Matthew e Nicholas Jackson, fundadores da AEW juntamente com Cody Rhodes, continuam a demonstrar que a sua amizade não acabou, apesar de estarem separados.
Cody Rhodes fez o seu grande regresso à WWE no início de 2022, tendo o objetivo de alcançar o topo da empresa e tornar-se o novo campeão mundial.
Em entrevista a Justin Barrasso no Sports Illustrated, a dupla comentou sobre o atual sucesso do “American Nightmare” na empresa rival:
A AEW será sempre o nosso bebé. É o trabalho da nossa vida. Procurámos mudar o mundo e foi isso que fizemos. Criámos um novo local de trabalho para muitas pessoas merecedoras.
As carreiras de várias pessoas foram levadas a novos patamares devido à existência exclusiva da AEW. Estamos orgulhosos das coisas que conseguimos com o Cody Rhodes e felizes por o vermos a estar à altura da ocasião.
Estamos todos a torcer uns pelos outros. Cody Rhodes é a cara da WWE agora e é fixe ver isso porque sempre soubemos o quanto ele era uma estrela.
Os fundadores da AEW terão sempre um laço vitalício uns com os outros porque todos sabemos o que fizemos pelo Wrestling. Falamos todas as semanas e, de uma forma estranha, a sua partida fez-nos crescer mais como amigos.
O que pensas destas declarações sobre os Young Bucks sobre a jornada de Cody Rhodes na WWE?
2 Comentários
Amizade antes de tudo, não há porque haver algum tipo de barreira só porque eles estão em empresas diferentes, mesmo com o Cody fazendo parte do nascimento da AEW, mas eles estiveram juntos por muito tempo, desde o BC entre ROH e NJPW, queria ter visto mais deles juntos na AEW, mas agora cada um deles tem seu caminho e espero que possam fazer ainda mais pelo pro-wrestling!
Os Buckeroos andam a tentar fazer tudo para tentar ter um pouco de atenção. Nem que seja sugando a popularidade de uma SUPERESTRELA como o Cody Rhodes.