Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Xavier Woods confessa recear a Wyatt Family

Esta semana, Michael Cole entrevistou Xavier Woods, membro dos New Day. Woods falou do receio que sente da Wyatt Family e da sua intenção de visitar o abrigo do grupo juntamente com os seus parceiros de equipa.

Enviar notícia para o Wrestling PT

11 Comentários

  1. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Xavier nunca mais foi o mesmo.

  2. Eugen3 - há 1 ano

    Quero muito ver o Woods a solo.
    Depois do combate que deu contra o Aj no SmackDown há ali muito potencial.
    Pena é que ele nos New Day passe a imagem de ser fraco.

    • Just Shh - há 1 ano

      Acho que ele já não deixa mais essa imagem de ser fraco,nos ultimos meses por exemplo,ele sobreviveu ao finisher dos Vaudevillains e logo depois fez o pin e fez um bom combate com o AJ como você mesmo disse.

      Creio que ele tem tudo pra ser um ótimo mid-card(principalmente com a brand split),creio que ele ainda vai carregar os cinturões secundários da WWE(IC e US),ele tem mic skills excelentes e é bom no ring também,além de ser jovem(29).

      Talvez a WWE vá o separar do New Day para que ele possa ter mais destaque individual,mas por mim ainda é muito cedo pra separar eles,já que ele tem tudo para se transformarem em uma das maiores stables da história da WWE.

  3. Anónimo - há 1 ano

    O big E tambem tem mto talento.

  4. Anónimo - há 1 ano

    todos tem talento mas acho q se forem separados vão ficar perdidos

    • Ambrose543 - há 1 ano

      concordo eles são bastante talentosos e tem bastante quimica em conjunto. mas não sei o que será estes lutadores a solo…

  5. Darth Mordred - há 1 ano

    Interessante a maneira que a equipe criativa quer dá credibilidade a gimmick assustadora do Wyatt Family fazendo o Woods ter medo deles.

  6. Retribution - há 1 ano

    Vai ser muito triste se os separarem :/ eles e o Jericho eram os unicos que me faziam dar uma boa gargalhada ao ver o Raw, so espero que se os separarem, nenhum deles fique jobber

Comentar

Editar avatar »