fora do ringue, o “Scottish Warrior” queria fazer Cody Rhodes atravessar a mesa de comentadores, mas o árbitro não deixou, e quando o escocês pôde atacá-lo, falhou e lesionou-se no seu joelho.
OH NO DREW! 😱
Drew McIntyre might have just DESTROYED his leg!#Wrestlepalooza pic.twitter.com/j5UIzwiGes
— WWE (@WWE) September 21, 2025
Já no ringue, Drew McIntyre tentou o Claymore Kick, mas não conseguiu correr e Cody Rhodes acertou o Cody Cutter e venceu com um Cross Rhodes.
O que achaste deste WWE Wrestlepalooza?
34 Comentários
um gajo fica uns meses sem ver wwe, arranja um tempo agora no fim de semana e fica logo desiludido no 1º combate.. isto está tão morto, é surreal
Por que choras?
O que esperas de um combate em que o Brock está envolvido? Ele só usa 2/3 moves, eu já não acompanho a WWE mas já sei como são os combates do Brock, é sempre a mesma fórmula.
Que sapeco tomou o Cena
Comerciais em PPV? Loucura. É o pior show de wrestling da história.
São todos assim. Todos os PPV aparece alguém a atribuir esse título. Depois no próximo PPV lá estão a ver, outra vez.
Comerciais em eventos especiais? Só vejo isto no NXT e SmackDown
Começou agora e já é pior PLE? Calma ahahah.
Tenho outros motivos: parece comercial, parece fã-clube homenageando Hulk Hogan, Cena levou squash e a luta de abertura mal passou de 8 minutos… cadê a vibe, meu povo? 🤧
Tá parecendo Raw ruim este evento
Os comerciais são devido a ser o primeiro PPV sob a bandeira da ESPN.
Eu sei, mas não é nossa culpa ficarmos vendo comerciais por causa da ESPN.
Drew McIntyre ganha o título hoje.
Estava errado. Pena.
O problema com essa luta de tag para mim foi que vimos algum tipo de variação dela por quase 2 meses seguidos no Raw, então parecia uma luta típica de RAW.
Este evento parece um Raw ruim
Vaquer tem tudo pra ter um belo caminho ao estrelato
A Vaquer vencer já é algo maravilhoso.
Stephanie vaquer caralho
Até agora só Yo x Vaquer valeu a pena.
PLV com comercial é osso.
Caramba, WWE anda numa fase bem preguiçosa com certas mídias dos wrestlers. Estão reciclando a render da AJ da Wrestlemania 31(com edições pra não ficar tão escancarado) e nos produtos do comercial estavam usando as mídias dela de 2012…
Ainda bem que comentou, pensei que eu tinha visto errado.
Bech e Rolins encheram o saco já.
Mereceram a derrota.
Stephanie McMahon no Hall of Fame! Mais que merecido!
A verdade é que absolutamente nada explica que tenhamos Cody e Drew fechando o show, já que há uma grande chance de nada acontecer nessa luta, a WWE me cale.
Que final merda, sifudê
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
Se sou a ESPN em cancelava o contrato com a WWE depois desse PLV.
Pensei a mesma coisa ea WWE se fosse esperta revia tudo que tem feito, porque literalmente está horrível.
Esse combate de duplas só serviu pra encher linguiça, já que já aconteceu várias e várias vezes no RAW. Não era mais fácil terem adicionado o triple threat pelo Womens Champ, em vez de deixar para o próximo SmackDown?
Tiffany sofreu lesão na cabeça e está recuperando, então se marcaram para o Smackdown a seguir é porque só até lá que ela estará apta a lutar caso contrário acho que perderá o título na luta de modo a tirar um tempo fora para recuperar da lesão.
Show muito mediano .
Poderia ter sido bem melhor
Tô assistindo agora na Netflox e vamos a alguns pontos… Top o Heyman apresentando o Brock novamente. Mix tag de casais é sempre um clichê. Undertaker sorrindo? Wtf kkkk. Que evento mais chato, parecendo um simples show semanal
Show feito de propaganda, começa com 10 minutos de sketches depois aparece o mentiroso do Triple H sempre com a mesma historia. “Isto sim vai ser cheio de supressas e somos tao bons” Depois primeiro combate horrível. O segundo combate coitado do Bron Breakker & Bronson Reed fica difícil quando lutam contra lutadores em camara lenta. Nem os spears conseguem vender. Reparem só ouve sangue porque o Jey é tosco e aleijou-se sem crer. Stephanie Vaquer e IYO SKY… ok. Nao houve hype nenhum a volta deste combate, é daqueles combates que para mim tanto faz quem ganha. Valeu um pouco pelo Mix tag que foi decente e pelo Cody, mas mesmo ai zero supressas. Davam o titulo ao Drew e ninguém se lembrava do inicio horrível…