O evento arrancou em grande com imagens dos lutadores a chegarem à arena… até o Undertaker apareceu!
Penta foi o primeiro a entrar em ringue, ovacionado de pé. Trazia a bandeira do México e dirigiu-se ao público com algumas palavras em espanhol. Mesmo que nem todos tenham percebido, a reação foi clara: pura emoção.
Além disso, Penta foi direto ao assunto: tem os olhos postos no AAA Mega Championship, um título que nunca conquistou.
PENTA is here at Worlds Collide! 🙌
WATCH HERE: https://t.co/3YuH7EzZcI pic.twitter.com/iNFYEV80YY
— WWE (@WWE) September 13, 2025
La Parka, Laredo Kid, Mascarita Sagrada & Octagon Jr. venceram Lince Dorado, LWO (Cruz Del Toro & Joaquin Wilde) & Mini Abismo Negro
A abrir o card, um combate de trios verdadeiramente caótico — no melhor dos sentidos. Octagón Jr. e Lince Dorado começaram com acrobacias de cortar a respiração. Laredo Kid e Cruz Del Toro seguiram-se, com golpes rápidos e uma Frankensteiner linda.
Já a entrada de La Parka trouxe um momento de dança (sim, ganhou), seguido de uma série de ataques com muito estilo.
Mascarita Sagrada brilhou apesar da diferença de tamanho, girando à volta de Mini Abismo Negro e dominando os adversários com manobras rápidas. Os heels tentaram controlar com duplas bem executadas, mas a velocidade dos técnicos foi demais.
Num final frenético com voos por todo o lado, foi Sagrada a conquistar a vitória com uma sequência impressionante de Headscissors sobre Mini Abismo Negro.
Natalya venceu Faby Apache (AAA Reina de Reinas Championship Nº1 Contender’s Match)
Este foi um duelo físico entre duas veteranas com um lugar em jogo para disputar o AAA Reina de Reinas Championship.
Natalya começou mais agressiva, mas Faby Apache respondeu com técnica, colocando uma Leg Lock apertada. A canadiana dominou o meio do combate com uma mistura de submission holds e lariats violentos.
Faby Apache reagiu com um Headscissor e até um Big Boot que apanhou Natalya de surpresa. Tentou um Armbar, mas Natalya resistiu e virou o combate.
Após várias tentativas de submissão de parte a parte, um roll-up rápido deu a vitória à “Queen of Harts”.
Depois do combate, ainda houve alguns empurrões entre Natalya e Faby Apache, pelo que a rivalidade poderá não ter terminado.
.@NatbyNature and @FabyApacheAAA are still going at it after the match! 👊
WATCH HERE: https://t.co/3YuH7EzZcI pic.twitter.com/qXeL9Ibvi8
— WWE (@WWE) September 13, 2025
Nos bastidores, Xavier Woods revelou que não foi autorizado a combater devido a lesão que sofreu com o recente Mexican Destroyer de Penta, pelo que será substituído por Grayson Waller no combate.
This changes things… 😳
With @AustinCreedWins not medically cleared, @GraysonWWE will be replacing him in tonight's @luchalibreaaa World Tag Team Championship Match!
WATCH HERE: https://t.co/3YuH7EzZcI pic.twitter.com/5tpaoqtX6B
— WWE (@WWE) September 13, 2025
AAA World Tag Team Champions Pagano & Psycho Clown venceram Grayson Waller & Kofi Kingston
Xavier Woods não foi autorizado a lutar, por isso Kofi Kingston juntou-se a Grayson Waller para desafiar os campeões de equipas da AAA.
Psycho Clown começou a dominar o australiano e até saiu do ringue para assustar Xavier Woods. Pagano entrou com impacto, mas os heels isolaram Psycho Clown e fizeram um excelente trabalho de equipa.
Kofi Kingston tentou arrancar a máscara do rival, o que lhe valeu um Crossbody do topo. Pagano entrou com tudo, limpou o ringue, mas Xavier Woods causou distrações que quase custaram o combate.
Ainda assim, Psycho Clown recuperou, derrubou Grayson Waller com um punch poderoso e fez o cradle para reter os AAA World Tag Team Championships.
Depois do combate, as luzes apagaram-se e o terror chegou. Os Wyatt Sicks apareceram com os WWE Tag Team Championships à volta do pescoço de Uncle Howdy.
