Os Legado Del Fantasma foram entrevistados, com Angel & Berto a dizerem que são muito melhores que os lutadores da AAA. Santos Escobar mostrou o símbolo da WWE e afirmou que eles irão mostrar porque serão os representantes da Lucha Libre pelo mundo fora.
Stephanie Vaquer & Lola Vice venceram Dalys & Chik Tormenta
Dalys & Chik Tormenta entraram de forma agressiva, mas Stephanie Vaquer & Lola Vice responderam na mesma moeda, e o início foi bastante equilibrado.
O duo da AAA acabou por usar a sua experiência e conseguiram isolar Lola Vice durante vários minutos, mas a lutadora do NXT conseguiu fazer o tag a Stephanie Vaquer, que virou combate do avesso e quase venceu sozinha.
No final, e depois dum Kiss of Death em Dalys, Stephanie Vaquer acertou o SVB e conquistou a vitória.
As duas vencedoras foram entrevistas e Stephanie Vaquer mostrou-se motivada e pronta para se tornar “Ms. Money In The Bank”.
WHAT A MATCH!@Steph_Vaquer is confident that tonight she will be Ms.#MITB 😤💪#WorldsCollide pic.twitter.com/nksH8wKaei
— WWE (@WWE) June 7, 2025
6 Comentários
Bom combate para começar o evento…
Se não fosse uma luta de tag teen a Stephanie ficaria mais esgotada mesmo assim a luta foi boa só não sei se ela vai conseguir virar miz money in the bank
Era óbvio que o vikingo não ia perder tão cedo e daqui a pouco vamos ver do que o chad ga… grande americano é capaz de fazer no money in the bank
Grande show!
Obviamente existe um mercado para este tipo de wrestling (lucha libre), eu pessoalmente não gosto. Dos combates em si, gostei mais do Chad Gable e Vikingo melhor do que estava a espera. De resto foi ok, mas faltou algo para dizer que foi espetacular.
O show foi bom num todo, acho que os melhores combates foram o de abertura e o main event, aliás era fato que o Vikingo não iria perder e até preservou o Gable para a ladder match, a luta da Legado poderia ter sido melhor, a de duplas femininas também e bom era fato que o Ethan ia vencer, mas foi bom, é ver o que será dessa parceria/compra.