Quem acompanha o Being The Elite já estará habituado a este tipo de provocações por parte dos membros do grupo. Só que na edição desta semana do programa, que foi maioritariamente dedicado ao backstage do AEW Full Gear, os irmãos Young Bucks deixaram uma grande provocação à WWE.

A provocação da dupla foi dirigida à empresa de Vince McMahon e a alguns lutadores, estando relacionada com os problemas que a companhia atravessou recentemente na Arábia Saudita, depois do Crown Jewel, em que a maior parte das suas Superstars lá ficaram retidas, atrasando-se para o SmackDown do dia seguinte.

A partir do minuto 4:40 do vídeo em cima, aparecem Matt & Nick Jackson no aeroporto de Dallas, no Texas. No entanto, Nick finge que está no aeroporto de Riyadh e que está a sofrer uma situação em que está refém, pois o voo poderá ser adiado até 24 horas. Matt Jackson ainda tenta refutar o que o irmão vai dizendo, mas Nick continua a brincadeira por mais algum tempo.

Pouco depois, Nick Jackson anuncia que o voo foi adiado por “problemas técnicos” e para os fãs não ligarem ao que é dito pelos sites de Wrestling, pois estes só transmitem informação falsa e que não passam de mentirosos vingativos, numa clara referência ao caso que aconteceu entre Seth Rollins e Dave Meltzer.

Os Young Bucks continuam depois a sua provocação fingindo-se de robôs, como que indicando que é isso que acontece com algumas Superstars do roster da WWE, ao obedecerem às ordens da empresa, como por exemplo a de não comentarem este tipo de situações online.


O que achaste desta provocação dos Young Bucks à WWE e Seth Rollins?

16 Comentários

  1. Lutadores da AEW provocaram a WWE
    Suuuuurpresaaaa

  2. Depois tomam um processo vão ficar chorando…kkkkk

    • Anônimo4 anos

      meu caro Júnior 007,
      aqui no Brasil é, que as pessoas processam as outras. por tudo e por nada

  3. Bruno Fec4 anos

    Sabem o que “matou” a TNA? Querer enfrentar de frente a WWE, não só nos shows como com constantes provocações, referências, indirectas. Enquanto fazia a sua vida, com uma ou outra boca à WWE aqui e ali, nada por aí além, a empresa funcionava normalmente e com os seus méritos.
    A AEW é isto, desafio quem quiser a nos últimos dois meses ver em quantas semanas alguém da AEW não se manifestou publicamente directa ou indirectamente sobre a WWE. Acabam por virar piada estarem constantemente com isto, até porque só se prejudicam, AEW não é concorrência para a WWE, pode vir a ser e só seria bom, mas com estes comportamentos nunca será.

  4. Wrestling4 anos

    O Being the Elite é um programa de comédia (bem bom diga se de passagem) semanal no YouTube que existe há anos antes sequer de a AEW existir, eles sempre mencionaram acontecimentos de outras empresas e fizeram piadas com isso, só um idiota que leva as coisas ditas lá a sério em vez de levar na brincadeira.

  5. Jonas4 anos

    A Minor League deveria se preocupar em trazer o revolucionário show prometido ao invés de ficar se promovendo as custas de outra empresa

  6. Alexandre4 anos

    kkkkk os “flocos de neve” estão falando em processo, hahahah que geração de pessoas sensíveis e com déficit de testosterona

  7. Lycan4 anos

    Vão vontinuar se escorando na WWE até quando?

  8. Showstealer4 anos

    Claramente para a comédia isto, não creio que se deva levar a mal este tipo de segmentos.

    • JP4 anos

      sempre foi normal no Being The Elite eles fazerem estas cenas a picarem colegas comentadores ou promoções, o Cornette numa altura todas as semanas havia algo para ele, aliás a frase que os bucks costumam usar “killing the business” é dai

  9. JP4 anos

    sempre foi normal no Being The Elite farpas serem mandadas quer a colegas, comentadores, ou promoções, sendo a wwe a maior promoção é normal ser o alvo mais vezes atingido. pessoal vir agora chocado só mostra que nunca seguiu o vlog…

  10. Anónimo4 anos

    Depois quem provoca quem? AEW que se preocupem com eles.

  11. Giuseppe Faè4 anos

    Isso se chama complexo de inferioridade precisa atacar os outros para se sentir superior.
    #SHAME.

    • Whatever4 anos

      Eles já vem provocando várias empresas e pessoas do ramo do wrestling desde o começo do Being the Elite. O canal está no ar a 3 anos fazendo este tipo de humor

    • Hunter4 anos

      Se acha que mesmo a anos eles fazendo isso ameniza o caso ? por ao contrário fica mais vergonhoso ainda se a wwe fizesse esse tipo de humor, teria aceitação de vocês ? pós eu sendo fã de wwe não gostaria ver isso a wwe debochando outras empresas, como Giuseppe disse é COMPLEXO DE INFERIORIDADE.