Durante o Dynasty deste domingo, os Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) regressaram e ajudaram Jon Moxley a reter o AEW World Championship contra Swerve Strickland.

Apesar da rivalidade das últimas semanas, o main event começou de forma algo técnica, mas rapidamente a agressividade aumentou. Fora do ringue, Jon Moxley ficou no controlo após um ataque brutal com os degraus, deixando Swerve Strickland a sangrar.

O “Purveyor of Violence” dominou durante vários minutos, mas o ex-campeão mundial recusou-se a desistir, e apesar de estar a ser controlado, foi sempre tendo alguma ofensiva.

A agressividade continuou a aumentar e os dois começaram a ter algumas oportunidades para vencer e foi quando Marina Shafir e Prince Nana envolveram-se, e o caos instalou-se e em definitivo.

Os Death Riders (Claudio Castagnoli, PAC & Wheeler Yuta) apareceram e, de forma inesperada, “Hangman” Adam Page tentou ajudar o seu arqui-inimigo, sendo que The Opps (Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata) também atacaram os campeões de trios.

Quando parecia que Swerve Strickland ia vencer, as luzes apagaram-se e quando reacenderam, os Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) estavam a segurar-lhe nos braços e acertaram o EVP Trigger, que deu a vitória a Jon Moxley.


O que achaste deste regresso dos Young Bucks e ataque a Swerve Strickland?

6 Comentários

  1. OTC5 horas

    Como previ, é possivel que ele só perca no All In…

  2. Arns4 horas

    Horrível.

  3. Mano mais um main event de PPV da AEW horrível.

  4. Joelson ribeiro3 horas

    depois falar de Roman reigns esses chorões quando é ajudando

  5. El Cuebro2 horas

    O main event não foi lá tão bom com todas as intromissões, mas é foi interessante ver os Bucks de volta, não contava com a ajuda, mas pode vir uma grande rivalidade por aí, ainda mais porque teve o Hangman ajudando, vão querer lavar muita roupa suja.

  6. Tosse8 minutos

    Terrível