Xavier Woods e Dolph Ziggler enfrentam-se no WWE SmackDown de hoje

há 3 meses 6

A WWE realiza esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Stomping Grounds do próximo domingo.

O destaque deste show vai para um confronto entre Xavier Woods e Dolph Ziggler, a poucos dias do “Show Off” enfrentar Kofi Kingston pelo WWE Championship.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Xavier Woods e Dolph Ziggler enfrentam-se num Singles Match;

– A SmackDown Women’s Champion Bayley volta a ser convidada do “Moment of Bliss” de Alexa Bliss;

– O que acontecerá depois do ataque de Roman Reigns a Shane McMahon e Drew McIntyre?

– Irão Daniel Bryan & Rowan aceitar o desafio dos Heavy Machinery?

– Conseguirá R-Truth manter o WWE 24/7 Championship?


O WWE SmackDown Live de hoje começa às 01h em Portugal, 21h no Brasil.

6 Comentários

  1. Será que é hoje que o R-Truth perde o título?

  2. Showstealer há 3 meses

    Expectante para ver como se desenrola o combate entre Dolph Ziggler e Xavier Woods, pode ser um bom main event se tiver tempo suficiente para ambos terem a sua iniciativa. Quanto ao resto, e tendo em conta esta preview, parece-me que será um SmackDown “para encher chouriços” à exceção do segmento do WWE 24/7 Championship e de um eventual confronto entre Daniel Bryan e Rowan com Heavy Machinery que espero que resulte na marcação de um combate pelos títulos de tag team da brand azul para o Stomping Grounds já que os títulos de tag team do Raw não serão defendidos.

  3. Anónimo há 3 meses

    Não sei se repararam mas no Raw de ontem foi confirmado que o PPV Clash of Champions está de regresso pela primeira vez desde 2017, sendo que vai ser o 1.º depois do SummerSlam (14 de setembro). Já estão a ser publicitados os combates Kofi x Ziggler e Becky x Lacey de novo mas quase de certeza que não voltarão a repeti-los.

    • Tens a certeza que isso foi confirmado no Raw? Mostra-me por favor…

      E achas que de Junho a Setembro esses combates (e rivalidades) se vão manter? 🤔

    • Anónimo há 3 meses

      Não consegui nenhuma foto ou print mas já vi vários links como este — https://www.sescoops.com/wwe-clash-of-champions-2019-date-location-announced/ — que confirmam o regresso desse PPV, Luís Salvador. Obviamente que não se vão manter esses combates, acho que só os anunciaram para ter mesmo alguma coisa para vender xD Como o evento será daqui a 3 meses e é em Charlotte, North Carolina, quase de certeza a Charlotte Flair voltará à title picture.

  4. André há 3 meses

    Sim estão vendendo tickets para o night of Champions.

Comentar