Durante o Dynasty deste domingo, os Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) regressaram e ajudaram Jon Moxley a reter o AEW World Championship contra Swerve Strickland.
Apesar da rivalidade das últimas semanas, o main event começou de forma algo técnica, mas rapidamente a agressividade aumentou. Fora do ringue, Jon Moxley ficou no controlo após um ataque brutal com os degraus, deixando Swerve Strickland a sangrar.
O “Purveyor of Violence” dominou durante vários minutos, mas o ex-campeão mundial recusou-se a desistir, e apesar de estar a ser controlado, foi sempre tendo alguma ofensiva.
A agressividade continuou a aumentar e os dois começaram a ter algumas oportunidades para vencer e foi quando Marina Shafir e Prince Nana envolveram-se, e o caos instalou-se e em definitivo.
Os Death Riders (Claudio Castagnoli, PAC & Wheeler Yuta) apareceram e, de forma inesperada, “Hangman” Adam Page tentou ajudar o seu arqui-inimigo, sendo que The Opps (Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata) também atacaram os campeões de trios.
Quando parecia que Swerve Strickland ia vencer, as luzes apagaram-se e quando reacenderam, os Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) estavam a segurar-lhe nos braços e acertaram o EVP Trigger, que deu a vitória a Jon Moxley.
O que achaste deste regresso dos Young Bucks e ataque a Swerve Strickland?
6 Comentários
Como previ, é possivel que ele só perca no All In…
Horrível.
Mano mais um main event de PPV da AEW horrível.
depois falar de Roman reigns esses chorões quando é ajudando
O main event não foi lá tão bom com todas as intromissões, mas é foi interessante ver os Bucks de volta, não contava com a ajuda, mas pode vir uma grande rivalidade por aí, ainda mais porque teve o Hangman ajudando, vão querer lavar muita roupa suja.
Terrível