Recebe as nossas notícias no Google

Os Wyatt Sicks fizeram parte das 25 Superstars despedidas pela WWE no mês passado, pouco tempo após a WrestleMania 42.

Esta quarta-feira, foi confirmado que os Wyatt Sicks vão estar presentes no WrestleCon, uma convenção de wrestling marcada para os dias 31 de Julho a 2 de Agosto.

Neste evento de três dias vão estar os lutadores: Uncle Howdy (Bo Dallas), Nikki Cross, Erick Rowan, Dexter Lumis e Joe Gacy.

No anúncio da presença do grupo, já é possível saber os novos nomes dos lutadores, agora que já não estão na WWE:

Uncle Howdy é Taylor Rotunda, Nikki Cross é Nikki Storm, Erick Rowan é Erick Redbeard, Dexter Lumis é Samuel Shaw e Joe Gacy é Joseph Sawyer.

Este anúncio confirma que os Wyatt Sicks devem continuar juntos após a sua saída da empresa, sendo que ainda não se sabe o futuro das suas carreiras.


O que esperas do futuro dos Wyatt Sicks ao saírem da WWE?

3 Comentários

User

  1. tosse
    tosse4 semanas

    com um pé e meio na TNA/lucha

  2. Nei7Alves

    Essa turma tem a cara da TNA! E ficam até meio que próximos da WWE. Numa dessas, se algum deles se destacar de novo, sobem para o NXT.