Há uns dias foi divulgado um vídeo sobre a inovação do ThunderDome e nesse vídeo apareceu uma lista de várias imagens e personalidades que estavam banidas de aparecer nos ecrãs virtuais da arena da WWE. Algo natural de acontecer, visto que a WWE tem que controlar o que aparece nos ecrãs.
No entanto, a WWE levou isso ao extremo e tem banidas vários lutadores como Enzo Amore, Cody, Marty Scurll, The Young Bucks, Chris Benoit, CM Punk, Jim Cornette, Alberto El Patron e Ryback.
Alguns deles são perceptíveis outros nem tanto, mas quase todos são um “meme” de crítica à empresa ou com os quais esta tem más relações. É o caso dos Young Bucks, que assim que perceberam que estavam banidos do WWE ThunderDome destacaram logo esse facto através das suas redes sociais.
— Matthew & Nicholas Jackson (@youngbucks) November 1, 2020
Como se isso não bastasse, a dupla da All Elite Wrestling foi mais longe e já criou uma t-shirt na loja Pro Wrestling Tees, a gozar com o facto de estarem banidos do ThunderDome da WWE. Na t-shrit, podemos ver as caras de Matt Jackson e Nick Jackson desfocadas e a palavra “BANIDOS” em cima.
#Banned @PWTees https://t.co/6ZoGN0ocTW pic.twitter.com/KEwdKHAIHN
— Being the Elite (@BeingTheElite) November 2, 2020
O que achas desta provocação dos Young Bucks à WWE? Faz sentido a empresa banir as suas caras de aparecer nos ecrãs do ThunderDome?
11 Comentários
No meio de algo negativo haja sentido de humor eheheheh
Para mim faz sentido do ponto de vista da WWE, apesar de considerar uma manobra “extremista”.
Concordo
Da parte deles acaba por ser uma forma genial de ganharem dinheiro com o facto da WWE (muitas vezes) ser algo extremista
Faz sentido mas sim, eu percebo que a atitude da wwe está a ser um pouco extremista, eu não sou hater da AEW (até pk gosto bastante da empresa) eu sei que é humor, mas eles não perdem oportunidade de picar a wwe, parece que estão mais preocupados com a wwe do que fazer a sua própria cena
Mas os Bucks são mesmo assim não perdem uma. Era mesmo de estranhar se não tivessem dito ou feito nada em relação a isto.
quero ver alguém com camisa da WWE nos shows da AEW me mostrem
Já aconteceu tantas vezes nos tempos em que se podia ter as arenas cheias de pessoas. Então camisas do Bullet Club (que é coisa da NJPW) e aquela branca “Best in the World” do CM Punk (feita pela WWE) apareciam em todos os shows, era isso e gente a fazer cosplay de personagens famosas ou wrestlers da AEW como o Darby Allin, Orange Cassidy e outros. Mas se queres ver mesmo isso, tenta assistir ao Full Gear em direto no dia 7 de Novembro.
Para alem do sentido de humor,é mais uns trocos para os Bucks.
Smart business
wwe = ditadura
Era de estranhar se os Bucks não viesse dizer nada a esse respeito. Quanto ao fato da WWE ter feito certos banimentos, faz sentido, eles não são obrigados aceitar imagens de outros empresas ou seja o que for a passar nos shows deles.
Um pouco de sentido de humor não mata ninguém ahahah