Durante o Dynamite de 30 de Outubro, os Private Party venceram os Young Bucks e conquistaram os AEW World Tag Team Championships.
Em entrevista para o Tunnel Talk, Matt Jackson revelou os planos originais para o seu reinado com os títulos, que acabou por ter de ser cancelado devido ao NXT:
Originalmente, eu queria fazer uma coisa chamada Elite Roulette, ou EVP Roulette, e queria fazer girar uma roda todas as semanas, e quem quer que fosse escolhido aleatoriamente teria de vir lutar connosco nesse preciso momento, e nós teríamos de ter uma defesa dos títulos.
Eu queria fazer isso todas as semanas e nunca saberíamos quem seria, porque lá atrás teríamos uma imagem de 12 Tag Teams todas prontas para lutar e esse nome era escolhido, eles apareciam e nós fazíamos o combate.
Queria que calhasse sobre uma Tag Team muito específica e queria que nos arrasassem em apenas quatro segundos. Penso que teria chocado toda a gente, e esse era o meu grande plano.
Íamos fazer isto, estava decidido, e depois um dia, acho que foi o Sonjay Dutt que nos mandou uma mensagem e disse: “Ei, sobre a vossa ideia… acho que o NXT estava a fazer uma coisa de girar a roda, fazer um acordo”.
Começou nessa semana e ficámos tipo, bolas…
Foi uma daquelas situações em que eu estava tão entusiasmado com a ideia, que queria lutar contra quatro ou cinco Tag Teams aleatórias e, finalmente, perder os títulos em cinco segundos, que tive de desistir e dizer: “Pronto, essa ideia não vai acontecer”, e doeu.
Gostavas que os Young Bucks tivessem avançado com estes planos originais?
3 Comentários
Chorastes?
Os Young Bucks previram o Halloween Havoc kkkkk
Claaaaaaaaro que sim