Erick Rowan, Joe Gacy, Dexter Lumis e companhia destruíram Psycho Clown e Pagano com mesas, escadas e finalizações brutais. No fim, ficaram de pé com os títulos da AAA nas mãos.
Mr. Iguana & Lola Vice venceram Judgment Day (Finn Bálor & Roxanne Perez)
Com Finn Bálor a trazer um misterioso saco preto (que não continha cartas de Magic), e Raquel Rodriguez ao lado, este combate prometia confusão… e cumpriu.
Mr. Iguana e Finn Bálor começaram, com o irlandês a tentar neutralizar a mão do lagarto (e os seus talentos marionetistas). Mas Mr. Iguana roubou o saco e mandou-o para debaixo do ringue.
A ação acelerou quando Lola Vice e Roxanne Perez entraram. A lutadora do NXT foi dominante, mas a do main roster contra-atacou com técnica. Finn Bálor tentou intervir, mas Lola Vice puxou-o para dentro, e Mr. Iguana tratou de o expulsar.
O grande momento? O regresso de Demonito, o fantoche demoníaco de Finn Bálor, que apareceu debaixo do ringue. Mas Lola Vice e Mr. Iguana conseguiram lidar com tudo.
The Showdown we've been waiting for!
La Yesca vs. Demonito!! 😲
WATCH HERE: https://t.co/3YuH7EzZcI pic.twitter.com/oiuYT4d2Na
— WWE (@WWE) September 13, 2025
Após distração com o boneco, Lola Vice acertou um back elbow fortíssimo em Roxanne Perez e garantiu a vitória para a sua equipa.
AAA Latin American Champion El Hijo de Dr. Wagner Jr. venceu Dragon Lee, Ethan Page e JD McDonagh
Uma autêntica guerra entre estilos: a técnica de JD McDonagh, a força de Ethan Page, a velocidade de Dragon Lee e a brutalidade do campeão El Hijo de Dr. Wagner Jr.
O combate foi recheado de finishers, voos e surpresas. Todos brilharam em momentos diferentes — com destaque para Dragon Lee, que esteve perto da vitória mais de uma vez.
Com os quatro estendidos no ringue após uma sequência de loucura, o público foi à loucura.
O fim chegou quando El Hijo de Dr. Wagner Jr. aplicou o Wagner Driver em JD McDonagh e reteve o AAA Latin American Championship de forma limpa.
Antes do main event, Dominik Mysterio prometeu fazer Rey Mysterio colocar o cinturão na sua cintura quando ganhasse. E Finn Bálor avisou: “fazes isto sozinho”.
WWE Intercontinental Champion Dominik Mysterio venceu AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo
A ação começou técnica, com El Hijo del Vikingo a mostrar o seu talento aéreo. Dominik Mysterio tentou abrandar o ritmo e foi usando golpes para controlar.
“Dirty Dom” chegou a posar com o título e a provocar o público em frente a Logan Paul. El Hijo del Vikingo reagiu com tudo: dropkicks, meteoras e um brutal 450 splash.
Mas Dominik resistiu sempre, mesmo após interferência de Dragon Lee e Rey Mysterio, que impediram trapaças da Judgment Day.
Quando parecia que El Hijo del Vikingo ia vencer, El Grande Americano puxou o árbitro para fora. O caos voltou e “Dirty Dom” aproveitou: 619, Frog Splash e… novo árbitro, kickout a dois!
No fim, Dominik Mysterio usou um objeto escondido na máscara — oferecido por El Grande Americano — e acertou em cheio uma cabeçada e um Frog Splash, que lhe deu a vitória e conquista do AAA Mega Championship.
Como prometido, Rey Mysterio apareceu no ringue, colocou o AAA Mega Championship à volta da cintura do filho e saiu cabisbaixo.
Já Dominik Mysterio celebrou com El Grande Americano, mas também com Finn Bálor, JD McDonagh, e o resto dos Judgment Day.
O que achaste deste WWE x AAA Worlds Collide: Las Vegas?
8 Comentários
Não se aguenta o Dominik… é já ridículo.
O objectivo é esse por ser um heel
Significa que está a fazer bem o seu trabalho
significa que ele é bom então
Dominik é o melhor heel que a WWE tem atualmente
Dominik é ouro.
Eu sempre avanço o vídeo em pelo menos uma luta dos PLE da WWE. Nestes com a AAA, assisto todos os momentos e várias vezes volto o vídeo para ver em exibição lenta.
O cara que venceu Alberto El Patron perdeu pro Dirty Dom… Legal