No WrestleDream deste sábado, os Young Bucks conseguiram reter os seus AEW World Tag Team Championships frente aos Private Party.

Apesar da grande entrada, forte reação do público e uma grande performance, os Isiah Kassidy e Marq Quen não conseguiram conquistar os títulos sobre os rivais.

Recentemente, o WrestlePurists noticiou que algumas pessoas da AEW queriam a vitória dos Private Party, no entanto, essa ideia acabou por não avançar.

Em resposta nas redes sociais, os EVP’s Matthew e Nicholas Jackson responderam à notícia, onde imitaram Hulk Hogan e parecem confirmar que rejeitaram perder os títulos:

Isso não funciona para nós, irmão.

Esta foi uma clara referência a Hulk Hogan e ao facto do lutador ter rejeitado perder vários combates na sua carreira, devido ao facto de ter poder criativo na empresa.


O que achaste desta menção a Hulk Hogan por parte dos AEW World Tag Team Champions?

5 Comentários

  1. Young Bucks é uma figura. 🤣

  2. Arn1 mês

    Era uma cagada perderem num built tão mau. Peguem nos PP e façam a cena como deve ser.

  3. KO1 mês

    Melhor tag team ever.

  4. São dois palhacinhos que estragam o que há de bom na AEW. A ideia de perder os títulos é excelente porque estes dois fizeram perder o prestígio dos títulos que tem. A AEW precisa de 2 novos campeões que façam os títulos serem elevados de forma urgente!