Apesar do enorme buzz à volta do regresso de Zack Ryder no SmackDown da passada sexta-feira, parece que, pelo menos para já, não existe qualquer contrato com a WWE.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, tanto a empresa como Matt Cardona confirmaram que a sua aparição na noite de sexta-feira está, neste momento, a ser tratada como um one-off.
No entanto, há um detalhe interessante: um acordo de merchandising já foi firmado.
Logo após o seu regresso, novos produtos oficiais de Zack Ryder começaram a ser vendidos online, algo que indica abertura para colaborações futuras, mesmo sem contrato ativo.
Matt Cardona continua igualmente envolvido com a TNA. O lutador esteve este sábado na Full Sail University, na Flórida, e respondeu à publicação da TNA com um simples mas claro: “I’ll be there!”.
Depois do combate contra LA Knight, Zack Ryder já tinha deixado no ar que o regresso podia ser único:
Pode ter sido uma oportunidade única. Posso receber a chamada amanhã, mas não importa, porque eu sou o Zack Ryder e estou sempre pronto. Woo woo woo, you know it!
Com portas abertas em várias frentes, o futuro de Zack Ryder continua imprevisível.
Achas que a WWE vai acabar por assinar Matt Cardona a tempo inteiro após este regresso?
13 Comentários
Até no regresso ele perde.
Eterno jobber.
Bom negócio, assim vende mais umas camisolas e faz um dinheiro extra 👏🏻
Dava para se imaginar isso, deve ter ganho um bom dinheiro nessa única aparição, ainda mais pelo ímpeto que tem hoje em dia, mas ainda imagino que veremos mais de Matt Cardona no NXT.
Não sei… mas por acaso pensei mesmo que ele tinha assinado pela WWE. Especialmente porque apareceu com o nome Zack Ryder.
Assinando ou não! Gostei de ver uma aparição dele
Umele é um gajo com talento no ringue, com carisma, na altura bastante popular na internet e nunca apostaram nele como o “novo John cena” como fizeram com o EC3 ou outros
Ele é bom
O que fizeram com o EC3? Despediram-lo so fim de 1 ano na empresa ou pouco mais, fez 0 no main roster
Ao menos o Zach teve anos a ganhar um salario e teve 3 titulos diferentes no main roster
lol ec3 e cardona têm feito uma gestão danosa de carreira
Talvez foi mesmo pelo “fan service”
“talvez” lol
obvio,marks
e os marks a sonharem com gimmicks diferentes dele
back 2 the indys!